Entre para seguir isso  
Filipe Mattos

Primetime GSP vs SHIELDS pt1

Recommended Posts

Até com o Phil Davis o Shields ta treinando, essa luta não vai ser facil para o canadense não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom só pra constar,a luta é do gsp sem sombra de dúvida,mas se ele quiser derrubar o shields vai ter problemas mais sérios do que se ele quiser manter a luta em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta é sem duvida a mais dificil da carreira do GSP, caso ele vença só queria ver ele contra o Dias , depois pode subir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaymun

isso ae passou uma vez no combate na luta do rashad vs rampage mas parou de dar eu me amarro em ver essas paradas sobre a vida fora do octogono dos lutadores!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shields é muito bom. Mas ele tem pela frente simplesmente o mais completo e (pra mim, e muitos outros) o melhor de todos.

Além do mais, não acho o Shields mais perigoso que o BJ, Fitch Pitbull e outros.

Pode ser o que for, GSP ganha mais essa. Se ele não derruba, ele massacra em pé, como fez com o Kos.

GSP não é o melhor só pq é o mais completo, mas pq é muito inteligente e luta com um excelente plano sempre.

Mais uma vitória pro St-Pierre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa, ao que tudo indica e pela data que saiu o primetime, esse vai ser o maior evento. Recorde de tudo, já é de publico na arena. Vai ser de ppv facil com Machida, Aldo, Shields + GSP... e claro o COUTURE... então galera... podem esperar show...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Primetime é muito bom, curto muito esse programa !

Só quero que o GSP vença pra ele enfrentar o AS, se não fosse por isso torceria pelo Jake Shields !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é um grande desafio pro GSP.

Acho o estilo de luta do Shields similar com o do Penn (Com boxe, excelente chão!).

Porém o peso e altura do Penn batia contra ele na minha opinião!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é um grande desafio pro GSP.

Acho o estilo de luta do Shields similar com o do Penn (Com boxe, excelente chão!).

Porém o peso e altura do Penn batia contra ele na minha opinião!

Dá nem pra comparar o Boxe do BJ com o do Shields né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é um grande desafio pro GSP.

Acho o estilo de luta do Shields similar com o do Penn (Com boxe, excelente chão!).

Porém o peso e altura do Penn batia contra ele na minha opinião!

ta zuando ne? o boxe do bj é top, e o do shields é inexistente, uma das piores trocações, se n a pior, dos tops de hj em dia.

alem disso o shields é um wrestler com jiu jitsu top, ao contrario do bj q usa seu wrestling mais de forma defensiva, gostando de derrubar na base da porrada e ai sim jogando por cima.

shields: otimo bjj e wrestling

bj: otimo striking e wrestling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso