Dudu show

Jones tratoriza Shogun e é o novo campeão

Recommended Posts

Oque fico impressionado é com a quantidade de pessoas aqui que estão feliz com a derrota do Shogun e ainda ficam tirando sarro com quem torce para o cara, muito brasileiro não da valor pelos otimos lutadores que temos como o Shogun.

Agora minha opnião sobre o combate é que nunca vi o shogun lutar daquela maneira, contra o Forrest ele morreu no gás, mais contrao Jones simplesmente não fez merda nenhuma não parecia nada o Shogun, isso não é fanatismo,

agora gostaria de ver o Wanderlei comentando sobre a derrota do Shogun acredito que essa semana ele ja lance algum video falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado nagô

Spider ou Lyoto são à principio aqueles que podem fazer mais frente ao Jones. Vamos ver o que que o phil davis arruma pra cima do minoto, tem envergadura boa pra lutar com jones. Acho que shogun entrou sem estratégia, essa coisa de ir pra cima a todo custo buscar o nocaute funciona em situaçõers determinadas. Shogun tinha que ter feito um jogo estudado assim como na primeira luta com Lyoto. Depois que tomou a canelada pra cara abalou geral o shogas. Luta é luta mesmo, um ganha outro perde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou Aronete mas sempre afirmei que o melhor do peso era o Shogun. Mas fiquei impressionado com este tal de JJ, variação enorme de golpes em pé, excelente wrestling e boa defesa de ataques no chão. Enfim, encontrei um mais completo que o Shogun, isto faz parte da evolução do mma. Sem contar na envergadura e no swing do sujeito, o que facilita pra caramba...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spider ou Lyoto são à principio aqueles que podem fazer mais frente ao Jones. Vamos ver o que que o phil davis arruma pra cima do minoto, tem envergadura boa pra lutar com jones. Acho que shogun entrou sem estratégia, essa coisa de ir pra cima a todo custo buscar o nocaute funciona em situaçõers determinadas. Shogun tinha que ter feito um jogo estudado assim como na primeira luta com Lyoto. Depois que tomou a canelada pra cara abalou geral o shogas. Luta é luta mesmo, um ganha outro perde.

Concordo contigo. Quem for entrar para dar "show" contra este cara vai cair. Tem que lutar fechado e só entrar na boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem pra mim, assim como o AS estabeleceu o biotipo fisico perfeito aliado a tecnica e habilidade nos medios, o mesmo esta fazendo o JJ nos meio-pesados, não acho que os 2 deveriam se bater. o AS tira o máximo que pode nos médios e o JJ é o máximo que se pode ter nos meio-pesados, seria melhor o JJ pegar um pesado do q o AS subir. E vamos falar a verdade hein, o rashad parece uma criança perto do JJ ... JJ é um monstro pra meio-pesado. O Shogun mesmo quando viu o JJ acho que ele ficou meio assustado.

Editado por davi albuquerque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem pra mim, assim como o AS estabeleceu o biotipo fisico perfeito aliado a tecnica e habilidade nos medios, o mesmo esta fazendo o JJ nos meio-pesados, não acho que os 2 deveriam se bater. o AS tira o máximo que pode nos médios e o JJ é o máximo que se pode ter nos meio-pesados, seria melhor o JJ pegar um pesado do q o AS subir. E vamos falar a verdade hein, o rashad parece uma criança perto do JJ ... JJ é um monstro pra meio-pesado. O Shogun mesmo quando viu o JJ acho que ele ficou meio assustado.

É troll, esta melhorando o discurso. 10x melhor do que o post da conspiração.

Editado por Paulinho BH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É troll, esta melhorando o discurso. 10x melhor do que o post da conspiração.

ainda continuo achando que houve uma conspiração do dana, não que tenha influenciado na vitória do jones, mas só pra garantir o investimento no garoto, os americanos estão carentes de heróis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é que o Shogun entrou mal fisicamente , foram os duros golpes que ele levou já nos primeiros minutos de luta , com direito a mais de 2 minutos de ground pound fuderoso !

Dalí podem reparar que ele já levantou zonzo e com movimentos lentos .

Cara sei que vc é liotete, mais dessa vez vc ta certo, o queixo do Shogun é foda, mais essa não deu pra ele. agora é voltar pra fila e tentar voltar a pegar a cinta, talento ele tem,falta um intercambio fudido, sai do Brasil e vai cuidar do gás, e do resto que falta.

OBS Mais vcs ainda são obrigados a engoliar que o Shogun ainda tem o maior cartel de um LHW, no mais WARR SHOGUNNNNN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda continuo achando que houve uma conspiração do dana, não que tenha influenciado na vitória do jones, mas só pra garantir o investimento no garoto, os americanos estão carentes de heróis.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vc é mais fanatico do que eu heinnnn, mais ai será que o Shogun deixou então ele ganhar????rsrsrsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Twitter do Vitor Belfort. e não foi RT, foi dele mesmo:

I don't want to see rashad evens and jones I want to see silva vs jones

Agora fica a dúvida: pra quem ele vai torcer ? :blink:

Vou copiar e colocar meu post anterior pq estou cansado.

"Quem quiser tomar, é só bater o peso e cair dentro." "Nunca serão!"

http://www.youtube.com/watch?v=ASymQxYch0Y&feature=player_embedded

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun simplismente, não estava tão bem preparado para essa luta, como ja foi dito, o cara morrer no gás no inicio do primeiro round é foda, e não venha dizer que o JJ que minou o gás dele quando entrou os primeiro golpes, por que se fosse assim o Edgar depois daquele primeiro round contra o maynard ia ficar sem gás durante uns 2 meses, ele estava sim mal preparado para essa luta, sem um condicionamento físico decente, sem velocidade, sem estratégia, porra o cara chegar e falar que a estratégia dele é ir la e lutar? E ainda mais contra um monstro como um JJ ia dar no que deu.

A atitude do Shogun tava diferente, lembro das lutas dele contra o Lyoto e contra o Liddel onde ele a movimentação de cabeça e dos pés estavam ótimas, com agressividade e velocidade a mil por hora, mais nessa luta ele entrou paradão sem se movimentar e telegrafando quando ia atacar, pra um cara com um reach do JJ ai fica fácil se defender e soltar os golpes e derrubar.

Parabéns o JJ agora vai ser dificil tirar a cinta do garoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rodolfo aron

o que o lyoto vai fazer ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vc é mais fanatico do que eu heinnnn, mais ai será que o Shogun deixou então ele ganhar????rsrsrsrsr

nao po, nao disse que houve acordos pra entrega de lutas nem nada, apenas disse que o jones ja sabia que poderia vir a lutar contra o shogun caso ganhasse do bader, e como o jones ja conhecia tudo sobre o shogun, ja que foi seu primeiro idolo no mma, via dvds, sabia tudo sobre o cara, se sentiu mais confortavel saca, nao foi pego de surpresa como deu a entender no final da luta contra o bader, enquanto shogun vinha se preparando pro joguinho mais ou menos do evans, essa "contusao" do evans que soh foi dita exatamente depois da luta do jones contra o bader, estranho neh, mas pra mim, isso nao influenciou no resultado, apenas deu mais conforto ao jones, resumindo .. tudo foi cuidadosamente planejado pra ele ser campeão, não é igual com os brasileiros que vão pro ufc, que na segunda luta ja pegam os negos tops pra serem aprovados ou fuzilados.

Editado por davi albuquerque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que faltou é treino pro Shogun....o gás dele estava HORRÍVEEEEEELLLLL, cansou no primeiro minuto de luta, o que é isso??? Não conseguia nem se mexer direito, foi ridículo!! O gás dele na primeira luta contra o Machida estava muuuuuuuuuuito melhor!

Ao Sr. MArcelo Alonso, acho que é hora de colocar a mão na cabeça, e APROVEITAR O POTENCIAL IMENSO DO MAURÍCIO LEVANDO-O PRA TREINAR FORA DA UDL, com gente de qualidade técnica muito superior ao que eles tem lá! E porra, uma preparação física descente....é inadmissível hoje um lutador do UFC (CAMPEÃO AINDA POR CIMA) entrar na luta apático e completamente zero de gás como o Shogun entrou, então por favor...acho que nem é preciso dizer mais nada!

FALTOU SIM TREINO DE QUALIDADE

FALTOU SANGUE NOS OLHOS

FALTOU SPARRING DE QUALIDADE

FALTOU UM TRABALHO DE PREPARAÇÃO FÍSICA DECENTE

FALTOU MUITA VELOCIDADE NO SHOGUN, ESTAVA LENTÍSSIMO

E FALTOU GÁS, MAS FALTOU MUUUUUUUUUUITO GÁS, FOI RIDÍCULO!

Gosto de mais do Shogun e vou sempre torcer por ele, mas caralho, se for pra lutar num evento desse....treine para tal!

Cara como falei no outro post, o Shogun cansou no open workout:

E nego me acusou de nao entender nada, isso eh papo de quem nao treina, etc, o Shogun tava ofegante num open workout, q porra eh essa? Nao sei o q tao fazendo na UDL, mas treino de alta qualidade nao tao. Se o Shogun for treinar e se apresentar desse jeito, eh melhor se aposentar. Das 6 lutas no UFC o Shogas morreu no gas em 3, 2 acabaram no 1o round e 1 ele foi bem no gas. Para um cara q era conhecido pelo seu gas no Pride, eh uma coisa estranha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu deus. Que post ridículo. Você é novo no MMA pelo visto e não sabe da carreira do JJ no UFC. E o Shogun? Você acha que não foi lançado assim como Jones?

Quem shogun venceu pra disputar a cinta do UFC, além de Forest Fake Griffin + Coleman e Liddel (velhos aposentando)?

Arona, overeem, rampage e minotouro tá bom pra você? Ou Pride não vale mais nada??

Só pra deixar claro: achava bem justo o direito do jones de disputar o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora