Entre para seguir isso  
Scolfield

Adriano Martins dá show e fatura cinturão do Jungle

Recommended Posts

Adriano Martins dá show e fatura cinturão do Jungle

Gleidson Venga - de Brasília

4260164_fotoGr.jpg

*Fotos: Marcelo Alonso

O Jungle Fight desembarcou pela primeira vez em Brasília, no dia do aniversário capital federal, e nomes como Adriano Martins, John Lineker e Edilberto Crocotá levantaram o público que compareceu em peso ao Ginásio Nilson Nelson para acompanhar os sete combates programados para o show.

Adriano Martins nocauteia e fatura cinturão interino dos leves

Menos de 20 dias depois de vencer a última edição do Jungle, Adriano Martins subiu novamente ao ringue do evento, desta vez para encarar Ronildo Braga. Experiente, Adriano quase definiu nos segundos iniciais, quando aplicou um knockdown em seu adversário. Ronildo se recuperou, mas não conseguiu conter Adriano, que encaixou mais um knockdown, desta vez com uma forte joelhada, definindo a luta com uma série de socos, conquistando o nocaute aos 2m54s. “Venho trabalhando duro. Encarei este desafio com muita seriedade, minha vitória foi conseqüência de muito trabalho”, comemorou o vencedor.

Com a vitória, Adriano conquistou o cinturão interino dos pesos leves, e disputará o título em Manaus contra o vencedor do combate entre Francisco Massaranduba e um adversário a ser definido, em luta que será realizada no Rio de Janeiro, em maio.

Crocotá dá susto, mas nocauteia

Edilberto Crocotá teve pela frente Nielsen “Grilo” Nunes e tomou um susto no primeiro round, quando sofreu um knockdown, e quase foi derrotado. O aluno de Luiz Dórea se recuperou e passou a caçar seu oponente no ringue durante toda a luta, conquistando o nocaute aos 3m12s do segundo round. “Fiz uma ótima luta. Segui os conselhos do professor Dórea e deu tudo certo”, comemorou Crocotá, que aproveitou para se declarar a sua namorada, “Meu amor, estou apaixonado, vamos noivar”, disse o lutador, arrancando aplausos da platéia.

Revelação de 61kg vence mais um

John Lineker subiu ao ringue para enfrentar Renato Velame em um dos combates mais aguardados da noite, mas definiu rápido. Com a mão pesada, Lineker encurralou seu oponente e lhe aplicou um knockdown, quase definindo a luta. Velame se recuperou, mas foi alvo de mais um knockdown, e de uma série de socos. Lineker ainda pegou as costas de seu adversário, finalizando a luta com um mata-leão aos 2m58s do primeiro round. “Treinei muito duro pra estar aqui hoje. Minha categoria é muito dura, sei das dificuldades, mas graças a Deus conquistei mais uma grande vitória”.

Rivânio Aranha e revelação da Constrictor vencem de virada

O experiente Rivanio Aranha teve pela frente o jovem Leonardo Pinheiro e levava grande desvantagem na luta, sendo dominado por seu adversário. No terceiro round, porém, ao ser derrubado, Aranha encaixou uma guilhotina, finalizando Pinheiro.

Já a revelação da Constrictor Team, Rafael Miranda, precisou chegar até a decisão dos jurados para derrotar Fabiano Jacarezinho. Depois de levar a pior no primeiro round, Rafael virou a luta, dominou os rounds seguintes e levou a vitória na decisão.

Também na decisão dos jurados foram decididas outras duas lutas. Marco Antonio “Bad Face” anulou Vicente Luque, com boas quedas e domínio no chão, vencendo por unanimidade. E, na luta mais monótona da noite, Ismael Marmota derrotou Leonardo Leleco.

Jungle Fight 27

Ginásio Nilson Nelson, Brasília – DF

21/04/2011

Adriano Martins venceu Ronildo Braga por KO aos 2m54s do 1rd;

Edilberto Crocotá venceu Nielsen “Grilo” Nunes por KO aos 3m12s do 2rd;

Marco Antonio “Bad Face” venceu Vicente Luque na decisão dos jurados;

John Lineker venceu Renato Velame com um mata-leão aos 2m58s do 1rd;

Rafael Miranda venceu Fabiano “Jacarezinho” Silva na decisão dos jurados;

Ismael “Marmota” de Jesus venceu Leonardo “Leleco” Guimarães na decisão dos jurados;

Rivânio “Aranha” Reis venceu Leonardo Pinheiro com uma guilhotina a 1m do 3rd;

4753997_ExtraGr.jpg

5810062_ExtraGr.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom o evento e as lutas. Os destaques foram o Adriano Martins e o John Lineker, esse último vai dar muito mais o que falar ainda.

Acho que o Renato Velame merece mais uma chance no Jungle, afinal, pegou um TOP (pra mim com essa vitoria se tornou o melhor do Brasil na categoria) e não teve chances de mostrar suas qualidades

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo evento, grandes lutas, destaque para a passada de carro do Adriano Martins!

OBS: "Ismael “Marmota” de Jesus venceu Leonardo “Leleco” Guimarães na decisão dos jurados" - PRATICAMENTE UMA BRIGA DE BÊBADO, UMA DAS LUTAS MAIS RIDÍCULAS QUE EU JÁ VI!

Editado por Alexandre Veronesi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava torcendo pelo ronildo

Eu também! Atleta muito dedicado, versado, esforçado, e humilde!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PRATICAMENTE UMA BRIGA DE BÊBADO, UMA DAS LUTAS MAIS RIDÍCULAS QUE EU JÁ VI!

Rapaz, eu tive uma crise de riso nos 10 s finais do segundo round, com aquela sequencia ridícula de mata-cobras ao vento do Leleco! Pelamor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu tive uma crise de riso nos 10 s finais do segundo round, com aquela sequencia ridícula de mata-cobras ao vento do Leleco! Pelamor...

Hahaha é verdade... final sem-vergonha pra uma lutinha sem-vergonha!

Espero nunca mais ver esses 2 lutando... kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso