NEOLEGION

Shogun X Jon Jones

Recommended Posts

Vergonhoso o shogun do tempos de pride nunca mais vai voltar...

não vai voltar ou o jones que não deixou? pode até ter alguma diferença enre esse shogun e o de 2005 por causa da cirurgia, mas nada de estrondoso, os méritos são do jones que anulou o jogo do shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

.

Eu postei ontem, se o Jon Jones vencesse de forma contundente ja iam apontar ele como #1 p4p.. e se vc for no Sherdog e' o que os fans ja estao fazendo...

Shogun continua um grande lutador, porem ele nao e' o culpado das previsoes ridiculas que os fanaticos tavam fazendo aqui...

Amanha eu vou procurar e vou achar quem falou que o Jon Jones so' tinha lutado com frango....

Tinha outros chamando Jon Jones de idiota, de imbecil, de superestimado...

A maioria aqui e' mto xenofobica, nao sabem respeitar lutadores gringos... e' so' ver o GSP, o Jon Jones, o Frankie...

Qqer lutador estrangeiro que esteja fazendo sucesso nao presta aqui no PVT...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jon jones nao terminou a luta no 2o pois respeitou mto o shogun

Também vi isso. Mas foi no 1 round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após essa luta quem aposta no minoto contra o Mr Wonderful no próximo sábado ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Holmes

To rindo muito nesse topico caralhooo

O Rashada tem 5'11" e o JJ 6'4", aposto minha moto no JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O condicionamento do Shogun não é desculpa não porra, é FATO.

É só ver as lutas contra o Coleman e Griffin, foi a mesma coisa. Ou alguem acha que passar por cirurgia atrás de cirurgia e não ter um ritmo de luta e treinamento por anos não influencia em nada?

E isso não é tirar o merito do Jones que é um lutador de outro mundo, se o Shogun estivesse 100% eu tambem acho que ele perderia, mas nunca iria ser dessa forma. Ele claramente tava longe de estar em uma forma aceitavel, só louco não ve isso e acha que é desculpa.

é talvez se ele não tivesse passado pela cirurgia ia pelo menos acertar o negão. mas não acho que mudaria muita coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Machida Era!!! Shogun, cade o karatê kid? etc etc etc... Já ouvimos que muitos iriam dominar na meio pesado, e ouvimos isso diversas vezes. O Janjão provou que é top, tirou o Shogun pra nada, mas venhamos e convenhamos, o brasileiro lutou "a lá Shogun x Griffin", morreu com dois minutos de luta. A performance do Sgogun foi ridícula!!! Deu pra notar que o Jones estava nervoso, mas o Shogun, acredito eu, deixou-se levar pelo "hype". Parece-me que a adrenalina comeu o gás do cara, não lutou nada. Vitória expressiva do Jones, espetacular mesmo, mas nada me garente que ele mantenha o cinturão na próxima.

Apenas para recordar os mais incautos, eis os 3 últimos campeões da LWH: 1) após nocautear Chuck Liddel e SURRAR Griffin, Rashad Evans venceria qualquer um...; após dar um KO histórico no Evans e ganhar o cinturão invicto, estaríamos na "Machida Era"; após vencer o "imbatível" Machdida, teríamos um novo campeão por muito tempo no Shogun, cara já esperiente, um dos maiores LHW da história e campeão do Pride...;

Pois bem,nada disso acima se concretizou. Acho que na LHW é preciso parcimônia antes de darmos previsões de reinados absolutos. Especialmente em casos como o que estamos prestes a assistir. O Janjão pareceu bem desconfortável com a situação de enfrentar seu ex-companheiro, o Rashad estava tranquilão. Não me surprenderia se o Rashad viesse a amarrar a luta toda a ganhasse a luta, ou mesmo que o Rashad acertasse um cruzadão "a lá luta com Liddel" e nocauteasse o Jones. Acho que o Janjão é favorito, mas não dou a vitória com certa.

Abraços

Melhor post na minha opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na categoria, NINGUÉM !

cain-velasquez.gif

ou

anderson-silva.jpg

Mesmo Cain ou Spider ia ser pareo duro !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zizou

Fiquei triste em ver o Shogun machucado desse jeito, e dominado dessa forma. Mas o Jones, hoje, é muito mais lutador que ele, simples assim. O atleticismo do cara é impressionante, sem dúvida é um dos atletas mais "gifted" (em habilidades físicas) que já apareceram no MMA.

E depois de tantas trocas, agora esse cinturão vai cansar de ficar no mesmo corpo... podem esperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, eu continuo dizendo que não sei ainda se a preparação dele foi ruin, ou seja, o gás dele tava ruin, ou ele perdeu o gás com o ritmo da luta.

uma coisa é lutar impondo seu ritmo, contra o lyoto, que não te ataca. outra é você ser atacado toda hora, tomar porrada, sofrer no GnP. o shogun fez mta força ali no chão, tentando raspar e tal.

eu não sei se o shogun tava mal de gás ou se o john jones que tirou todo o gás dele! ele deu umas porradas na barriga ali, cotovelada, que não tem gás que resista.

e repito: é a evolução do MMA. cada vez mais surgindo caras altos, ágeis, fortes E TÉCNICOS. como john jones, anderson silva, overeem, velasques, pezão... (pezão nem tão agil, mas gigante e forte)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é. O fato do Shogun perder tão facilmente depois de ter destruido o Lyoto só mostra o quão fraco é o Lyoto.

Que, a propósito, está há uma derrota de ser demitido do UFC...

Então os fans do Lyoto: baixem a bola aí, até pq ela nem tá mto alta.

acho que a comparação nao pode ser por aí

senao daqui a pouco todo mundo é uma merda

cada luta é uma luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei se o problema do shogun era gás não... pra mim ele mostrou ter um puta queixo bom...

depois que ele tomou a canelada na fuça, não sei como não caiu, e arrisco dizer que se o JJ decidisse partir para cima logo depois e encher o shogun de porrada nocauteava logo no primeiro round, o shogun estava nitidamente grogue e perdido. Depois no segundo round o shogun tomou mais umas bordoadas boas na fuça e continuou em pé... mas é impossível apresentar gás depois do tanto de porrada na cara que ele tomou.

Acho que tirando a primeira vez que o JJ caiu na guarda do shogun e esticou o braço e quase que o shogun encaixa um triângulo/armlock, o cara cometeu poucos erros no chão, e mostrou um bom GnP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que decepção Shogun.. puta q pariu!!!

Não tem essa, morrrer no gás no 1 round???? vergonhoso

Já devia ter aprendido com o passado contra o forest.. e feito diferente dessa vez.. treinar fisico que nem louco, é muito triste ver os idolos do "passado" talvez, cairem 1 a 1...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O JJ ganhar nāo é o problema, mas ele atropelou por 3 rounds inteiros, e com muita tranquilidade, tanto em pé quanto no chāo, isso é que foi impressionante. Eu acreditava na vitória do Shogun, achava que ele fosse entrar agressivo, mas a queda que ele levou logo no início fez com que ele ficasse fazendo força demais pra evitar as temidas cotoveladas do JJ. Resultado: cansou no 1 round.

Agora me assusta ver as pessoas falando em JJ x AS, como se nāo tivesse bons lutadores na categoria. Muita calma nessa hora! Rashad, Rampage, Lyoto, Couture (com seu estilo amarrāo) e o próprio Shogun em uma revanche sāo confrontos muito interessantes, e cada um com um estilo diferente.

Pra finalizar, estou na torcida pra que o Shogun nāo tenha se machucado gravemente, porque vê-lo com dificuldade até pra falar no final foi preocupante. Força Shogun!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora