Aparício

O Shogun bateu?

Recommended Posts

se eu fosse o shogun ia morar nos eatados unidos e treinar na academia do wand ou do couture

os caras la fazem uma preparaçao mto mais profissional

talvez assim,ele consiga ficar mais forte,mas contra o jj acho mto dificil ele ou qualquer lutador ate 93 kgganhar

talvez nos pesos pesados,mesmo assim aposto o jj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apanhou em pé,no chão, levou quedas, morreu no gás e no final pediu pra sair, isso foi um atropelo, depois de um pau desses acho que vai levar tempo pro Shogun se recuperar, força. Torci por ele, mas o negão foi melhor em tudo, até na trocação, não acho ele tudo isso, e ainda acho que tbm ficou sem gás no primeiro round, pq se não tinha acabado a luta ali, shogun nem conseguia levantar os braços e ele não ficou atrás. Lyoto tem chance contra JJ, tem mais chances que os outros pelo estilo de não se espor, usar contra golpe, ser dificil de ser derrubado, correr muito pra cansar o JJ. Espero que tenha chance de chegar lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece brincadeira esse argumento de q o shogun tava mal preparado.

shogun mostrou ter um coraçao gigante nessa luta

apanhou mto,foi ate o limite

o jon jones eh pica pra qualquer um

o shogun cansou por causa dos golpes q recebeu

nao eh brincadeira sair na porrada com aquele negao nao

ele vai reinar absoluto nessa categoria

podem escrever

No meio do R1 ele já tava todo mole, golpeando como bêbado, e o JJ não tinha castigado tanto para ele estar nessa situação. Foi o JJ que depois disso só administrou a luta e terminou ela a hora que quis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gás é primoridal.Não vou culpar toda a derrota do Shogun pelo gás pois isso seria desmerecer a vitória do Jones e toda a preparação deste.

Mas gás é 30-40% da luta.Quem luta(amador mesmo) sabe que quando o gás acaba ficamos mais apáticos,andamos mais para traz,nos preservamos e ficamos mais vulneráveis a erros justamente pela exaustão física(guarda baixa,golpes errantes,como aqueles leg-locks toscos que o Shogun tentou em vez de mochilar).Isso foi um fator importante na luta,se ve o Shogun acuado,entrando no raio de achão do Jones,dando socos a esmo,tentando dar golpes fora de hora(aqueles leg-locks).

Espero que ele realmente aprenda com essa derrota,procure um preparador físico top(Rogerão?) e afie seu MT,Jiu e de importância para o wresting.Acho o Shogun um lutador mais promissor que o Jones pelo seu sangue no olho,ele só precisar saber explorar esse potencial.

No mais boa sorte ao Machida quando o vovô e tomara que seja o proximo contender dps do Rashad.

Editado por RaMbOoOoOo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zizou

Não que isso diminua o Shogun (mas sempre vai ter quem o critique por isso, principalmente por causa daquela frase clássica do BJ Penn), mas bateu sim, ficou muito claro no replay que ele não tinha percebido a interrupção e bateu.

3e54372f3d3051a35b6a2ca3105fa494a49ced7d90f98a7e359a32d221cc7b664g.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembram da luta contra o Coleman? Não foi só contra o Griffin que o gás do Shogun acabou antes da hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gás é primoridal.Não vou culpar toda a derrota do Shogun pelo gás pois isso seria desmerecer a vitória do Jones e toda a preparação deste.

Mas gás é 30-40% da luta.Quem luta(amador mesmo) sabe que quando o gás acaba ficamos mais apáticos,andamos mais para traz,nos preservamos e ficamos mais vulneráveis a erros justamente pela exaustão física(guarda baixa,golpes errantes,como aqueles leg-locks toscos que o Shogun tentou em vez de mochilar).Isso foi um fator importante na luta,se ve o Shogun acuado,entrando no raio de achão do Jones,dando socos a esmo,tentando dar golpes fora de hora(aqueles leg-locks).

Espero que ele realmente aprenda com essa derrota,procure um preparador físico top(Rogerão?) e afie seu MT,Jiu e de importância para o wresting.Acho o Shogun um lutador mais promissor que o Jones pelo seu sangue no olho,ele só precisar saber explorar esse potencial.

No mais boa sorte ao Machida quando o vovô e tomara que seja o proximo contender dps do Rashad.

Mais promissor?

Pare va...

foi uma aula de mma

O shogun foi dominado nos 3 fundamentos da luta

O muay thai do janjão engoliu o do shogun, aquela cotovelada giratoria partindo do clinch oq foi aquilo,bixo?

Um faixa preta do nino ...quase foi pego no leg lock por um sujeito que treina jiu jitsu há pouco tempo

Sem contar as quedas..parecia cafetão dando um arroxo em puta

E olha que esse kra, nem atingiu seu potencial maximo, shogun por sua vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Luan Santana não fica triste não. O shogun é o maior.

Sula Surfistinha.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bateu depois que o juiz já tinha parado, mas bateu.

Não. Quem bateu foi o JJ.

Chora Shogueizetes!!!

Nelson Rubens, é você?

Editado por andrec

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei algumas vezes antes da luta que Shogun me lembra muito o Fedor, e sou grande fã dos dois. Devido a isso ontem fiquei meio mal vendo essa luta ao vivo, seriaço, em tão pouco tempo ver Shogun e Fedor tomarem uma sova do Jão-Jão e Pezão respectivamente me abalou um pouco. :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não que isso diminua o Shogun (mas sempre vai ter quem o critique por isso, principalmente por causa daquela frase clássica do BJ Penn), mas bateu sim, ficou muito claro no replay que ele não tinha percebido a interrupção e bateu.

3e54372f3d3051a35b6a2ca3105fa494a49ced7d90f98a7e359a32d221cc7b664g.jpg

Zizou que frase é essa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zizou

Zizou que frase é essa?

"If you tap to strikes you're a little bitch".

Falou isso pra trollar o fato do GSP ter batido contra o Serra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora