victorrsantoss

M-1 diz que Fedor não se aposenta ainda

Recommended Posts

Convidado Chico Butico

badboy_ko, badboy_ko, badboy_ko...

Cadê vc?

quem é o idiota agora?

quem não entende de luta aqui?

Só pra lembrar seus comentários:

Já encheu isso aí pô!

Manda uma mensagem privada aop invés de ficar poluindo o fórum..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena, mas o tempo passou para o Fedor e ainda perdeu $$ por náo ter ido para o UFC.

o que te garante que ele perdeu dinheiro em nao ir para o UFC ? vc tem certeza disso ? hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha ao meu ver, nao acho o pezao um fenomeno e um bao lutador e claro que e, quanto ao nivel dos lutadores pesados ter subido ,nao acho que seja muito nao, pois nao vejo luta de nivel bao faz tempo,e na minha opiniao o fedor ta mais e envolvido com politica do que treino,entao ele foi lutar contra o pezao apenas com seu nome,eu sou lutador e sei.... que independente de quem seja, o fedor , , alister, cain velasques e por ai vai, se nao treinar direito nao ganha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Fedor não tem que se aposentar, quando eu vi aquela luta, estava vendo a grande dificuldade dele, porque o brasileiro é muito grande, so o queixo dele é a minha cabeça inteira....... ele ainda tem muita coisa pra fazer, ainda tem que lutar com os tops, oveerem, se ele pegar o werdum de novo ele mata ele dessa vez, e etc............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que nem o Fedor manda na carreira dele.

Nunca achei que ele fosse imbatível. Inclusive ele ganhou umas 2 lutas contestáveis. O que não tira o mérito e o brilho do maior de todos até hoje.

Ainda acho que ele pode lutar muito bem contra qualquer top. Ele mostrou estar em dia com o gás... Deu muito trabalho por baixo, não se entregou jamais, mesmo apanhando um round inteiro.

O fato é que hoje não existem mais aqueles lutadores brutamontes que não treinam em todos os aspectos da luta. E o Fedor nunca escolheu peso.

Além disso, inacreditável a postura da M-1. Se preocupam só com a fonte deles, que vai secar.

Não que o russo não aguente o tranco. Pelo contrário. Como diz o AS, ninguém é imbatível.

Mas entendo o Fedor. Ele não precisa provar mais nada para ninguém.

Editado por F.JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

X__________

Nao achei o Fedor lento nao.. a derrota para o werdum foi por um acaso. Quanto a essa derrota o 1 round ele ganho e o pezao levou o outro round. A luta tava equilibrada.

Agora sou eu quem assina embaixo! rs

P Pezão mostrou um jogo muito justo embaixo e um ótimo gnp!

Fedor mostrou muita resistência, gás. Tentou de todas as maneiras.

Outro no lugar dele teria sido nocauteado ou apagado nas finalizações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nas duas derrotas do Fedor ocorreu sim mérito dos adversários e não demérido dele.

Na luta com Werdum ele falhou ao entrar duas vezes na zona de risco do BJJ.

Na Luta com o Pezão acho que ele não foi atenta ao entrar no segundo round, foi colocado para baixo por um cara faixa de jj e bem mais pesado que ele.

De qualquer forma, a lua estava 1x1 e seria decidida no round final.

Lembro da Luta do Wanderley Silva com o Crocop, onde o Wandeco entrou com o olho fechado na sequência da luta.

Mérito do Pezão, mas acho que daria Fedor no terceiro round.

No mais, acho uma besteira atribuir essa derrotas à M-1, e as Vitórias vão para quem?

Fedor ganha, Fedor perde.... é assim o mundo das lutas, acho que falta a alguns novatos aqui no forum o mínimo de dicernimento e respeito com lutadores,.

Fica a dica para a moderação do site.... Site que ao meu ver é o melhor sobre MMA.

Há braços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ha tempos venho falando q teria q criar uma nova categoria entre os LHW e HW, os caras de 120 são muito maiores e tem muito cara da LHW q dava pra lutar até uns 105kg, Fedor é um deles e se lutar na LHW mesmo vai ser mostro....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Fedor quisesse e se o Werdum cair no GP agora, bem que podiam casar esta última luta pra finalizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste seria ver o russo entrar no 8 sem confiança, passivo, como o crocop...

se for pra acontecer isso melhor parar...Ontem pelo menos tentou, desferiu varios socos, esperneou embaixo, tentou uma chave de pé...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que desandou a carreira do padeiro foi essa M-1 e a religiosidade do fedor...

uma mensagem pra M-1

M-1 GLOBAL GO FUCK YOURSELVES!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora