PMCD

Thales parte em busca de cinturão na Suécia

Recommended Posts

13027968307545.m.jpg

A chance de conseguir o primeiro cinturão de sua carreira motiva o niteroiense Thales Leites. Para alcançar o sonhado objetivo, ele terá que passar por um adversário à altura do título: Jeremy Horn. Bater um oponente expressivo, com 87 vitórias no currículo e, de quebra, levar para casa o cinturão do evento sueco Superior Challenge, no dia 30 de abril, é tudo que Thales deseja. “Acredito muito no meu jogo, em mim... Tenho certeza que tenho como vencer senão nem iria lutar. Em nenhuma luta entro pensando em perder. Estou com a cabeça boa, treinado para chegar lá e ganhar. O caminho para isso vamos descobrir quando chegar a hora. A verdade é que a história do MMA passa por ele”, disse Thales, em bate-papo exclusivo com a TATAME.

Como está a sua rotina de treinos para a luta?

A rotina está boa, legal... Estou treinando na Nova União, com o Dedé (Pederneiras), e de vez em quando na Delfim. Estou me sentindo bem. Ultimamente tenho dado ênfase na trocação para ficar mais confiante. No treino me solto mais, mas na hora da luta, por poder tomar um soco e acabar tudo, vou só na boa, então estou treinando para ficar cada vez mais solto.

Qual a sua expectativa para o combate?

Minha expectativa é de fazer uma boa luta. Ele (Jeremy Horn) é um “freestyle”, mas que faz chão, independente de cair ou ser derrubado. Os dois vão aceitar a luta. Pode ser que ela se desenvolva mais no chão, mas tem que está preparado para todas as situações que podem correr.

O Jeremy Horn tem 87 vitórias, já enfrentou adversários de todos os tipos. O que fazer para vencê-lo?

Acredito muito no meu jogo, em mim... Tenho certeza que tenho como vencer senão nem iria lutar. Em nenhuma luta entro pensando em perder. Estou com a cabeça boa, treinado para chegar lá e ganhar. O caminho para isso vamos descobrir quando chegar a hora. A verdade é que a história do MMA passa por ele.

O que a conquista do cinturão desse evento representa para você?

Toda luta é importante, especialmente valendo cinturão. É um evento internacional e pode ser meu primeiro cinturão. O MMA na Europa está crescendo muito, já lutei lá na Suécia e gostei bastante. Todo mundo sabe do MMA e conhece os lutadores. Essa luta vai acrescentar muito na minha carreira, por ganhar do adversário e pelo cinturão.

Você ainda sonha em voltar ao UFC? Você acha que a compra do Strikeforce pode ajudá-lo ou atrapalhá-lo a retornar?

Todo lutador sonha. Cara, ainda não deu para saber, a princípio achei que fossem fazer como no Pride, que compraram, pegaram os lutadores, mas não usaram mais o evento. Mantendo o evento é uma coisa boa. O monopólio nunca é bom, só para quem está dentro, o bom é ter competição. O Strikeforce era o segundo melhor evento e o UFC foi lá, comprou, mas manteve e a última edição foi muito boa. A principio, não vejo como algo ruim, pois estão dando continuidade. Se acabarem com o Strikeforce, terão que fazer três eventos por mês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Thales tem jogo pro finalizar o Horn.. mais tem que entrae ligado, o cara bate pesado e tem experiência..

eu não inventaria de trocar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra gosto do tales...pra mim ele era um dos melhores da categoria...mais do nada ele deu uma decaida

tomara que voltei a figurar entre os tops

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thales tem que tomar cuidado no primeiro round,Horn bate duro e tem bom chão,à partir do segundo round prevalece o melhor estado físico e vigor do Thales,acho que dá Thales.war total...selva!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de ser um evento pequeno, uma vitória em cima do Horn pode abrir boas portas pro Thales

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora