Entre para seguir isso  
Scientist

Finalização da luta em round programado

Recommended Posts

Não sei se foi o caso da luta do Shogun e JJ, mas me parece que sim...

Em esportes de combate, como é clássico no boxe, existem bolsas de apostas milionárias. Alguns apostadores são influentes, e tem contato com os managers dos lutadores.

Nas bolsas de apostas, se um apostador adivinha quem vai ganhar, ele tem lucro, mas se ele adivinha quem vai ganhar, em que ROUND e COMO o cara vai ganhar, ele ganha MUITO mais. Desta forma um cara com muita grana, chega no manager e diz: "Se você fizer seu lutador ganhar no round X, da forma Y, eu te dou $X". O manager combina com o lutador, e se for possível, este lutador chega a prolongar uma vitória nítida para ganhar essa bolada por fora, e o apostador fica ainda mais feliz ($). Todo mundo ganha (menos os outros apostadores, que erram o palpite).

Para mim o JJ poderia ter terminado no round que quisesse, mas acredito que, ao perceber a superioridade na luta e domínio total, ele prolongou um pouco para ter ainda mais lucro.

Alguém acredita nisso ou acham que é viagem?

Sei que no boxe isso acontece com bastante freqência. Se o lutador ganha, blz, ele leva uma grana e fica feliz. Mas se ele consegue ganhar no round que pediram, ele ganha ainda mais, e fica ainda mais feliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundona filho, segundona

Sobre a teoria, acho q eh viagem sim, só com mta superioridade e confiança pra ter em mente isso

não acho o caso de uma disputa de cinturão

Editado por RafaelSilva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundona filho, segundona

Opa, desculpa.

Se é segundona peço para algum moderador transferir.

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se foi o caso da luta do Shogun e JJ, mas me parece que sim...

Em esportes de combate, como é clássico no boxe, existem bolsas de apostas milionárias. Alguns apostadores são influentes, e tem contato com os managers dos lutadores.

Nas bolsas de apostas, se um apostador adivinha quem vai ganhar, ele tem lucro, mas se ele adivinha quem vai ganhar, em que ROUND e COMO o cara vai ganhar, ele ganha MUITO mais. Desta forma um cara com muita grana, chega no manager e diz: "Se você fizer seu lutador ganhar no round X, da forma Y, eu te dou $X". O manager combina com o lutador, e se for possível, este lutador chega a prolongar uma vitória nítida para ganhar essa bolada por fora, e o apostador fica ainda mais feliz ($). Todo mundo ganha (menos os outros apostadores, que erram o palpite).

Para mim o JJ poderia ter terminado no round que quisesse, mas acredito que, ao perceber a superioridade na luta e domínio total, ele prolongou um pouco para ter ainda mais lucro.

Alguém acredita nisso ou acham que é viagem?

Sei que no boxe isso acontece com bastante freqência. Se o lutador ganha, blz, ele leva uma grana e fica feliz. Mas se ele consegue ganhar no round que pediram, ele ganha ainda mais, e fica ainda mais feliz.

Realmente não descarto essa possibilidade, pois como vc disse e já vi, no boxe existe esses tipos de apostas mesmo que se o cara nocautear em determinado round fatura uma grana extra a mais do que já ganharia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso