Entre para seguir isso  
victorrsantoss

Como acabará Fedor vs Pezão?

Recommended Posts

Galera, quais vcs acham q são as possibilidades, relativamente detalhadas, de como acabará a luta fedor vs pezão?? tentem colocar em ordem de maior probabilidade. E, na sua visão, quais são as principais estratégias de cada um deles?

Como pra mim essa luta é 50/50, então eu realmente não consigo pensar em UM jeito mais provável da luta acabar.

Bom... então, vamos lá, sem ordem de probabilidade:

- Vitória do Fedor por KO similarmente à luta com o rogers. qlqr round.

- Vitória do pezão por TKO num GNP poderoso, 2 ou 3 round.

- Vitória do pezão por finalização, por cima do fedor, depois de castigar no GNP e passar a guarda, 2 ou 3 round.

- Algum dos dois vencer por pontos hehe - esta eu acho menos provável que as outras.

A estratégia do fedor eu não sei! Talvez tentar dar o socão mortal msmo, ou ir pro GnP. Já a estratégia do Pezão creio que claramente seja levar pro GnP.

realmente não vejo o fedor finalizando. o pezão é bom de jj e é mto grande e forte. o fedor sempre finalizou caras leigos de jj ou mais fracos. aliás, esse é o primeiro cara que o fedor pega q é bem grande e bom de chão e de trocação. o fedor sempre pegou caras com apenas uma ou duas dessas qualidades juntas (tamanho, trocação, chão). esse é o foda da nova safra de HW: caras grandes e técnicos em pé e no chão.

eu sei que eu dei mtas opções (quase todas), mas é pq eu realmente acho q (quase) tudo pode acontecer e que a luta é 50/50, porque penso q o fedor já caiu bem de rendimento, posso estar totalmente enganado.

Valeu, galera!

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitória do Fedor quase no mesmo estilo que foi contra o Sylvia. A diferença é que o russo terminará a luta com um nocaute técnico, não com uma finalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

espero que seja diferente da luta contra o Sylvia.

Pezao nao vai subestima-lo e nao deve cair para dentro como fez o Tropeço achando que a envergadura era tudo.

Pezao o estudou bem, entao eu acho que ele irá procurar manter a distancia e jogar no contra-golpe, fechadinho, circulando...

eu espero uma luta mais parecida com a do Rogers.

Fedor favorito mas apesar da lentidao e queixao, a luta está em aberto e nao ficarei surpreso com vitória de nenhum jeito, nem com tempo de duração dela.

tecnicamente é uma luta legal, Pezao nao é freak, tem bom boxe, tem boas quedas e gnp, tem jj.

A pior fraqueza parece ser a guarda que não tem se mostrado boa e entao ele pode ser nocauteado no gnp se nao tiver evoluído nesse aspecto nos treinamentos.

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonhei com esta luta essa semana. Fedor foi direto pro clinche, como na luta contra o Hong Man Choi, prensou na grade e conseguiu a queda, Pezão bateu a cabeça no chão e apagou :unsure:. Geralmente meus sonhos com lutas não são muito realistas (já tive sonho sendo nocauteado pelo Fedor e finalizando o Sonnen).

Concordo com a análise do Dóki sobre a luta, mas acho que o Fedor vence por KO ou TKO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô com mal pressentimentos.

Torço sempre pro Fedor, mas acho que o Big Foot leva na decisão.

Daí logo começam a vomitar pelos teclados, que o nivel do PRIDE era overrated e que os adversários que o Fedor enfrentava eram fracos.

Editado por R.SEFO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que o Fedor ganha por TKO no GnP

Eu acho isso pq o Pezao vai tentar derrubar e o russo sempre mostrou um senso incrivel na hora das quedas pra ficar por cima, diversar vezes isso ocorreu, e eu acredito q o Pezao vai tentar derrubar e o russo vai cair por cima, e o Pezao por baixo ja nao se mostrou mto bom enquanto o russo por cima se mostrou muito bom..

Porem, torco mto pro Pezao conseguir botar o russo de costas e ganhar essa luta.. Mais do que por ele ser brasileiro ou qualquer outra coisa, o porque eh mto simples

Acho q com o Fedor passando e o Overeen tb, o q infelizmente acredito q tb va acontecer, essa luta nao vai rolar. O motivo, a mão do Fedor.

Faz mto tempo ja q ele nao luta, e quanto menos lutas tu tem mais sucetivel teu corpo fica a se lesionar, pois assim menos vezes tu treina com a msm intensidade q tu treinaria pra uma luta, e teus ossos nao ficam acostumados e tal.. Com isso e com a mão do russo ja tento um bom historico de lesoes, eh bem possivel ele se machucar, nao que isso impedisse qlqer outra luta, mas caso role com o overeem e visto q este nao vai aceitar o anti-doping q o maldito empresario do russo necessita para deixar essa luta rolar, seria o inicio de uma "desculpa" perfeita. E eu temo mto este GP nao dar certo, visto q esta movimentando como nunca visto desde o Pride o MMA fora do UFC.

Pra mim o cenario perfeito seria o russo ganhar este GP, gosto mto dele como atleta e acho q merece pelo seu historico, porem torco mais pelo mma e por isso vou torcer nesta luta pelo Pezao pra que esse torneio tenha 100% de chances de dar certo! Ou melhor ainda seria o russo passando e o Wedrum tb!

PS: Eu sei q eu sou absurdamente pessimista, mas fazer o que? eauaheuehaueahuae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Fedor não vai querer trocar com Pezão devido a envergadura maior, acho que

vai derrubar e trabalhar no GNP vencendo por TKO. Contudo, após ter visto o video da pesagem, eu confesso

que fiquei preocupado pois achei o russo muito flácido e sem massa muscular, não me surpreendera se o

brasileiro conseguir vencer por pontos essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonhei com esta luta essa semana. Fedor foi direto pro clinche, como na luta contra o Hong Man Choi, prensou na grade e conseguiu a queda, Pezão bateu a cabeça no chão e apagou :unsure:. Geralmente meus sonhos com lutas não são muito realistas (já tive sonho sendo nocauteado pelo Fedor e finalizando o Sonnen).

Concordo com a análise do Dóki sobre a luta, mas acho que o Fedor vence por KO ou TKO.

O que você anda comendo antes de dormir??? kkkkk

Zuera :bheh:

Quanto ao tópico: Acredito que fedor vença por TKO no primeiro round mesmo. Mas se perder, não ficarei surpreso... Já passou seu tempo...

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que o fedor vai quebrar a mao na cara do pezao e perder na decisao

apenas uma suposiçao, ja que o fedor sempre quebra a mao, e a cara do pezao é um granito!

zebras acontecem!

mas nao ficaria feliz em ver o fédu perder denovo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que quando parecer que o Pezão vai ser nocauteado no clinch, ele vai soltar uma joelhada que chocará o mundo novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dei muitas opções, mas acertei!! :D

meu mérito foi achar que o pezão podia vencer, sim. e disse que era 50/50, motivo pelo qual foi zombado por alguns.

como eu disse em outras postagens, eu tava sentindo que o pezão venceria, mas nunca se sabe né...

passou o tempo do fedor.

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apostei no pezao na decisao...

mesmo achando que o fedor ia quebrar a mao na cara dele rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para mim tambem nenhuma surpresa

como havia dito

"a luta está em aberto e nao ficarei surpreso com vitória de nenhum jeito"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para mim tambem nenhuma surpresa

como havia dito

"a luta está em aberto e nao ficarei surpreso com vitória de nenhum jeito"

Assim nem tinha como errar né... rsrsrs

Tô brincando, vi um post seu antes da luta que descrevia exatamente o que aconteceu, parabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso