Erasmo Moraes

Pezão se ajoelha aos pés do Mito

Recommended Posts

parabéns pro Pezão, fez uma lutaça e ainda deu show de humildade

espero que passe o trator nmo overeem e traga esse caneco pro Brasil!

joe rogan no tweeter

joerogan Joe Rogan

If Fedor retires I will always be a fan. He carried himself like a zen warrior, and he fought like a man possessed. Respect always.

Editado por mmataque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dessa vitoria do Pezao sobre o Fedor, a vitoria do Werdum em cima do Russo desvalorizou um pouco, a vitoria do Werdum seria ainda mais valorizada se o Fedor ganhasse esse GP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns pro Pezão, fez uma lutaça e ainda deu show de humildade

espero que passe o trator nmo overeem e traga esse caneco pro Brasil!

joe rogan no tweeter

joerogan Joe Rogan

If Fedor retires I will always be a fan. He carried himself like a zen warrior, and he fought like a man possessed. Respect always.

Não é apenas o Rogan que tem respeito.

Twitter do Carwin.

ShaneCarwin Shane Carwin

I have nothing but respect for Fedor. We all lose that is the one thing you can be sure of in MMA. He is still a GOAT imo.

GOAT = Greatest of ALL Time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pezao ganhou muitos pontos comigo com essas atitudes, comportamento de vencedor.

abrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, Fedor agora perdeu o status de mito, mas continua top com certeza. Gostaria muito que ele continuasse.

O contrário, mito ele sempre vai ser, está na história. Só não é um grande top da categoria mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nem o que falar, até os próprios lutadores reconhecem que o Fedor é o maior de todos os tempos.

E vou te falar, ainda não boto 100% de fé que o Fedor irá se aposentar, acho que pode ter sido no calor da emoção, posso estar errado, mas acho que vamos ver o Padeiro ainda. Se ele achar que pode lutar em alto nível ainda eu acho que ele deve continuar a lutar SIM, massssss ele sabe o que faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feliz de quem viu o Fedor lutar...simples assim...enfim...show de bola do Pezão...paraibano gente boa....desceu o cacete no mito e mesmo assim ao final da luta reconheceu a grandeza de quem havia enfrentado

Editado por Bugaloo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Fedor pode voltar a vencer tranquilamente, desde que nao enfrente mais adversarios com tanta diferença de peso

não deve mais lutar com overoids

mas contra 49, barnett, werdum...pode fazer boas lutas

enfim...gostaria que ele pegasse mais uma ou duas lutas parelhas e se aposentasse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo..

Esses novatos em mma..acham que é igual Futebol..Palmeiras x São Paulo..a zuação é a mesma..patético..

kkkkk espectadores da redetv ! jovem de cara e de coração !

:chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor ainda pode lutar em alto nivel....mas tem que lutar com adversarios que nao tem tanta diferenca de peso....pois ficou evidente que ele sentiu o peso do pezao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns mais uma vez ao Pezão... o caminho é esse, humildade sempre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana mesmo a atitude do Pezão para com o Fedor. E eu acho que o padeiro devia fazer pelo menos mais uma luta com algum frango da vida antes de aposentar, pra fechar seu brilhante cartel com vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora