Guest Mujahedin Posted July 16, 2004 Neste tópico devem ser postado os pedidos de lutas a serem compartilhadas com os outros integrantes do fórum. Share this post Link to post Share on other sites
Guest **S3R10US_P.1.M.P.** Posted July 16, 2004 Vou estreiar esse topico ... alguem tem o link para a luta do Royce Gracie vs Kazushi Sakuraba??? Se alguem tiver desde ja vou agradecendo... Share this post Link to post Share on other sites
THE_RIBAS 0 Posted July 17, 2004 alguem tem algum video do rickson no jiu-jitsu esportivo? Share this post Link to post Share on other sites
The Black Dragon 0 Posted July 19, 2004 queria a luta Minowa vs Ryan Share this post Link to post Share on other sites
Tarcuri 0 Posted July 19, 2004 Eu queria a do Arona contra o Ninja Share this post Link to post Share on other sites
Fedor Emelianenko 0 Posted July 19, 2004 Keria do Crocop x randleman. Share this post Link to post Share on other sites
Guest **S3R10US_P.1.M.P.** Posted July 19, 2004 Keria do Crocop x randleman. Eu Tenho ... te passo pelo MSN se vc quiser .... "tipossimgabriel@hotmail.com" Share this post Link to post Share on other sites
Kuznetsov 0 Posted July 19, 2004 Igor vs Outsuka (acho que é esse) Share this post Link to post Share on other sites
CHOKEIRO 0 Posted July 19, 2004 alguem tem algum video do rickson no jiu-jitsu esportivo? eu tenho um cara.. mais da pra ver pouca coisa... em preto e branco.. pra falar a berdade nao da nem pra ve se eh ele mesmo Share this post Link to post Share on other sites
The Black Dragon 0 Posted July 20, 2004 tb to querendo mark coleman vs minotauro Share this post Link to post Share on other sites
julio_luiz 0 Posted July 20, 2004 Igor vs Outsuka , arona vs ninja e rickson de pano sao os unicos que eu nao tenho..o resto creio que tenho..quem quizer..trocar..ou até pedir algum..estou no mirc com fserver no canal #mmatoday no server da efnet /server irc.foxlink.net flw abracos fui Share this post Link to post Share on other sites
Guest Pedro Ramone Posted July 22, 2004 kevin randleman x chuck liddell kevin x pedro rizzo pedro rizzo x couture qualquer uma das 2 Share this post Link to post Share on other sites
Fedor Emelianenko 0 Posted July 22, 2004 Eu Tenho ... te passo pelo MSN se vc quiser .... "tipossimgabriel@hotmail.com" entei de adicionar mas aki diz que naum pod ser adiiconado pq vc nau mtem passaporte .net e tal. Share this post Link to post Share on other sites
bksmuller 0 Posted July 23, 2004 eu quero a grande maioria dos que foram postados ai , agora alguem cria o topico com os videos neh ? heheeeh+ Share this post Link to post Share on other sites
FCB 0 Posted July 24, 2004 QUERIA VER: RAMPAGE VS LIDELL (SEMI-FINAL PRIDE GP 2003) RICKSON VS ZULU RANDLEMAN VS PEDRO RIZZO MINOTAURO VS CRO-COP HOOST VS IGOR VOVCHANCHIN RAMPAGE VS IGOR VOVCHANCHIN WANDERLEY SILVA VS YOSHIDA (SEMI-FINAL PRIDE GP 2003) Share this post Link to post Share on other sites