Erasmo Moraes

UFC anuncia próximo adversário de Anderson Silva

Recommended Posts

Convidado Saulojiujitsu

GSP detona o AS no GNP, AS ano se da bem contra wrestlers top como o GSP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao vejo difilculdade do GSP bater 84kg ate pq o peso dele normal com certeza e bem mais que isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse o Anderson vence com Joelhada fuderosa nos primeiros 90 segundos... árdua realidade!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q o Spider ainda consegue bater 77 kg...ele tinha q fazer esse sacrifício para tirar onde com o GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao vejo o GSP vencendo o anderson nao ..GSP eh limitado em pe sem contar que ao contrario do sonnem ele nao usa esteroides e outra nao tera a mesma sorte de pegar um anderson machucado ..

caramba nem o anderson machucado lutando com um cara dopado onde o jogo eh o mais complicado pra ele, conseguem derrota-lo!!!!!!!!

fora toda a pressao pscicologica imposta antes da luta ...

GSP eh um lutador muito bom so que meio chato ... nem o hardy ele machucou quiça o AS

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao vejo o GSP vencendo o anderson nao ..GSP eh limitado em pe sem contar que ao contrario do sonnem ele nao usa esteroides e outra nao tera a mesma sorte de pegar um anderson machucado ..

GSP eh um lutador muito bom so que meio chato ... nem o hardy ele machucou quiça o AS

Ele é menos limitado em pé do q o Spider no Wrestling.

nao vejo o GSP vencendo o anderson nao ..GSP eh limitado em pe sem contar que ao contrario do sonnem ele nao usa esteroides e outra nao tera a mesma sorte de pegar um anderson machucado ..

GSP eh um lutador muito bom so que meio chato ... nem o hardy ele machucou quiça o AS

O Biro Biro discorda disso e Bj Penn Tb...

nao vejo o GSP vencendo o anderson nao ..GSP eh limitado em pe sem contar que ao contrario do sonnem ele nao usa esteroides e outra nao tera a mesma sorte de pegar um anderson machucado ..

GSP eh um lutador muito bom so que meio chato ... nem o hardy ele machucou quiça o AS

Concordo em partes... Q suas lutas são chatas tb bem, mas ele ñ machucou o Hardy por meritos do proprio pois encaixou a finalização varias vezes e o Hardy nem viu a cara do GSP, naquela luta o GSP queria finalizar sem usar golpes traumaticos ele mesmo disse isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não dúvido que o GSP seja capaz de amarrar a luta durante 5 rounds, tendo em vista tudo que ele já fez, mas é claro que se entrar uma do AS aí já era...

Espero uma boa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é menos limitado em pé do q o Spider no Wrestling.

O Biro Biro discorda disso e Bj Penn Tb...

Concordo em partes... Q suas lutas são chatas tb bem, mas ele ñ machucou o Hardy por meritos do proprio pois encaixou a finalização varias vezes e o Hardy nem viu a cara do GSP, naquela luta o GSP queria finalizar sem usar golpes traumaticos ele mesmo disse isso.

Sinceramente eu acho que o spider nao liga muito ser quedado tirando eh logico quando lutou com o Demian ... aih era claro que ele nao queria ser derrubado ...

porque ele manda aqueles chutes dele e nao ta nem aih ...

acho simplesmente impossivel o GSP vencer a luta no GPound

mas acho bem viavel o AS acabar a luta com um unico chute, soco ou uma unica joelhada ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q o Spider ainda consegue bater 77 kg...ele tinha q fazer esse sacrifício para tirar onde com o GSP.

Eu acho que o AS não consegue baixar não...

A não ser que ele corte um braço fora. rsrsrs

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplesmente a luta mais esperada do século!!!

Meu palpite é Anderson na cabeça...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q o Spider ainda consegue bater 77 kg...ele tinha q fazer esse sacrifício para tirar onde com o GSP.

Primeiro vc fala que o AS tem peso de peso pesado, que deveria luta na HW e na LHW, agora fala queele tem que baixar pra 77kg ??

Qual a lógica ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião o GSP só aceita essa luta num CW, fora isso só um M$i$l$a$g$r$e$ maior do q a bolsa do Rickson para o GSP soltar essa cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pode estar de sacanagem né, ou vc é o Belfort?

"Pouquíssimos gostam dele" huahahusuhs... tú só pode ser um clone lamocomp

13 vitórias consecutivas no UFC (recorde)

8 defesas de cinturão (recorde)

para de falar besteira blow

velinho, carisma é uma coisa, habilidade é outra... a todo momento aparece o anderson silva sendo vaiado, criticado pelos próprios telespectadores... e o ufc quer render audiência pra ganha dinheiro (c axa q o dana white qé popularizar o vale tudo ou mete o dinheiro no bolso? é óbvio q ele qé o dinheiro...)

agora c axa q o dana white vai dxa d contratar um lutador pra disputa no ufc se ele tá segurando um cinturão? nunca q ele vai faze isso.. mas o dia q o AS perder o cinturão, ai as coisas podem mudar...

fiote, tem um monte de lutador top ai q nao vai pro ufc... e pq? o ufc é sediado nos eua e lá o povo prefere ver lutadores de sua terra... agora imagina um negão brasileiro ganhando todas e ainda zoando os lutadores da terra dos caras? ta todo mundo lá secando pela queda do AS...

já foi um sacrificio "convidar" o fedor pro ufc, pq o dana sabia q se ele entrasse no ufc ele ia tá dominando a categoria até agora... e o convite "feito" deve ter tido um monte de restrições (não me surpreendo do fedor ter recusado)

apenas pra exemplificar: o são paulo é o time brasileiro com mais títulos de libertadores e mundial, além de ter conquistado 3 brasileiros seguidos nos últimos anos, mas não consegue patrocinio tão fudido como os q o corinthians consegue, tudo por causa de uma coisa: marketing...

fi, sinceridade? Entra no mercado de trabalho um dia e vai trampa numa empresa... dai vc vai começar entender algumas coisas (q dinheiro e marketing tão acima de mtas coisas)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha.. no geral tá todo mundo menosprezando o St. Pierre e esquecendo que o jogo é péssimo pro Anderson. Galera esquece que o cara pode ser o melhor disparado em pé, mas tem um wrestling bem fraco. Se for até 84kg realmente o Anderson é favorito, porque o St. Pierre perderia agilidade e o Anderson manteria o punch. Mas numa catchweight o St. Pierre derruba a hora que quiser, hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha.. no geral tá todo mundo menosprezando o St. Pierre e esquecendo que o jogo é péssimo pro Anderson. Galera esquece que o cara pode ser o melhor disparado em pé, mas tem um wrestling bem fraco. Se for até 84kg realmente o Anderson é favorito, porque o St. Pierre perderia agilidade e o Anderson manteria o punch. Mas numa catchweight o St. Pierre derruba a hora que quiser, hein?

:foimau::foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora