Entre para seguir isso  
Agnes

Pan de jiu jitsu 2011

Recommended Posts

Alguem pode me dizer qm venceu Leo Nogueira, Leandro Lo e o Demente no peso?

tambem gostaria mto de saber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me dizer qm venceu Leo Nogueira, Leandro Lo e o Demente no peso?

leo nogueira perdeu pro rodolfo vieira nas vantagens

leandro lo nao sei e o demente não lutou o peso, parece q eu ouvi na transmissão q ele machucou o ombro ontem no absoluto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele na real nao luta.. e impede o adv de lutar... isso se chama de amarração... espera o tempo passar e raspa no cansaço..

A galera nos campeonatos respeitam, ms tem um pessoal td de saco cheio dessas lutas q eles fazem, alias, ate os juizes da FPJJ eu ja vi roubando os 2 pq pelo visto tb ja tavam de saco cheio dessas lutas feias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu!

Definitivamente, ainda não é esse ano que o Buchecha vai incomodar o Roger.

Se tem alguém para pressionar o Gracie é o Rodolfo.

Estrangulamento da montada! =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

leo nogueira perdeu pro rodolfo vieira nas vantagens

Lembrando que o Rodolfo Vieira estrangulou o Leo Nogueira no absoluto.

Editado por Axe_Spartan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal!

Então, sim, esse pan não deu pra mim. Lutei absoluto contra a Luiza Monteiro, que já enfrentamos duas vezes antes, e sabia que não seria uma luta fácil. Eu senti muito fora do meu rítmo (desde que comecei jiu nunca passei mais de 6 semanas sem competição, agora faz 9 meses) e a Luiza tá lutando pra caramba e tá indo muito bem. Ela me pegou numa chave de pantorrilha lindo demais e não consegui sair. Ela segurou meu troncou e deu uma esticada e meu joelho estalou feio. Bati mas já era.

189098_10150113678106447_15791641446_6893907_2908314_n.jpg

Domingo meu joelho tava doendo pra cacete mas os médicos do evento falaram que não era LCA então resolvi lutar depois de amarrar com muita fita. Caí de cara com a campeã mundial faixa-preta do 2007, Emily Kwok. Ela puxou logo e eu fiquei tentando passar. Eu senti um pouco o meu joelho mas na adrenalina deu pra esquecer, e senti mais no meu rítmo do que o dia anterior. Consegui passar e montar cedo, mas não consegui finalizar e passei alguns minutos defendendo a passagem (me botou por baixo) até, faltando 19 segundos e morrendo no gás, peguei no braço.

Daí fui com a Hannette. Ela é, sem dúvida, a melhor na história da divisão, e sempre quis ter uma luta com ela só porque seria muito legal! Agora, eu sempre entro pra ganhar, nunca penso no nome e tal, mas essa vez eu tomei amasso. Pra fazer uma luta boa com ela, eu precisaria ser 100% no saúde e nos treinos, e eu não estava nem perto nos dois. Não estou usando meu joelho como desculpa (não ajuda muito em baixo da montada!!), ela tem a pressão de um caminhão passando e cada vez que botei na guarda ela passou e montou de novo, finalmente me pegou num estrangulamento. Ela é a mais experiente, foi a mais preparada, e a mais merecida da vitória. Alem disso é uma flor de uma pessoa, e a luta foi uma honra.

205334_10150143120652610_590847609_7242239_2495463_n.jpg

(Uma frase que eu amooo)

"A verdadeira humildade é o auto-respeito inteligente que nos impede de pensar muito alta ou muito mal de nós mesmos. Faz-nos modestos, lembrando-nos o quão longe chegamos aquém do que podemos ser".

Eu não tenho como treinar 2 e 3 vezes como ela, como a Luanna, e como as muitas outras profissionais do esporte. Eu treino uma vez por dia, se os estudos deixar, tento fazer preparação 3 vezes por semana mas nem sempre dá tempo...eu amo o Jiu Jitsu mas pra eu pensar que meu rítmo com menos de 5 anos deve ganhar sempre das meninas com 15 anos de treino como trabalho seria egoista. Eu luto porque eu amo lutar, e sempre vou fazer o meu melhor possível, além do resultado. E essa vez meu melhor era só 3°. :)

200414_121297807945096_100001946324059_150503_4486779_n.jpg

Depois com orgulho assisti meu parceiro Rodolfo faturar peso e absoluto! Traduzi no live stream pra ele depois e meus amigos estão me zoando de como eu parei pra pensar como traduzir "é foda" e "pra caralho." sem falar palavrão. Ha! Agora tô esperando ressonância (nas palavras do médico, "Algo tá solto.") semana que vem e espero voltar pro Brasileiro!

Beijos!

Editado por Hillary

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hillary, se não me engano paturrilha pega mais LCP que LCA... outra coisa é que se vc bateu dificilmente vai ter estourado muito alguma coisa... acho que em 3 meses com fisio direitinho vc tá bala... vai poder voltar a voar no brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô torcendo pra ser só menisco, que daí é uma semaninha de recuperação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além do Galvão, não me lembro dos lutadores da Atos entrarem no absoluto.

Engraçado é que uma das únicas pessoas que dão um feedback aqui pra galera é uma atleta gringa, muito bacana a Hillary dizer as suas impressões da luta e um pouco do que acontece por trás de cada campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além do Galvão, não me lembro dos lutadores da Atos entrarem no absoluto.

Engraçado é que uma das únicas pessoas que dão um feedback aqui pra galera é uma atleta gringa, muito bacana a Hillary dizer as suas impressões da luta e um pouco do que acontece por trás de cada campeonato.

O galvao lutou absoluto? perdeu pra qm?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso