PMCD

Belfort nega rumores de lesão

Recommended Posts

Olha q esse tipo de declaração do Belfort me deixou com a pulga atrás da olhera.

;) :o :o

Pulga onde????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho, mas se adiar de novo não a reação do careca não será muito boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A luta n é do Seculo por causa do Vitor q n é nenhum Deus no MMA...

Mais o Anderson contra o Shogun por exemplo >>>>>>>>>>>>>>> Fedor vs CC

O Vitor só não é um Deus no MMA pq começou muito muleque, muito arrogante e teve um GRANDE problema na sua vida pessoal....Ele começou a carreira arrebentando todo mundo....não tinha pra ninguém....ai aconteceu o que aconteceu...Merece ganhar essa cinta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira
O Anderson se operou menos de um mês depois da luta contra o Forrest. O Vitor não tinha nem feito a estréia dele no UFC.

Mas o Dana White queria a estréia do Belfort jpa contra o Anderson.

E para mim esse lance de luta do século não tem nada a ver.

Em vários momentos tivemos lutas entre atletas tops, é injusto falar somente de uma ou outra.

Editado por Diego Silveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Joaopones

Pra mim quem planta essas notícias é gente ligada ao Anderson na tentativa de abalar o Belfort, no mais... Anderson, o seu reinado vai acabar no dia 5 de fevereido de 2011

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lutaria com uma perna quebrada??

entao pq o sr ficou um ano sem lutar .. por lesao?

seu fanfarrao !!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
luta do século para mim foi Fedor x Crocop, ou Fedor x Minota.... Belfort não tem calibre para ser incluído numa tão chamada luta do século, sinceramente...

Iria postar a mesma coisa...

De qualquer maneira, na torcida pelo Vitor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mma ta pior q "reino encantado das celebridades de novelas"...

pela madrugada...

Dana deve ter sentido calafrios só de imaginar outro cancelamento dessa luta...

isso é terrorismo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim fico meio estranho essa declaraçao do Vitor... parece q ele ta dizendo: "Estou mal, luto de qualquer jeito, machucado ou não"

Declaraçao pós luta: "Chegaram a descobrir minha lesao mas desmenti publicamente pra nao decepcionar e lutei mesmo assim, fui nocauteado mas lutei 30%...quero revanche pra lutar 100%!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
engraçado falarem em luta do seculo...deveria ser encontro de dois excelentes lutadores...alias o ultimo encontro de excelencia do AS foi contra o Henderson e ja faz um tempinho, culpa da categoria q é fraca e do anderson q é acima da media em todos os sentidos (ate no peso q é mais de 100kg rs)
meu Deus, eh cada coisa engraçada q a gente le aki na secao principal, entao o AS luta com 100 kg, ele ganha 16 em 1 dia?

haahahahahahahah estes kras devem postar isso de gozação!

Brother, acho que o mmatimao foi irônico, fazendo referência a um tópico que deu o que falar outro dia aqui no fórum... o peso do AS é sim 100kg ou mais, mas ele corta pra lutar na 84...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim fico meio estranho essa declaraçao do Vitor... parece q ele ta dizendo: "Estou mal, luto de qualquer jeito, machucado ou não"

Declaraçao pós luta: "Chegaram a descobrir minha lesao mas desmenti publicamente pra nao decepcionar e lutei mesmo assim, fui nocauteado mas lutei 30%...quero revanche pra lutar 100%!

O prelúdio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
to ansioso bagarai, mas "luta do século" é um exagero kkkk

"Lutas do Século" ocorreram no Pride em todos os aspectos....

Expectativa técnica - Fedor x CC

Expectativa dos fãs - Wand x Arona I

A Luta em si - Shogun x Minoto

A galera tá se pegando muito nesse bordão "Luta do Século", quantos flaflus já foram o FlaFlu do século? Quantos Grenais já foram o Grenal do século? Isso é besteira, é só para promover mesmo, o importante é que vai ser um lutão, e principalmente para nois brasileiros, que em termos de expectativa, talves desde Wandeco e Arona que não era tão grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora