Victor Hugo - PVT

Fedor afirma que só luta no Strikeforce

Recommended Posts

Como alguém pode ser ignorante o suficiente pra criticar um atleta que pede exame antidopping pra um GP onde alguns dor participantes já, inclusive, foram pegos.

Ainda não acredito que alguém critica atitudes como essas.

Dizer que o cara está com medo, ou que não quer lutar entre os tops me deixa intrigado, lendo isso em um fórum sobre lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como alguém pode ser ignorante o suficiente pra criticar um atleta que pede exame antidopping pra um GP onde alguns dor participantes já, inclusive, foram pegos.

Ainda não acredito que alguém critica atitudes como essas.

Dizer que o cara está com medo, ou que não quer lutar entre os tops me deixa intrigado, lendo isso em um fórum sobre lutas.

Eu respeito sua opinião, mas pq ele sempre recusa, mesmo diante de ofertas milionarias lutar no UFC?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, eu concordo que tem que haver os exames...A coisa tem que ser justa...Mas, se o Fedor deixar de participar deste torneio por conta disso, vai ficar 100% evidente que ele (ou a M1) não têm mais interesse em lutar em alto nível, querem apenas cada vez mais dinheiro e, isso provaria que o maior culpado em não fechar o acordo com o UFC seriam eles...Bom, isso é apenas uma suposição, vamos aguardar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, p/ um cara q era campeão do PRIDE, evento q nego tomava de tudo p/ entrar "ligadão" vem com essa conversinha agora Sr Emelianenko ??

O pessoal tem razão, o russo começou a falar demais e lutar de menos !!!!!

E digo mais, Fedor não leva esse GP !!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu respeito sua opinião, mas pq ele sempre recusa, mesmo diante de ofertas milionarias lutar no UFC?

Na verdade é a M-1 que não deixa acontecer. A empresa exige participar da produção do evento, o UFC logicamente não aceita essa putaria.

O Fedor não parece ser um cara muito ligado nessas coisas, é tipo brasileiro jogador de futebol, o empresário manda na carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira
E vc fala isso pro cara que tem o nick "Fedor4life"??

piada! hahaha

2handed

É que o cara pensa como eu nesse assunto.

Eu respeito sua opinião, mas pq ele sempre recusa, mesmo diante de ofertas milionarias lutar no UFC?

E o que tem uma coisa a ver com a outra?

Editado por Diego Silveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como alguém pode ser ignorante o suficiente pra criticar um atleta que pede exame antidopping pra um GP onde alguns dor participantes já, inclusive, foram pegos.

Ainda não acredito que alguém critica atitudes como essas.

Dizer que o cara está com medo, ou que não quer lutar entre os tops me deixa intrigado, lendo isso em um fórum sobre lutas.

O complicado é que ele fez a carreira inteira dele no Japão, onde o dopping era quase desprezado...Agora, o GP pode ir pro Japão e ele quer os exames. Ele está certo? Talvez sim(não sei exatamente como são feitos os exames, pode ser que...como falaram aqui...Ele já tenha feito e passado e agora criou esta exigência, ou pode ser que não seja assim)...

Lembro de uma entrevista que eles comentaram em lutar contra o Lesnar desde que o americano fizesse o anti-dopping, outra vez foi contra o Overeem.

Resumindo, Fedor não quer mais provar nada pra ninguém, agora ele tem medo de perder e, daqui pra frente, vão fazer o possível pra não correr mais riscos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tenho certeza, gostaria que os foristas mais por dentro do assunto me tirassem uma dúvida, no caso do suposto doping do Pezão, não foi caracterizado que ele possuía uma produção excessiva de GH devido a uma anomalia genética?

GH até tinha antes de retirarem o tumor, só que ele foi pego por Boldenona, ninguem produz isso aí excessivamente. E ele ficou um ano suspenso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perfeito.

Tem gente que só pensa com o coração e nunca com a razão.

Achar ele o melhor ou não é direito de cada um, mas independente disso tem que saber o que é certo e errado.

vc que nao esta usando a razão.

O pessoal que ta acostumado com esse tema já disse aqui N vezes que todo mundo usa,

o fato dele passar nos testes não significa que não está usando.

então não existe certo ou errado.

todos estão errados.

ele tinha que ter pedido isso quando assinou com o SF em todas as lutas e não agora as vésperas de um GP.

é como o amigo falou acima

o ciclo dele ta garantido então agora ele veio com essa...

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E mais uma coisa, engana-se quem pensa que os exames nos EUA são confiáveis. É raro encontrar um atleta que não use. O Doping >>>>>>>>Anti-Doping, sempre foi assim e sempre será.

Acham normal o Randy "The Natural" Couture ter aquele condicionamento naquela idade? O GSP? O Mir dobrar de tamanho em tão pouco tempo? A força descomunal do Lesnar, Carwin? No entanto estes caras nunca foram pegos no dopping...Isso são só alguns exemplos...O próprio Fedor deve usar e agora fica falando essas coisas...

Ahh...Teve outra entrevista que ele fez exigências...Contra o Overeem, desta vez ele pediu os exames ANTES da luta...Não me recordo de ter visto outro atleta pedir isso:

http://www.mixedmartialarts.com/mma.cfm?go...&gid=220728

E o "Baby Fedor" também já foi pego no anti-doping. Será que ele usou escondido do Fedor?

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...showtopic=92983

Editado por William Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O complicado é que ele fez a carreira inteira dele no Japão, onde o dopping era quase desprezado...Agora, o GP pode ir pro Japão e ele quer os exames. Ele está certo? Talvez sim(não sei exatamente como são feitos os exames, pode ser que...como falaram aqui...Ele já tenha feito e passado e agora criou esta exigência, ou pode ser que não seja assim)...

Lembro de uma entrevista que eles comentaram em lutar contra o Lesnar desde que o americano fizesse o anti-dopping, outra vez foi contra o Overeem.

Resumindo, Fedor não quer mais provar nada pra ninguém, agora ele tem medo de perder e, daqui pra frente, vão fazer o possível pra não correr mais riscos.

exatamente

Fedor nunca precisou disso para lutar.

Mesmo entre os fãs do russo muitos não vão gostar desse pedido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PBF - Pretty Boy Fedor hahaha

Errado não está em pedir pelo anti-dopping, ainda mais considerando o histórico de seus adversários. Mas to vendo que ele vai acabar estragando esse GP no final =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez Fedor tenha vindo pedir exames só agora pq essa história de que o evento pode ser realizados em outros países como Japão onde o controle não existe surgiu a pouco tbm, nos EUA ele não precisa pedir pois as comissões já fazem isso, bem ou mal. Antes o nível era outro um cara técnico conseguia superar caras mais fortes ou bombados que em geral não tinham muita técnica de luta, mas hj é diferente o nível técnico é alto e pegar caras como Overeem que tem técnica e toxado de bomba fazendo o cara ter 20 ou 30 quilos de musculos a mais que o outro lutador é foda. Se o cara tá limpo méritos dele, mas o que custa fazer exame? Tá certo Fedor, já é menor, mais leve e ainda tem que lutar com os caras toxados de bombas ai o cara tem que ser mutante mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é a prova do nivel de conhecimento de voces 2 de luta...

Guiar por um nick o conhecimento do outro, afinal eu nao falei bem do fedor, eu falei do crescimento do MMA moderno, de exames contra substancias ilegais, e nao fanatismo ou qualquer trollagem igual a voces 2...

Se meu nick mostra meu entendimento, que dirá o seu ó INSANO conhecedor das artes marcias?

KKKKKKKKKKKKKKKK rí mais ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora