Entre para seguir isso  
pluto mma

Resultados do Europeu de JJ 2011 IFBJJ

Recommended Posts

Não vi o nome do Felipe Bueno (Pé de Pão) aí na listagem da faixa marron. Alguem tem infos de como ele foi?!

Só terei infos na segunda feira na academia. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo Cavaca x Sergio Moraes

Não sei embedar, agora que mudou.

Como o south falou, destaque pro Ary Farias, já chegou mostrando que vai dar trabalho.

Editado por rafael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tem os resultados complets no site da cbjj.com.br

meu amigo Rodrigo Fajardo ficou em terceiro no meio pesado preta.

Provavelmente perdeu pro Braulio Estima, ou ento abriu passagem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Não vi nenhuma grande surpresa, tirando o fato do Aryzinho já ter chegado ganhando do Malfacine. Na verdade nem chega a ser surpresa, visto que o moleque é o demônio de quimono.

Talvez o Absoluto, pois a final ficou pra um peso médio e outro meio pesado. Normalmente é complicado ganhar dos mais pesados.

No feminino, fiquei feliz pela Marina, que é uma pessoa super gente boa e conseguiu ganhar da Kyra. De resto nenhuma surpresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia,

Não vi nenhuma grande surpresa, tirando o fato do Aryzinho já ter chegado ganhando do Malfacine. Na verdade nem chega a ser surpresa, visto que o moleque é o demônio de quimono.

Talvez o Absoluto, pois a final ficou pra um peso médio e outro meio pesado. Normalmente é complicado ganhar dos mais pesados.

No feminino, fiquei feliz pela Marina, que é uma pessoa super gente boa e conseguiu ganhar da Kyra. De resto nenhuma surpresa.

O Malfacine não tava invicto? pra mim foi surpresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No peso tava. Perdeu agora a Seletiva do World Pro pro Pro menino da GF Team que me fugiu totalmente o nome dele..rs! Alguém aí me ajuda! rs!

O problema é que o Ary foi campeão mundial em TODAS as faixas dele. É um fenômeno do JJ. Já vi ele fazendo coisas lá na academia que nem dá pra contar aqui. Isso antes dele ir pra Atos. Então pra mim não é surpresa nenhuma ele estar tão bem a ponto de ganhar do Bad Boy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No peso tava. Perdeu agora a Seletiva do World Pro pro Pro menino da GF Team que me fugiu totalmente o nome dele..rs! Alguém aí me ajuda! rs!

O problema é que o Ary foi campeão mundial em TODAS as faixas dele. É um fenômeno do JJ. Já vi ele fazendo coisas lá na academia que nem dá pra contar aqui. Isso antes dele ir pra Atos. Então pra mim não é surpresa nenhuma ele estar tão bem a ponto de ganhar do Bad Boy.

Qto tempo ele ficou na check mat? Era das ASLE né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é de manaus. Chegou no RJ com o Jaca e ficou casa do yuri Simoes. Ficou treinando com o Rico da Azul até a marrom. Foi campeão de tudo e em todas as faixas. Mas recebeu uma proposta pra ir pra Atos e foi. Pegou a preta lá. O moleque já ganhou de muita gente dura aí. Sinistríssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

irmão emprestado..rs!

Era galo, mas subiu pra pluma. É dificil fazer dieta filho! rs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele é de manaus. Chegou no RJ com o Jaca e ficou casa do yuri Simoes. Ficou treinando com o Rico da Azul até a marrom. Foi campeão de tudo e em todas as faixas. Mas recebeu uma proposta pra ir pra Atos e foi. Pegou a preta lá. O moleque já ganhou de muita gente dura aí. Sinistríssimo.

exatamente marcio...inclusive o dia da graduação da atos que ele pegou a preta eu estava la...ele é muito humilde e me parece ser muito centrado nas coisas que qr...e sobre treinos...bom ele é sinistro mesmo!

abraços

Editado por Felipe L

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Malfacine tinha perdido pro Theodoro Canal na seletiva do Rio. Empatou e os juizes deram pro Theodoro.

De galo, acho que ainda tá invicto. Depois dessas, acho q deve lutar o mundial de galo.

Ele é de manaus. Chegou no RJ com o Jaca e ficou casa do yuri Simoes. Ficou treinando com o Rico da Azul até a marrom. Foi campeão de tudo e em todas as faixas. Mas recebeu uma proposta pra ir pra Atos e foi. Pegou a preta lá. O moleque já ganhou de muita gente dura aí. Sinistríssimo.

Como assim uma proposta? Se não tiver problema responder, fiquei curioso... rs

Vi uma luta dele no absoluto europeu do ano passado com um cara que era, no minimo, o dobro dele. O cara é sinistro mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim a grande surpresa foi essa mesmo. Aryzinho estreiou na preta ganhando do bad. Mas a categoria do Bad é o galo e não pluma, no mundial ele volta ao normal.

OH marcinho, o theodoro vai adorar saber que vc chamou ele de menino galera-ola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso