Entre para seguir isso  
JJ-200? Champion

SporTV transmite UFC 129 ao VIVO

Recommended Posts

Não sei se já postaram, matéria na íntegra do O Globo online, informação do Sportv está na última linha. Parece que a grande mídia acordou para o MMA!

RIO - No próximo sábado, dia 30, as atenções do mundo do MMA (artes marciais mistas) estarão voltadas para Toronto, no Canadá, local do UFC 129. O evento terá público recorde de 55 mil espectadores, e por isso já está sendo tratado como o maior de todos até hoje. Em jogo estarão cinturões de duas categorias, com os campeões Georges Saint Pierre (foto), dos meio- médios (até 77 kg), e José Aldo, dos penas (até 66 kg), tentando manter seus títulos. Como se fosse pouco, o card guarda ainda uma luta histórica no meio-pesado, entre a lenda americana Randy Couture e o brasileiro Lyoto Machida, ex-campeões do mundo. Na entrevista coletiva desta quarta-feira, chamaram a atenção a elegância dos lutadores, muitos de paletó e gravata, e o tom respeitoso das declarações.

Na primeira vez do UFC em Toronto, o canadense Saint Pierre, conhecido pelo apelido de GSP, atrai, claro, quase todos os flashes e holofotes.

- GSP é, sim a grande estrela do UFC 129, não há dúvida - disse o presidente da franquia, Dana White.

A maioria das perguntas foi para Saint Pierre, um dos melhores do mundo peso por peso e dono de um cartel com 21 vitórias e apenas duas derrotas. O campeão, de 29 anos, 1,78m e 77kg, mostrou o costumeiro cavalheirismo ao referir-se ao desafiante, Jake Shields, americano de peso idêntico ao dele, altura de 1,83m e 32 anos, com currículo de 26 vitórias, 4 derrotas e um empate:

" Eu gosto muito de ginástica olímpica, admiro o esporte, e por isso trouxe para o meu treinamento (Sain Pierre) "

- Sei que Jake Shields é um campeão e que ele quer o cinturão que hoje está comigo. Lógico que quero vencer e quero finalizá-lo. E treinei duro para isso. Mas tenho certeza de que Shields vai tirar o melhor de mim, vai me forçar a dar o meu melhor no octógono - disse GSP.

A curiosidade geral era sobre seus treinamentos para a luta, que incluíram uma novidade: ginástica olímpica.

- Ninguém pode reproduzir os movimentos dos ginastas, mas os ginastas podem reproduzir os movimentos que estão presentes em qualquer outro esporte. Eu gosto muito de ginástica olímpica, admiro o esporte, e por isso trouxe para o meu treinamento - explicou Sain Pierre, informando que os exercícios tinham como objetivo aumentar sua força.

Alguém quis saber de Shields o que ele achava da ginástica no treinamento.

- O treinamento é parte do show, e ele treina do jeito que achar melhor. Eu estou focado no meu treinamento - respondeu.

Na sombra do campeão dos meio-médios, pelo menos na coletiva, os brasileiros José Aldo e Lyoto Machida tiveram que responder poucas perguntas. Bem vestidos, de um jeito pouco comum aos padrões tupiniquins, de passeio completo, os dois não demonstrara incômodo por não estarem no centro das atenções.

- Não me importo de não estar sendo muito lembrado - disse Aldo, provocado por um repórter. - O importante é estar lá dentro do octógono, e lá dentro é que vou mostrar quem eu sou - completou o campeão, que vai enfrentar o canadense Mark Hominick.

Lyoto, de camisa cinza, paletó preto e gravata rosa, admitiu ter hoje menos importância para a mídia do que nos tempos em que detinha o cinturão:

- Quando você é o campeão, você tem como um alvo nas suas costas. Até o treinamento é mais difícil. Hoje eu consigo treinar melhor, render melhor, porque o assédio é menor. Mas minha busca será sempre voltar a ser o campeão - afirmou.

Randy Couture, o adversário que promete aposentar-se após o combate, elogiou o brasileiro.

- Estou muito motivado para esta luta e tenho treinado forte para me apresentar bem. Vai ser uma luta bem disputada. Lyoto Machida tem um estilo interessante, é um grande lutador.

O card principal do UFC 129 terá as seguintes lutas:

Georges St Pierre x Jake Shields (meio-médio)

José Aldo x Mark Hominick (pena)

Vladimir Matyushenko x Jason Brilz (meio-pesado)

Randy Couture x Lyoto Machida (meio-pesado)

Mark Bocek x Ben Henderson (leve).

O canal SporTV transmite o UFC 129 ao vivo, no sábado, a partir das 22h

Fonte: O Globo Online.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que mesmo assim o combate transmita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha visto que o SporTV vai transmitir e realmente vai ser mto bom, não vou precisar pagar 35,00 pra ver a luta pelo combate.

Aqui em casa eu assinei alguns canais HD, como SporTV. Não sai caro e vale a pena ver um UFC em HD por exemplo.

Sábado que não chega logo viu...

Ah..vai ser 22:00 o card principal? pensei que seria 23:00 como sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Chico Butico

Só digo uma coisa

Tecla SAP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po eu tava tristão pq ia ter um evento aqui em casa e não ia poder fugir para os bares que assisto o UFC, pelo menos agora posso deixar a TV ligada e fingindo que to prestando atençao nos convidados hehehe

Acho que o Sportv geralmente transmite uns 3 eventos por ano... esse realmente vale a pena, Aldo, Machida e GSP!

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tradicional Canal Combate ja estou acostumado mesmo as vezes tendo uma narração chata mais ainda desce vou experimentar SportV esse UFC l29 mas sempre de olho no Canal Combate on nos 2 vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Card principal vai começar as 22:00 mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sportv e combate são a msm narração... queria saber se vão passar as preliminares...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sportv e combate são a msm narração... queria saber se vão passar as preliminares...

Todas as cinco preliminares do UFC 129 serão transmitidas pelo Facebook do UFC.

Main card:

Georges St-Pierre vs. Jake Shields (welterweight title)

Jose Aldo vs. Mark Hominick (featherweight title)

Jason Brilz vs. Vladimir Matyushenko

Randy Couture vs. Lyoto Machida

Mark Bocek vs. Ben Henderson

On Spike:

Nate Diaz vs. Rory MacDonald

Jake Ellenberger vs. Sean Pierson

On Facebook:

Claude Patrick vs. Daniel Roberts

Ivan Menjivar vs. Charlie Valencia

Jason MacDonald vs. Ryan Jensen

John Makdessi vs. Kyle Watson

Pablo Garza vs. Yves Jabouin

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=128640

so não sei se no Brasil vai passar porque da ultima vez so passou no Facebook dos USA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tradicional Canal Combate ja estou acostumado mesmo as vezes tendo uma narração chata mais ainda desce vou experimentar SportV esse UFC l29 mas sempre de olho no Canal Combate on nos 2 vammpire

Num intendi o q eli falo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todas as cinco preliminares do UFC 129 serão transmitidas pelo Facebook do UFC.

Main card:

Georges St-Pierre vs. Jake Shields (welterweight title)

Jose Aldo vs. Mark Hominick (featherweight title)

Jason Brilz vs. Vladimir Matyushenko

Randy Couture vs. Lyoto Machida

Mark Bocek vs. Ben Henderson

On Spike:

Nate Diaz vs. Rory MacDonald

Jake Ellenberger vs. Sean Pierson

On Facebook:

Claude Patrick vs. Daniel Roberts

Ivan Menjivar vs. Charlie Valencia

Jason MacDonald vs. Ryan Jensen

John Makdessi vs. Kyle Watson

Pablo Garza vs. Yves Jabouin

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=128640

so não sei se no Brasil vai passar porque da ultima vez so passou no Facebook dos USA

Caraca Jason Brilz vs. Vladimir Matyushenko lutam depois do Couture X Machida? Deveria ser o inverso acho eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso