Entre para seguir isso  
shadowmoon

Jack3d – o que não vem escrito no rótulo

Recommended Posts

Eu tomo, só me dá mais resistência. Não tenho visto/sentido outros efeitos. E ainda tomo o Red Line.

Mas todo o resto do povo q conheço q toma parece q fica drogado, cheio de energia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois amigos meus estão tomando e sempre ja teve dia de chegarem super agitados na academia. Sinistro! Isso na primeira semana, na segunda os efeitos diminuiram e eles aumentaram em meia dose.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Holmes

Em mim só dá isso mesmo, energia, não confundir com força.

Acabo de treinar e fico pilhado, ai chego em casa e dou uma deitada senão parece que vou ficar louco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po acho q tem gente aqui dando uns teco na cocaína não é possivel....

tomava 2 scoops malhava ligado e tals mais po a ponto de ficar super pilhado tipo agitadão isso ae eu não sentia não....

uma coisa que eu sentia notadamente era o fato de não me cansar de jeito nhm no treino aumentei todos os pesos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Holmes

Mas o 1,3dmaa é a cocaína legalizada :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treino há bastante tempo e já tomei a maioria dos suplementos, inlcusive o Jack3d. Esses tempos, voltando de férias, já estava com o corpo meio zuado e cansado de tanta farra... Tava voltando a treinar e pedi uma dose para um parceiro na academia. Tomei com a intenção de dar uma ligada, pois estava cansadasso... Uns 10 minutos depois me deu uma bobeira, dor no corpo, dor de cabeça, parecia que tinha tomado uma surra.

Acabei o treino, podre, e fui pra casa... Cheguei em casa fui medir a temperatura e estava com 39,5, batimentos tri baixos e pressão muito baixa... estava quase desmaiando... tava tremendo de frio, sendo que tava um calor dos infernos aqui... Tomei umas doses fortes de paracetamol e baixou um pouco a febre... No outro dia fui ao médico, fiz uma porrada de exames e não deu nada. Ele me disse que era uma virose.

Fiquei uns 5 dias com febre, variando de 38 a 38,5. Não sei se foi por causa do Jack, mas que ele foi o ponta pé inicial desse processo todo eu não tenho duvidas. Não sei se voltaria a tomar esse esquema ai..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala south

Bem provavel que tenha sido isso mesmo, uma galera aqui das minhas bandas tava com essa, clássica, virose de verão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Holmes

1/2 scoop já faz efeito em mim, mesmo tomando sem a barriga estar totalmente vazia.

Tomei, inclusive, para estudar, porém não recomendo para tal aplicação.

Abraço!

Tomei uma vez pra estudar também, tava sem café aqui em casa rsrsrs

Pra fazer psicotécnico, ajudou bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois amigos meus estão tomando e sempre ja teve dia de chegarem super agitados na academia. Sinistro! Isso na primeira semana, na segunda os efeitos diminuiram e eles aumentaram em meia dose.

Faz um mes que esses meus amigos estão tomando. Perderam +/- 3kg e diminuiram bastante o percentual de gordura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e tomei 2 potes seguidos e achei muito bom....infelizmente acabou.

se o mestre falou ta falado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso