Entre para seguir isso  
marcelcastro

Vitor Belfor critica o Brasil no Cowntdow do UFC 126

Recommended Posts

A irmã do cara sumiu e vcs queriam o que? Uma recomendação dizendo que o o Rio/Brasil é um dos melhor e mais seguros locais pra se viver? thumbdown

Não concordo Ivan, o cara é um embaixador do esporte aqui....tem que saber separar as coisas, mandou mau de mais, ainda mais ele que costuma babar ovo e fazer media com a Zuffa, sabendo que o UFC estará aqui a poucos meses e ele estará lutando com a familia dele assistindo ao vivo, putz, que mancada, como um amigo ae disse, o mundo esta perigoso, não o Rio, não São Paulo, não NY, não Paris....que babaquisse, era a hora dele encher a nossa bola, copa do mundo, olimpiadas, acho que o Vitor não tava bem de cabeça não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara cagou na cabeça do Brasil pro mundo inteiro! falando que tinha medo e vergonha de morar no Brasil, que a mulher só andava de carro blindado.... Traíra do caralho!! Não é só traíra de academia não, é traíra da própria raça...

Mereceu o frontalzão no queixo, em homenagem a Steven Seagal e Corinthians!!! nunca será!!!

Brother, concordo com vc, que papelão, ta mostrando quem é mesmo, e até parece que vão tratar ele bem na America, quem viveu lá sabe o que estou falando, ele amam Brasileiros, ainda mais com o inglês da Joana!

Dou 3 anos para estarem de volta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vivo no Rio desde que nasci e nunca vi um assalto na minha frente, toda grande metropole é violenta, ele esta envolvendo um fato pessoal, misturando as coisas e não tem nada a ver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso