Entre para seguir isso  
Nobreza

Pesagem Strikeforce "Silva vs Fedor"

Recommended Posts

Aí galera...pra quem não tava ligado pesagem às 5 da tarde (horário americano) na HDNET.

WHO: Complete STRIKEFORCE Weigh-In on Friday

WHAT: Inside MMA Weigh-In Show at 5 p.m. ET

HDNet will be on the scene for the Friday Weigh-In for the STRIKEFORCE World Grand Prix – Heavyweight Tournament

WHERE: HDNet

WHEN: Tomorrow/Friday, 5 p.m. – Weigh-In

http://www.youtube.com/watch?v=rT3sWcDNHME&feature=player_embedded

PS: Essa inserção eu acertei...to um rapazinho já. ppunkk

Editado por Nobreza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Strikeforce é dia 12 que horas?

meia-noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigos acho que deve passar aqui lá pelas 22 horas creio que são 5 horas de fuso. Se for na costa oeste americana.

De qualquer forma assistirei quero ver a cara de mal do Pezão na encarada e a cara de quem tá vendo um filme romântico do Fedor (esse é o verdadeiro Iceman).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é na costa leste, em NJ. Senao me engano são apenas duas horas de fuso ja com horario de verao. Então as 7 da noite onde tem horario de verao e as 6 da noite no nordeste e norte do pais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao é horario da costa oeste meus amigos é costa leste é ET ( east time ) east eh leste eh west é oeste,e o horario americano nao eh mais tarde que nao brasil como foi dito, é mais cedo, eu nao vou pesquisar mais eu tenho quase certeza que é cinco horas mais cedo o horario ET do que o horario no brasil,

e o ufc comeca as 8 e 9 hras nos estados unidos nunca ae 22...

abraco galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal, vou monitorar a HBO as 18, 19, 20, 22, 00 e 1 da manha de 13/02... Hahahaha

Valeu a todos que tentaram ajudar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

horário do Strikeforce

Aí galera, vi no site ++++++ o horário do evento. Mas sem querer criar confusão, no último Strikeforce a maior parte das lutas já tinha ocorrido, isto porque a transmissão estava atrsada, mas no PbP do Sherdog já tinha lá os resultados. Alguém reparou nisso da outra vez?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PS: Essa inserção eu acertei...to um rapazinho já. ppunkk

Parabéns! Agora faz um tutorial aí, porque eu to até agora tentando embutir aquele vídeo da entrevista com o Pezão... lamocomp

PS: O lance de só copiar o link não funciona (pelo menos com aquele player do Strikeforce).

Editado por Siegfried

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui no site da Sky para ver quanto ficava pra mudar meu plano e assinar a HBO e tive uma grata surpresa... Meus pontos do Viva Sky eram suficientes para ganhar um mês de degustação da HBO... Foi devidamente resgatado e poderei assistir ao vivo... Fica aí a dica para quem não tem HBO no pacote dar uma checada nos pontos do viva Sky...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso