PMCD

Josh Barnett menospreza UFC

Recommended Posts

Josh Barnett afirmou que o Strikeforce tem vantagem na categoria mais nobre do MMA

josh_barnett_450.jpg

Veterano do MMA (sigla em inglês para Artes Marciais Mistas), o ex-campeão peso pesado do UFC Josh Barnett fez questão de ressaltar as qualidades do torneio do Strikeforce, para o qual está escalado, e disse que nesta categoria o UFC sai perdendo.

- Eu realmente acho que [o Strikeforce] é mais sólido, porque todos são verdadeiros pesos pesados, e todos tem um “pedigree” notável, mesmo os caras mais novos.

O americano se tornou campeão do UFC ao nocautear Randy Couture, em 2002, mas foi flagrado no exame antidoping após a luta, o que o prejudica em conseguir lutas nos EUA até hoje.

Durante a entrevista para o site mmajunkie, Josh ainda criticou o excesso de atenção ao atual campeão dos pesados do UFC, Cain Velasquez.

- Não estou dizendo que Velasquez é qualquer um, mas não acho que uma luta faz de você o lutador do ano. Eu vou ao registro e digo que Nogueira é nocauteável agora. Ele é um cara que viveu situações extremas de combate, e tomou quantidades excessivas de punição. Mas o corpo tem limitação, e, eventualmente, você pode não aguentar mais esse castigo.

Em sua primeira luta, Barnett enfrentará a zebra Brett Rogers, e, caso vença, pegará o vitorioso de Andrei Arlovski e Serguei Kharitonov. Dessa forma, apenas na final ele poderá enfrentar a lenda Fedor Emilianenko, o campeão do evento Alistair Overeem ou os brasileiros Fabrício Werdum e Antônio Pezão.

- Felizmente, eu consegui o lado mais fácil da coisa. Mas, honestamente, eu não sei. Não espero nada, além do melhor do meu adversário. [Rogers] certamente é perigoso. Ele é um cara grande e poderoso.

http://esportes.r7.com/mais-esportes/notic...o-20110112.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Barnett falou a real, concordo com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Galhardo

Muito interessante , vou esperar e ler os comentários da galera aqui pra eu ter um posionamento melhor .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim ele não conversou besteira...

o Barnett é um forte candidado a esse GP; Pra mim ele é um cara ue não merece ser desprezado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barnett foi bem sóbrio no seu comentário, não esculhambou o UFC, apenas disse o q todos já sabemos: a categoria Heeavy do UFC tah defasada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomara que o Barnett/Strikeforce achem uma forma dele lutar nos USA sem bater de frente com as comissoes...

e concordo 100% com ele... ate' os mais novos do SF sao mais consistentes que os mais novos do UFC... e' so' ver o Cormier...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim ele é presença certa na final do gp. alem disso mandou a real. o minotauro de hj em dia n é NADA comparado ao minota do pride, NADA MESMO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta relacionada ao GP... sabem dizer se o resto da categoria do Strikeforce ficará parada?

Digo isso por conta de possíveis novas contratações etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma pergunta relacionada ao GP... sabem dizer se o resto da categoria do Strikeforce ficará parada?

Digo isso por conta de possíveis novas contratações etc.

Não entendi muito bem. Vai ter lutas e já teve gente contratada, se não me engano o Strikeforce tem cerca de 18 lutadores pesados que estão com contrato ou lutaram a pouco tempo.

pra mim ele é presença certa na final do gp. alem disso mandou a real. o minotauro de hj em dia n é NADA comparado ao minota do pride, NADA MESMO.

A questão é saber se o Barnett é alguma coisa, desde que acabou o Pride ele mostrou um nível abaixo do Minota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se esse gp fosse de 16 lutadores dava pra colocar ate o feijão....esse cara ja pesou 115 kilos e não era gordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara do Roggers ele passa com uma certa tranquilidade agora eu to com uma dúvida tremenda de quem vai sair vencedor no outro combate acho até que o Arlovski favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N vi menosprezo nhm no comentario, alias, pelo fato dele ter sido expulso do evento por doping ele nem pode falar muita coisa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora