LÉO BanBan

Anderson Silva vs Vitor Belfort

Recommended Posts

Vitor estava no ápice. Lutou sem medo. Estava solto no octo. Rápido. Gostei da postura. Lembrando que estava voltando de cirurgia. Mto tempo sem lutar. Na minha opinião se manter o foco e o psicológico pode sim se manter entre os tops com boas lutas.

Mas AS realmente está em outro nível.

E o fanatismo exagerado desanima mesmo...

Editado por Palestra Italia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é só uma: quem torce para o Anderson nunca chupa manga.

Sempre torço para lutadores brasileiros. Mas do Anderson eu sou fã incontestável. Sempre torço e sempre torcerei. O cara é bom pra caralho.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vitor é irregular. Creio que ele poderia ter acertado um soco e nocauteado o AS, mas perderia o cinturão uma ou duas lutas depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o nível desse fórum é ruim demais, por isso tenho 50 posts :lol:

No Sherdog pessoal tenta argumentar etc, aqui é CHUPA ESSA MANGA!! ELE É FODA E PRONTO!! GENIO!! QUERIA CHUPAR ELE!!!

Eu acho que, apesar de tudo o Vitor Belfort (assim como AS, assim como Minotauro ou até mesmo o KIMBO SLICE) foi la e deu a cara para bater (no sentido literal desta vez vammpire ) então, NO MÍNIMO merece respeito dos fãs do esporte, é foda ver esse desrespeito de quem, as vezes, até mesmo na vida cotidiana fica se escondendo sem se expor ou enfrentar os problemas de frente.

Eu não consigo torcer CONTRA algum lutador (tirando o Fitch, mas ele não é lutador, é amarrador) simplesmente por entender que os caras estão ali dando o melhor deles e se colocando a prova sempre.

Chega de desrespeito pessoal, é simplesmente ridiculo entrar no forum e ter a impressão que o mesmo é composto por macacos e analfabetos funcionais, alguns poucos tentam argumentar ou conversar com coerencia.

PS: Joatinga, entendi o que você quis dizer, apesar de discordar. Achei que o Vitor nesse mísero 1 minuto de luta, estava bem e o chute foi MÉRITO do AS e não DEMERITO do VB.

Acho que vai ter que ter banimento geral mesmo.

Igual algusn moderadores postam aqui.

Não sou fã dessa ideia de banimento. A principio sou contra.

Mas não vejo solução.

Tá muito dificil isso aqui.

Tem muito pouca gente que agrega conhecimento, que discute ideias, que mostra o que o adversario fez de errado ou certo etc.

Só tem LOVERS e HATERS

Boa sorte a todos nós, que realmente gostamos do MMA e do PVT, pq vamos precisar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, só você.

Na MW do UFC nunca será.

E eu ainda acho que ele tava lutando na categoria errada, tava muito seco... ele podia subir p/ LHW e lutar contra os bons caras da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como era de se esperar o Vitor não ofereceu riscos. Agora espero que Joe Silva pare de sacanear a categoria e case melhor as lutas pela cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na MW do UFC nunca será.

E eu ainda acho que ele tava lutando na categoria errada, tava muito seco... ele podia subir p/ LHW e lutar contra os bons caras da categoria.

Eu penso justamente o contrário. Ele está na categoria certa, está leve, rápido e continua com um soco potente. A categoria dos meio pesados é infinitamente mais difícil. Então melhor ele continuar nos médios, mais 2 vitórias por KO e ele volta a disputar o título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O VB tem que decidir as lutas rapidamente. Atualmente ele não tem fôlego para aguentar 3 rounds lutando em alto nível. Ou ele nocauteia logo o adversário ou morre no gás a partir da metade do segundou round. Isso deve ser o efeito das bombas + a idade.

Editado por Kron

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja dizia... não ia ter pro vitim... por mais q ele seja isso e aquilo, o AS é infinitamente mais tecnico que ele...

achei da hora no final da luta os 2 trocando ideia de boa e tals... isso aí q eh o esporte... não é uma guerra... aquilo q eles fazem antes de entrar no 8, é puro MKT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contagem regressiva para os haters começarem a falar que o Belfort era frango, que o Anderson devia subir de categoria, blá blá blá.

http://www.youtube.com/watch?v=qIN12NRXFPE

Vitor Belfort = th_87306_frango_assado_elsie_122_437lo.jpg

E pensar que esse seria o maior desafio da carreia do AS... que só pegou frango na 84...afff... então a conclusão lógica é que o Belfort foi mais um frango...

O que me impressiona é que tudo parece ser muito fácil pro AS...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela apresentação do AS... definitivamente ele não tem adversário na categoria e deveria subir.

AS X GSP eu acho absurdo... qdo a técnica é equilibrada, a diferença de tamanho e peso faz a diferença.

No mais, o AS continua fingido, e falso humilde.. q cena ridicula dele ao final da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora