NITEROI

Paulo Filho manda breve mensagem a Robert Cannova, a Mauricio Shogun e

Recommended Posts

Oloko quanto o Paulada ta pesando?????? achei ele muito magro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po me assustei um pouco , Paulão ta bem magro , fiquei preocupado até , enfim...

NITEROI mto legal seus videos , sou fã do paulada , dá pra ver que é um cara sangue bom e muito guerreiro , gostaria que voce sempre passasse a ele a mensagem de que existe uma galera que gosta dele , mesmo estando longe. E o pessoal critica porque gosta do cara e vê potencial nele.

Se puder informar , qntos kg ele ta pesando +- ?

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não poderia tb deixar de agradecer meu grande amigo Carlinhos Niterói, casca grossa da antiga, homem de Deus, grande pessoa......valeu Carlinhos, fico muito feliz em ve-lo ajudando o Paulão, dois irmãos juntos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

grande fred fontes, amigo de juventude, para os mais intimos e antigos, " ARO", grande produtor do WFC POZIL, fico lisonjeado de ter vc, paulada, arineli entre outros como amigos do peito.

tenho aprendido muito com paulada, inclusive passei a dar valor a coisas que eu não dava 100%, é uma troca legal de informações, ele tem um chão devastador mesmo, tem me ensinado muito de chão, mas tenho aprendido muito com ele sobre valores de coisas da vida, papo de mãe, pai, filho unico entre outras coisas.

vou ate botar aqui um video do meu arquivo pessoal que minha esposinha gravou hj, esse é um presente que estou me dando aqui no forum hehehehe.

onde esta eu e meu pai em clima de felicidade, esse video gravei hj, um dia após o treino com paulada.

espero amanha treinar de novo com paulada, hj foi só com a familia, esposa, mãe, pai e outros.

desculpem esse video pessoal, mas e um momento que tive com meu pai hj e meu coração pediu pra botar, ele aparece no 1 minutinho de video na agua.

osssssssssssssssssssssssss..

http://www.youtube.com/user/nezinhactba#p/a/u/0/WspIWXUpwv4

Editado por NITEROI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Paulão! DEUS é contigo, fica firme meu velho! Sem conta que a mensagem pro Shogun poww... maior coração, emocionou! VAleu!!! Força Paulada!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha eu vou desabafar uma coisa para vocÊs aqui do PVT ! eu tenho visto muitos atletas brasileiros que treinam em academias lindas, academias perfeitas não lutar um round no ufc, tomar nocaute, morrer no gás e ser finalizado.

pessoal, eu acho que academia chique não faz de ninguem mais lutador que outro, eu acredito muito que isso depende do treino do cara( qualquer cidadão que treine), correr 10 kilometros 3 vezes por semana, puxar seu ferro e fazer muita posição.

para isso não precisa ter luxo e sim força de vontade. :rolleyes:

eu lembro uma vez que li aqui no pvt alguem falando que o soco do wanderlei silva era torto, e me imaginei, po o rapaz que fala isso poderia botar a cara na frente do soco e dizer isso depois pra ver se pelo menos machuca né.

rssssss

Concordo plenamente. Me lembro dos treinos historicos de Fedor, em puro Spartan style, e tds sabem quanto ele lutava bem.

Abç!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço muito para este cara, antigamente não torcia, eu gosto muito do Shogum. Dos faixas do Carlson, ele é o que mais gosto, montar, bater um pouco e finalizar. Paulão, coloque em vc toda a armadura de Deus, acredite, curemos a nossa alma e consequentemente o nosso corpo. Paulo filho treinado, focado eu quero ver e vc?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pôla, muito legal ver Paulão sequinho assim, sinal q tá na luta.Bora Paulada!!!

ps: Niterói, se o Cro cop vir esses chutes vai ficar enciumado ein :lol:

zoando véio, vlw pelo vídeo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o paulao está muito magro cacete, será que ainda mantem a força? porque ele está magro assim, já que, pelo que me consta, ele tem facilidade para engordar?

no mais, força para o paulao e tomara que ele se ajeite e volte a lutar em alto nivel, ele precisa de uma equipe de profissionais, onde ele nao se preocupa com nada além de chegar cedo a academia treinar, se alimentar, treinar de novo e depois descansar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Paulão, acho q ele ainda vai voltar a lutar em alto nível.

Abraços ao Paulão e Niterói, Deus esteja com Vcs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo menos o cara ta fazendo atividade fisica.. ta em forma mesmo..

War Paulão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo deixar torcer para o Paulao.

Acredito que ele ainda vai fazer grandes lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também gostei do Shape do Paulão, seco e forte. Deve estar com uns 85kg!!

Pelo que viu nos treinos como achou que esta o gás/força dele, Niteroi??????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora