Entre para seguir isso  
luiz.7

Cris Cyborg a caminho do telecatch?

Recommended Posts

Se ela for será que vão criticar ela tanto como os caras que vieram do PW para o MMA?

Tomará que vá e ganhe dinheiro. Mas o Strikeforce já podia ter arrumado várias lutas para ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como alguém já disse, o legal é o SF nao exige exclusividade.

No mais, o treino dela consistiria em treinar o físico, que ela faz normalmente, e ensaiar a luta...Nada que impeça ela de continuar treinando MMA no ritmo que faz. Ela sobra frente as adversárias entao tem que focar na grana mesmo...É legal ver pessoas que voce conhece e que, com fé e trabalho, chegaram onde chegaram. Todos eles da antiga CB, Cris, Evangelista, Shogun, Wandeco e Anderson tem história humilde. Quem é daqui sabe os perrengues que passaram, as caronas necessárias para treinar, as jornadas duplas, etc. Ela está onde visualizou chegar e batalhou para isso, assim como os outros citados e tantos outros exemplos no País. Tem que ficar milionária sim, pois merece.

E quanto a ver MMA feminino, até concordo que é meio chato, assim como era o volei feminino frente ao masculino. Mas isso mudou, voce ve a potencia das jogadoras atuais, tamanho, habilidade, etc, que se desenvolveram muito em poucos anos. Atualmente só a Cris luta com desenvoltura similar ao masculino e ver uma luta dela é massa pra caralho... Vejo em breve, outras mulheres chegando ao patamar dela e isso derrubará barreiras de preconceito logo logo...

Também penso que ninguém criticara a ida dela para o telecath, por que ela sairá do MMA para fazer a marmelada, mas já sendo uma atleta pronta, ao contrário do que se ve quando alguém vem de lá para o MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um primitivo para o bando... MMA feminino não dá!!

Boa sorte a Cris!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lance é ganhar dinheiro e concordo com o brother que acha bizarro mulher no mma, podem achar machismo, mas eu não curto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou contra mulher lutar JJ, Muay Tai, Kickboxing, Boxe, Judo, Karate,...

Eu não sou a favor de mulher no MMA, é como colocar homens de shortinho pra ser a Loira e a Morena do Tchan...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sean,

Não me incomodo de ser chamado de primitivo, mas ver a Carano por exemplo apanhar de ficar toda ferrada no final não me dá nenhum prazer

Antes da Cyborg:

carano10912.jpg

Depois da Cyborg:

5roundscyborgbp.jpg

Eu prefiro luta de mulher assim oh:

Girl-Fight.jpg

Mermao to chorando de rir aqui!!!! hahahahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é uma pena o MMA feminino ainda não ter tanto espaço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É foda, o SF não arruma luta pra ela, mas ela tem que se sustentar.

Tomara que faça WWE só pra ganhar um dinheiro, e volte a lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso