Fedor Emelianenko 0 Posted July 25, 2004 Keria os videos da luta do russo que vai cata o Fedor no GP. Qualquer uam das duas dele no GP. Kratochivil acho que é esse o nome. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Hard Posted July 25, 2004 Po eu qria o video do Crocop com o Mino e a do Don Frye com o Takayama!!! ADICIONEM O MEU MSN serginho_lacerda@msn.com Share this post Link to post Share on other sites
Jaraqui 0 Posted July 25, 2004 Frye x Takayama (óbvio) Zulu x Rickson (que rode até o final) Wand x Artur Mariano (até o final) Negão no UFC de kimono contra um kra que ele aplica um cruxifixo e enche de cotoveladas. []´s Jaraqui Share this post Link to post Share on other sites
The Black Dragon 0 Posted July 26, 2004 quero Tito Ortiz vs Wand Share this post Link to post Share on other sites
Guest JEAN "ZAC'S" Posted July 28, 2004 Vou estreiar esse topico ... alguem tem o link para a luta do Royce Gracie vs Kazushi Sakuraba???Se alguem tiver desde ja vou agradecendo... eu tenho essa luta em casa... vc tem msn?? Share this post Link to post Share on other sites
Guest JEAN "ZAC'S" Posted July 28, 2004 eu quero a grande maioria dos que foram postados ai , agora alguem cria o topico com os videos neh ? heheeeh+ vc tem msn? cara... eu tenho um monte de luta dessas aqui no pc/..... tenho quase todas do wand aqui tbm... se vc estiver interessado eu mando pra vc Share this post Link to post Share on other sites
Guest JEAN "ZAC'S" Posted July 28, 2004 eu queria a luta do arona com o ximu... alguem tem?? ou um DOC sobre o ryan........ Share this post Link to post Share on other sites
Guest JEAN "ZAC'S" Posted July 28, 2004 eu estou com a luta do rampage e do wand na metade,... alguem pode me madar a luta?? Share this post Link to post Share on other sites
Guest Mujahedin Posted July 28, 2004 eu estou com a luta do rampage e do wand na metade,... alguem pode me madar a luta?? eu tenho a luta inteira e tbem um video q começa qdo o juiz manda levantar... se vc quiser, me manda uma pm com o seu e-mail q eu te passo o video Share this post Link to post Share on other sites
Guest JEAN "ZAC'S" Posted July 28, 2004 eu tenho a luta inteira e tbem um video q começa qdo o juiz manda levantar... se vc quiser, me manda uma pm com o seu e-mail q eu te passo o video tem o final da luta?? e do arona?? vc tem?? Share this post Link to post Share on other sites
The Black Dragon 0 Posted July 28, 2004 to querendo: Ryan vs minowa sakuraba vs randleman minota vs coleman minota vs cro crop takayama vs frye sakuraba vs minotouro MSN: monteiro_ld@hotmail.com Share this post Link to post Share on other sites
The Black Dragon 0 Posted July 28, 2004 eu queria a luta do arona com o ximu... alguem tem??ou um DOC sobre o ryan........ doc do ryan eu tenho... Share this post Link to post Share on other sites
Guest Mujahedin Posted July 28, 2004 tem o final da luta?? e do arona?? vc tem?? claro... o começo do fim(do rampage) é qdo o juiz manda levantar. a do arona eu ainda não tenho. Share this post Link to post Share on other sites
Guest JEAN "ZAC'S" Posted July 28, 2004 claro... o começo do fim(do rampage) é qdo o juiz manda levantar.a do arona eu ainda não tenho. valeu mesmo cara.... mais eu consegui no KAZaA a luta inteira.... se quiser que eu te passe eu passo.....na boa.... muito obrigado..... um abraco Share this post Link to post Share on other sites
Guest Mujahedin Posted July 29, 2004 eu tenho a luta inteira tbem hehehehe olha lá no meu primeiro post eu tenho os dois arquivos. oq eu queria mesmo era arona vs rampage... mas tá sinistro encontrar Share this post Link to post Share on other sites