Hugo Krug

Até que ponto o tamanho é documento?

Recommended Posts

Fedor perdeu mais por causa dos seus erros técnicos do que pela diferença de tamanho, Pezão ainda é muito fraco tecnicamente em pé, mesmo assim o Fedor não conseguiu acertá-lo com contundência, e no chão foi completamente dominado na técnica do Big foot.

Acho que 26kg de diferença no chão ajudam um pouco, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que 26kg de diferença no chão ajudam um pouco, não?

obvio que ajuda

mas o fedor cometeu tantos erros que o fator peso pelo menos pra mim nem entra ai

nem fuga de quadril tentou

o pezao passou o carro totalmente, em pé esquivou os meteoros de pegasus e no chao.... bem nao preciso nem falar né, uma aula de jj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

engraçado que no texto ele foca tamanho em relacao a altura do lutador, mas oq importa mais é o peso do cidadao

So li o título do tópico, mas vou logo dizendo, me viro bem com meus 10cm!

travis guardará seu comentario

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que 26kg de diferença no chão ajudam um pouco, não?

Deve ter sido por isso que o Pezão dominou o Werdum no chão também...Né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que 26kg de diferença no chão ajudam um pouco, não?

Faz toda a diferença, principalmente para quem saber usar esta vantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença de peso do Fedor pro Pezão é a mesma do Demian pro Cain Velasquez. Será que o brasileiro acharia alguma coisa no chão se esta luta acontecesse?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão desvirtuando o tópico.

Não se trata de Fedor vs Pezão a questão é ampla, eu sempre achei isso um absurdo e já ficava puto com o Brockzila passando o carro na galera, com aquela vantagem toda de peso é mole, 25kg ou 30kg de diferença são ridículos

inaceitáveis e para corrigir isso não precisa de muita firula não, é só fazer a pesagem no dia da luta aí eu quero ver

neguim conseguir cortar 10kg ou 15kg e ficar inteiro para lutar no mesmo dia.

Com a evolução do esporte a tendência é lutadores cada vez mais equivalentes, logo não tem como aceitar essa diferença toda de peso é desleal.

Perguntem pro José Aldo por exemplo se ele toparia enfrentar o Shogum ou se o GSP lutaria contra o Cain etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença de peso do Fedor pro Pezão é a mesma do Demian pro Cain Velasquez. Será que o brasileiro acharia alguma coisa no chão se esta luta acontecesse?

Só que a faixa natural de peso um ser humano é do peso do Demian pra um peso leve por exemplo...Já o Fedor é um peso pesado natural....O Pezão é mais pesado, mas ele não tem a mesma agilidade que um cara mais leve...Já o Fedor tem.

Vou voltar a dizer...A diferença entre Pezão e Werdum é a mesma entre Pezão e Fedor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tamanho e peso não importaria quando as pessoas tem nível técnico muito desigual, mas quando se equivalem, por exemplo 2 faixas pretas de jiu jitsu, com um bom nível técnico, campeões, a diferença de peso afeta sim. Vc pega uma faixa preta campeão mundial de 100 k e um de 64 k, não tem como equivaler..para mim no mma a pesagem devia ser no dia da luta, pq é feio o cara perder 10 k para lutar na categoria de baixo...dizem que jon fintch pesa 94 k e anderson silva, pesa normalmente 105 k...sou fã de A.S., acho que ele devia lutar na cat. de cima, mesmo serve para belfort, que passou fome para chegar aos 84...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora