Entre para seguir isso  
Yuri Sho Yanke

Dana White nega Royce Gracie no UFC Rio

Recommended Posts

Ainda bem!

Bom para o público e bom para o Royce. Se tiver que ser homenageado, ótimo. Mas que seja sem lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem maneiras melhores de homenagear o grande Royce, espero que aconteça uma grande homenagem, mas que não role luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já não iria se o mestre não fosse, agora mesmo sem chances de eu ir ao evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Edu Machado

uma homenagem seria melhor do que botar o royce pra lutar, a não ser que botem o jens pulver ou o marcelo dourado.

ADIANTA NÃO DW

WAND VS FOGE BELFORT MARAVILHA, FOGE DO WANDERMAN VAI ROLAR NO UFC RIO, PRESSINTO ISSO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora fico na dúvida, se o Royce cedeu sua imagem de forma gratuíta na coletiva do UFC Rio.

O evento usou a imagem dele na coletiva e tal.

Será que teve cachê? Ele era o único lutador que não têm contrato vigente com o UFC.

Será que ficou na expectativa de fazer essa luta de despedida e agora o Careca tá se esquivando dele?

Tb tenho essa dúvida.

Po galera...vcs acreditam em papai noel!??! coelhinho da pascoa?? fada do dente?!?!

se nao, tb nao deveriam acreditar no careca!! ele eh maior marketeiro...eh OBVIO que ele vai falar que o Royce nao luta...mas vai chegar na hora e vai lutar!! nao tem essa...O UFC deve isso ao Royce...e se o Royce quiser lutar, vai lutar...e ainda vai levar uma bela bolada pra isso!!!

Ano passado o careca tb falava que o UFC Rio nao tava nos planos dele...bom, tah ai pra comprovar que tudo que ele fala eh verdade!!

Talvez até não lute por questão dessa ¨bolada¨ q ele deve tá pedindo, e se oUFc estiver de olho nos comentarios na rede e usar de bom senso, aí eh q Royce não vai mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que rolar uma homenagem pra ele , que nem o Axiotis, pensar que o gsp via as lutas dele e foi isso que motivou ele ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não luta nem que a porra.

Olha o pastelão que o Renzo fez tempos atrás.

O Dana é esperto. Ele quer fazer o esporte grande. E, infelizmente, não é de lutas de Royce Gracie AGORA que vai fazer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana queria mesmo era o Rickson. Pena que não tem bala na agulha pra pagá-lo. vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah cara, por conta da Nostalgia valia a pena por ele sim, punha ele contra o Saku que já tá coroa tb e se o Royce perdesse essa pro Saku não ia ficar feio, pois o Saku é outra Lenda Viva do MMA, ou coloca tipo um lutador aposentado do boxe, tipo o Art Jimerson la do UFC 1...

É a cidade do cara que mostrou ao mundo a eficiencia do Jiu Jitsu, se um dia tivemos Pride, Affliction, Dream, Strikeforce, Jungle Fight, UFC, devemos isso a um camarada chamado Royce Gracie que meteu a cara e enfrentou caras atleticos 20 kg mais pesados (Kimo, Severn,Shamrock) ou 200 kg mais pesado (akebono)rs...

Concordo com vc!

Ele é o pai do M.M.A! Nada mais justo casar uma luta pra ele!!

Como vc citou, se não fosse os gracies o M.M.A em geral talvez não existiria.

ROYCE NO UFC RIO SIM!!! Acho que ele ainda vai lutar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp ...ainda bem ...com todo respeito que tenho pelo royce ....quero ver o pau quebrar com os TOPS ...não quero ver ex-lutador passando sufoco ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso