Convidado Mujahedin

Pedido de Vídeos

Recommended Posts

Olá

Pessoal, a algum tempo atrás eu vi um vídeo, aqui mesmo no fórum, da apresentação de Muay Thai de uma criança. Acredito que o evento era na Holanda...

Tentei procurar nos tópicos antigos e não achei... também tentei procurar no youtube e não encontrei...

Alguém sabe que vídeo é esse? Onde posso conseguir?

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem tem algum instrucional em portugues??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá

Pessoal, a algum tempo atrás eu vi um vídeo, aqui mesmo no fórum, da apresentação de Muay Thai de uma criança. Acredito que o evento era na Holanda...

Tentei procurar nos tópicos antigos e não achei... também tentei procurar no youtube e não encontrei...

Alguém sabe que vídeo é esse? Onde posso conseguir?

Abs

É o do filho do Melvin Manhoef?

Vou procurar e depois posto aqui, deve ser esse...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá

Pessoal, a algum tempo atrás eu vi um vídeo, aqui mesmo no fórum, da apresentação de Muay Thai de uma criança. Acredito que o evento era na Holanda...

Tentei procurar nos tópicos antigos e não achei... também tentei procurar no youtube e não encontrei...

Alguém sabe que vídeo é esse? Onde posso conseguir?

Abs

É o do filho do Melvin Manhoef?

Vou procurar e depois posto aqui, deve ser esse...

Se for o do filho do Melvin (dá pra baixar pelo Real Player).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Neste tópico devem ser postado os pedidos de lutas a serem compartilhadas com os outros integrantes do fórum.

Alguém tem a luta de ontem 09/07(sábado) entre Josh Barnett vs Gerônimo Mondragon no Impact FC em Brisbane, na Austrália??

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou tão veterano no PVT, + aê galera eu acho que alguém já deve ter perguntado sobre onde encontrar link de down na versão transmitida pela Combate português, se é que é certo falar isso aqui, + nunca encontro, só a versão original.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora