Judo Pitbull

Quem já deixou ou ficou KO em treino?

Recommended Posts

Pessoal, ontem no treino de Kickboxing apanhei um susto e relembrei do tópico do "bater pra menos graduado".

Estava na parte do treino em basicamente batiamos livremente (mas como é evidente com algum controlo pois aqui na Universidade apenas o professor entra em competição, logo o nivel e o ritmo não é muito alto) e eu estava a trocar com um tipo que é relativamente novo nisto e que por sinal até faz danças de salão :)

Há um momento em que o encurralo num canto e faço uma combinação de directos 1,2,3 há espera de que na esquiva dele para sair do canto meter um circular à cintura.

Tudo decorre como previsto menos o facto de ele fazer uma esquiva extremamente baixa e o circular em vez de o atingir no estomago acertou em cheio na testa com um barulho que deixou o pessoal tudo a olhar. Ele não ficou KO, mas mais 10 cm abaixo e tinha ficado com o nariz partido.

A questão que aqui deixo é, quem é que em treinos já ficou KO ou ficou a dormir?

Eu pessoalmente ainda nunca fiquei KO mas já vi por duas vezes o mundo ir todo à esquerda, à direita e depois ficar centrado :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho praticamente 60kg e ja tomei uma bomba de um cara de 95kg que só não caí pra não passar vergonha, mas vi tudo preto por uns 5 segundos, mas nunca levei kd nem ko.

Mas ja vi varios ko em treinos

Editado por RafaelSilva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jah apaguei umas 3x treinando... uma treinando sério com meu mestre (relogio), outra fui zuar ele e tomei um 'castigo' (mata-leão), e outro num pega-pra-capá com um amigo meu (triangulo da montada, com peso do corpo inteiro em cima).

eh akilo neh, amigos.. amigos.. treinos a parte! vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já dei e levei KD, mas KO ainda não.

KD que levei foram dois:

- o primeiro fui dar um cruzado fazendo sparring com meu prof. e girei demais o torso, expondo o fígado. O FDP foi bem ali. Caí sem ar chamando pela mamãe .

- o segundo foi de um high kick que um anão (o cara tem 1,63m) me acertou no queixo não sei como. Só sei que tudo começou a girar e tentei sair de lado cambaleante.

O KD que eu dei foi com um cara que foi tava madando umas sequencias de mata cobra abaixando a cabeça, estilo Dan Henderson. Ele mandava até uns diretos e cruzados bons, mas eventualmente mandava uma mata cobra junto na sequencia. Fiquei marcando o movimento dele e na hora que abaixou a cabeça pra mandar um, entrei com uma joelhada com a perna de trás.

Deu até pra ouvir o barulho dos dentes dele contra o protetor bucal... ele caiu sentado de bunda no chão na hora e ficou um tempo olhando pro nada... depois ele se levantou e continuamos.

Saí do treino me sentindo o Bwakaw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quando era novo e com corpo de frango já mandei um cara enorme para o chão, KO instantaneo no bombado que deveria ter mais de 120kgs de músculo q caiu apagado.

O problema é que foi um treino de musculação, eu estava fazendo aquele exercício de levantar os pesos lateralmente, eu chamo de voador, e o sujeito resolveu pegar um peso no chão e meteu a cabeça na trajetória do meu movimento. Foi uns vinte quilos com velocidade batendo na testa do cara, maior barulho de metal, cara caiu que nem um saco de batatas. Ficou lá e todo mundo foi ajudar, jogaram água nele que demorou para acordar e ficou vários minutos sem saber o que tinha acontecido, pedi desculpas e o cara nem sabia porque, ficou o maior marca da quina do peso na testa dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vale KO? Pq tem golpes na linha de cintura que "nocauteiam".

O cara fica beeeem mais que os 10s pra voltar.

Se for apagar, nunca nocauteei ninguém, nem fui nocauteado, se valer a regra dos 10 s, ja nocauteei e fui nocauteado ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KO nunca, mas Knock Down, já tomei uma vez.

Foi nesse esquema aí: linha de cintura.

Fui jogar um cruzado, o filha da putinha esquivou e entrou com um ganchão que acertou no timming perfeito. Boca do estômago. Obviamente eu - cabação - estava com a base toda errada, de frente pro cara!

Cai sentado na hora. E depois deitei! Quem falou que tinha ar pra respirar?! :D

Depois só ouvi o professor falar: "Não quero ninguém arrancando a cabeça de ninguém, viu!?"

Foi foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em um treino de bater dentro da guarda, eu estava por baixo, fui acertado por uma segura no queixo que tudo ficou preto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja quase apaguei no jiu jitsu, lutando o cara me pegou..... mas por besteira eu nao quis bater e fui indo, e indo quando tava quase na cor azul-marrom eu conseguir sair ! hahah era bobo d+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já apaguei 3 vezes em treino de bjj e tomei uns 2 ko em campeonato mas isso foi bem no começo rsrs !!!hj em dia apanho bem menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

knockdown eu perdi a conta de quantos levei,agora kozao classico tomei um soh,drumi legal com direito a convulsao e tudo,fui acorda uns minutos depois...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num rola eu tava por baixo na meia e o cara tentou estrangulamento , como tava defendido c/ o queixo, e tava hiper frouxo, sem desmerecer o camarada, nao tinha como pegar mesmo. Entao eu raspei e 1 segundo depois desmaiei.

Somando tudo a coisa aconteceu em 2 ou 3 segundos (quem luta sabe q e quase impossivel apagar nesse tempo).

Acordei muito ruim, o cara tava preocupado. Fiquei de canto me recompondo e pensando no que aconteceu,

Conclusao:

Captopril(remedio p/ pressao) + jj nunca mais.

A uns anos atras tomei um super suple/uranague no judo, foi nas proporções fedor vs randleman, so q cai sentado no tatame,

Conclusao 1:

Dor de cabeça, tontura, notdoum.

Conclusao 2:

Fedor nao é, ou nao era humano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jah derrubei nego sentado com high kick e jah tive que segurar nas cordas pra nao cair com um upper...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

knockdown eu perdi a conta de quantos levei,agora kozao classico tomei um soh,drumi legal com direito a convulsao e tudo,fui acorda uns minutos depois...

Ae Pedro, conta ae como foi esse kozão! hehehe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terça feira passada fui fazer um rola com faixa preta e vi o veio da foice umas duas vezes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora