Entre para seguir isso  
pluto mma

Resultados do Europeu de JJ 2011 IFBJJ

Recommended Posts

Pluto, se eu não estou enganado ele ia subir de categoria mesmo. Tenho quase certeza disso. Por isso ele anda lutando de pluma.

PARECEEEE que a Atos dá uma moral pra ele lá. Patrocinio e tal. Essa estrutura que eles deram lá parece que foi o diferencial. Sinceramente nem sei te dizer certo o que é. Só estou repassando o que ouvi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem 2 caras da minha cidade participando dessa competição: Helton Machado da Silva e Aparecido Alexandre de Jesus. Alguem sabe como eles se saíram pq nao to achando nada relacionado.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinistro...:

Conseguia trocar forçaa e se saia melhor om o malfacine, coisa que ele naum deve estar acostumado na galo...

Editado por Dienekes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow a mulecada de manaus quando começa a se destacar vai logo para uma grande academia do RJ ou SP.

Manaus está quase virando divisoes de base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença de força do Ary pro Bruninho é imensa. O Ary estoura o peso leve hoje em dia. Mas ele tem muita facilidade de baixar de peso. O Bruno tá subindo de categoria. Então vai ficar ruim pra ele em relação a força. Enquanto um tá subindo, o outro desce 2 categorias de peso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alex de Souza aki do PVT ficou em 2o no peso light master, parabens vovo!! =P

parabéns Alex!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
parabéns Alex!

Obrigado bro, peguei um Americano chato na final... o cara tava afim de segurar a luta, eu queria lutar e acabei me espondo. Ano que vem eu volto melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
irmão emprestado..rs!

Era galo, mas subiu pra pluma. É dificil fazer dieta filho! rs!

márcio, se não me engano o malfacine não precisava perder muito peso para bater o peso de galo....

apenas especulação... acho que ele foi de pluma, pq de galo não tinha lutador o suficiente para valer ponto para o campeonato, olhei nas chaves da cbjj...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

K.O,

Parece que já estava começando a precisar perder sim. Com o tempo a ele deve ter aumentado a massa magra dele. Normal. Eu vou ver se acho uma entrevista que ele deu acho que pra tatame falando disso. Ele ia passar a lutar de pluma se eu não me engano.

http://www.tatame.com.br/2010/08/30/Bruno-Malfacine

Achei!

Mas alguem me falou que ele tava com dificuldade de descer de peso já.. enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

márcio, talvez vc esteja certo...

o que eu sabia era de 2008... informação meio velha, rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo Cavaca x Sergio Moraes

Tô prestando atenção na luta quando de repente aos 20 seg o cara do outro tatame dá um pulo no pescoço do adversário para tentar uma guilhotina voadora, lol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
márcio, se não me engano o malfacine não precisava perder muito peso para bater o peso de galo....

apenas especulação... acho que ele foi de pluma, pq de galo não tinha lutador o suficiente para valer ponto para o campeonato, olhei nas chaves da cbjj...

cara, em 2009 no mundial da cbjje eu lembro q o malfacine tava tendo um trabalhinho sim pra perder o peso, tanto q na primeira luta ele lutou com um kimono totalmente limpo q nem parecia q era trançado, não sei como aquele kimono passou pela fiscalização... depois nas outras lutas ele usou o kimono cheio de patrocínio q ele é acostumado a lutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, em 2009 no mundial da cbjje eu lembro q o malfacine tava tendo um trabalhinho sim pra perder o peso, tanto q na primeira luta ele lutou com um kimono totalmente limpo q nem parecia q era trançado, não sei como aquele kimono passou pela fiscalização... depois nas outras lutas ele usou o kimono cheio de patrocínio q ele é acostumado a lutar

verdade, acabei esquecendo de postar as informações novas que fui atrás... realmente parece que ele estava tendo dificuldades, ficou bem mais forte desde que chegou a alliance. E não sei se ele se preocupa muito com o garoto que ganhou dele. Parece que esse garoto desce bastante o peso para lutar, alguém confirma?? quando é assim não dá pra se manter na categoria por muito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Calansans,foi meu Mestre quando morei em São José dos Campos 2 anos atrás.

Grande pessoa.Muito bem humorado e muito esforçado também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso