Erasmo Moraes

UFC anuncia próximo adversário de Anderson Silva

Recommended Posts

Agora sim teremos um combate esperado pelo mundo inteiro.. todos gostariam de ver essa luta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fábio R

Apesar da vantagem na envergadura, o Anderson Silva vai ter sérias dificuldades em manter esta luta em pé. Apesar de ser muito fã do GSP, espero ver uma joelhada do Anderson Silva entrar(by Steven Seagal) no double leg do canadense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não vejo razão pra essa luta, ao menos não razão de um "combate equilibrado". A razão é a fama dos 2 lutadores, pois ambos são campeões em suas respectivas categorias, bem como as limparam.

PORÉM, sejamos razoáveis... o AS é muito maior e mais forte q o GSP, e as técnicas se equilibram.

Fica meio óbvio o resultado.

Olha, não desmerecendo o GSP, q pra mim em termos técnicos é nível AS (isso se não for superior), mas o resultado do confronto é um tanto óbvio.

O AS pode ate dar uma suada... mas perder? DUVIDO. Chance muito baixa (óbvio, considerando q o AS lute sério, sem as ridicularidades de outrora).

Concordo com quase tudo... o AS tem um nível técnico maior que o GSP e isso é fato... olha as lutas dos dois... o GSP amarra muito... não lembro de nenhuma ação tão excepcional assim... o AS é marrento e ja fez apresentações palhaças, mas é que o cara tá em um nível fora de série... se entrar pra acabar faz o que fez com o BELFORT. Com o AS pode vir um golpe de qualquer jeito e nocautear... o GSP pra nocautear é meio raro... O cara vai fazer frente e pode até ganhar, mas ainda assim tenho q dar o braço a torcer, o AS fez no MMA "jogadas" que o Pelé fez no futebol... sei que posso tá exagerando e tá meio imediatista, mas quem gosta de MMA tá como eu estou... ainda vijando na "bica na fuça" que o AS deu com uma precisão e velocidade que assusta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

finalmente meu primeiro post aqui no forum. anderson x gsp, essa sim seria a luta do século.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não vejo razão pra essa luta, ao menos não razão de um "combate equilibrado". A razão é a fama dos 2 lutadores, pois ambos são campeões em suas respectivas categorias, bem como as limparam.

PORÉM, sejamos razoáveis... o AS é muito maior e mais forte q o GSP, e as técnicas se equilibram.

Fica meio óbvio o resultado.

Olha, não desmerecendo o GSP, q pra mim em termos técnicos é nível AS (isso se não for superior), mas o resultado do confronto é um tanto óbvio.

O AS pode ate dar uma suada... mas perder? DUVIDO. Chance muito baixa (óbvio, considerando q o AS lute sério, sem as ridicularidades de outrora).

Concordo..

É luta de nomes..porra..GSP vai engordar pra enfrentar o AS..e vai ficar lento..vai tomar um cacete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com quase tudo... o AS tem um nível técnico maior que o GSP e isso é fato... olha as lutas dos dois... o GSP amarra muito... não lembro de nenhuma ação tão excepcional assim... o AS é marrento e ja fez apresentações palhaças, mas é que o cara tá em um nível fora de série... se entrar pra acabar faz o que fez com o BELFORT. Com o AS pode vir um golpe de qualquer jeito e nocautear... o GSP pra nocautear é meio raro... O cara vai fazer frente e pode até ganhar, mas ainda assim tenho q dar o braço a torcer, o AS fez no MMA "jogadas" que o Pelé fez no futebol... sei que posso tá exagerando e tá meio imediatista, mas quem gosta de MMA tá como eu estou... ainda vijando na "bica na fuça" que o AS deu com uma precisão e velocidade que assusta.

De boa, mas parei de ler na parte em negrito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo..

É luta de nomes..porra..GSP vai engordar pra enfrentar o AS..e vai ficar lento..vai tomar um cacete.

Yep.

O AS vai lutar com uns 94 quilos... rápido e forte como sempre... e o GSP vai lutar com uns 90 quilos, todo pesadão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Holmes

Esse queda o Anderson, não digo que ganha, mas que quedar ele vai.

Até disso eu tenho dúvida, AS é uns 20kg mais pesado do que ele pelo menos.

Acho que o negão passa o carro com certa facilidade até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha da GSP no melhor estilo dele: Botando pra baixo e ganhando a luta na Decisao dos juizes, pra mim sera uma luta chata de se ver mas sem perigo para o Canadense, viram o que o Chael Sonnen fez com o Anderson no chao, a facilidade com que golpeava e botava pra baixo, imaginem o GSP!! Pra mim da GSP por 4 rounds a 1 ou 5 X 0 ! Tomara que esteja errado e o Anderson nocauteie o Campeao do peso meio medio mas que vai ser duro vai, acho que a mais luta dificil na carreira do Anderson, ja na do GSP nao digo que possa ser a mais dificil pois ja enfrentou caras mais perigosos no chao e em pé do que ele, como o BJ Penn!

Conclusao: GSP wins by Unanimum Decision (50x45)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que querem essa luta que seja em peso combinado. Não é justo só o GSP mudar de peso e o spider ficar na boa. Coloca ae 80/81 kg que a cobra fuma.

E deixa os dois cada um com seu cinturão em sua categoria. Seria só um tira-teima pra v o melhor mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que Dana case esta luta, li num blog esta semana em uma breve análise que pode até sair a luta só não deve valer o cinturão, pois por vias de fato não há como um lutador acumular dois cinturões do evento, devido a falta de tempo hábil para intervalar lutas de um único lutador para a defesa de 02 cinturões.

Tomando por base que os atuais campeões lutam em média 02 vezes por ano, para defender o seu cinturão, imaginem como seria a defesa de dois cinturão.

E luta entre GSP vs Spider sem cinturão perde boa parte do estímulo do público, coisa que é totalmente contra os parâmetros pré-estabelecidos por Dana White.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora