Erasmo Moraes

"Queria ver o circo pegar fogo"

Recommended Posts

Cantora Sandy analisa luta do século: "Queria ver o circo pegar fogo"; Fã de lutas, artista viajou aos EUA para acompanhar o combate entre Spider e Belfort

Quem acompanhou a transmissão do UFC 126 ao vivo percebeu que a cantora Sandy estava sentada logo atrás do campeão peso pena do evento, o brasileiro José Aldo.

Fã de lutas, Sandy pratica boxe e acompanha as lutas de MMA sempre que pode, inclusive comentando alguns eventos em sua página do Twitter.

Aproveitando a presença da cantora ao evento em Las Vegas, a repórter especial do fightworld Evelyn Rodrigues aproveitou para conversar com exclusividade sobre o evento com Sandy.

- Achei o máximo, preferia que fosse mais longa porque a gente quer ver o circo pegar fogo.

Adorei, mas foi inesperado, logo no primeiro round. Não esperava um nocaute tão rápido assim.

Confira o vídeo a seguir que também conta com as opiniões de Lucas Lima e do pai de Sandy, o cantor Xororó

http://www.videolog....o.php?id=622768

Fonte: R7

Quem puder melhorar e disponibilizar em vídeo agradeço.

Esse pessoal famoso ajuda a combater o preconceito já que são formadores de opnião.

Agora ele queria ver o circo pegar fogo, mas o nosso rei das palhaçadas não deu o ar da graça.

Tinham que perguntar ao Vitor se o Anderson tem chulé...hehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a Sandy tem dinheiro para assistir ao evento ao vivo, lá em Vegas? :blink: :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Carlos Campos

Agora uma semana com comentario sobre essa luta, so nao vai ser mais pq sabado tem Fedor ai interrompe a novela.

Daki uns dias tem o topico "Ana Maria Braga comenta AS x VB"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a Sandy tem dinheiro para assistir ao evento ao vivo, lá em Vegas? :blink: :rolleyes:

sim hehe Bambam e Dudu Nobre estavam la tbem.

Editado por capojitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inesperado nada...era esperado q essa lute terminasse rápido para qq um dos dois lados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a Sandy tem dinheiro para assistir ao evento ao vivo, lá em Vegas? :blink: :rolleyes:

Não sou uma pessoa apegada, mas deve ser muito foda ter $cacife$ pra ir em qualquer lugar a qualquer hora como se estivesse indo na padaria da esquina...

E aí Sandy, qual a boa do final de semana ?

- Não sei, acho que vai rolar um evento maneirinho ali em Las Vegas , tá afim de ir ?

:chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece q alem de bambam e dudu nobre o henri castelli tambem foi ver.

Sei nao, dpois q o Thiago Leifert mostrou um trexo no globoesporte, to começando a axar que a globo n vai ter outra escolha, senao começar a cobrir o evento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora uma semana com comentario sobre essa luta, so nao vai ser mais pq sabado tem Fedor ai interrompe a novela.

Daki uns dias tem o topico "Ana Maria Braga comenta AS x VB"

Minha tia véia disse que o Loro José teria dita alguma coisa de Anderson Silva :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po a sandy é fan do mma, ate treina boxe...ja vi uma materia ela treinando na pera e ela faz direitinho...imagino ela batendo assim..... kkkk deixa pra la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai ai... é só o que faltava...

Acho que o que ela queria mesmo ver é a xana pegar fogo!!!

Ver o "sacão" nas costas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po a sandy é fan do mma, ate treina boxe...ja vi uma materia ela treinando na pera e ela faz direitinho...imagino ela batendo assim..... kkkk deixa pra la

Se não me engano a Sandy treina com o professor Caetano de Campinas. Professor de grandes lutadores de MMA na região.

O irmão dela e o marido treinam jiu aqui na nossa equipe Gracie Barra com o mestre Liberi, também em Campinas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Carlos Campos

Se não me engano a Sandy treina com o professor Caetano de Campinas. Professor de grandes lutadores de MMA na região.

O irmão dela e o marido treinam jiu aqui na nossa equipe Gracie Barra com o mestre Liberi, também em Campinas.

Q massa nao sabia que o Junior enfim tinnha se casado.

Quem é o marido dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, igual aconteceu dessa vez eu nunca vi na minha vida, cheguei no trabalho, passei pela copinha onde só mulheres tomam café e advinha o assunto, a luta, ao decorrer do dia todas as pessoas falando disso e muitas vindo puxar assunto comigo por saber que eu gosto. Até alguns cientistas com quem eu nunca tinha falado na vida e nem tinha a mínima idéia de que eles sabiam que eu gostava de mma, me pararam na hora do almoço pra perguntar o que eu tinha achado da luta, até agora não tenho a mínima idéia de como eles sabiam que eu gosto.

Agora mesmo, fui beber água, o chefe da Auditoria ultra temido, chegou e falou "Você eu sei que entende, o que você achou ? E o Seagal, foi ele mesmo que ensinou ao AS ?" kkkkkk

Editado por chavedefogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora