Entre para seguir isso  
rafael.

Rafael Mendes

Recommended Posts

Acredito eu que sem pano eles até PODEM nos passar, afinal eles treinam muitos mais sem pano do que nós, porém no pano, jamais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou de Roxa. Vc é azul? Qual o seu peso?

Abração

Sou azul. Até agora tenho lutado de Meio-pesado, mas se for pra lá, quero cair pra médio... meio-pesado tá dificil, me acho muito fraco pra categoria.

Dia 22 agora vou lutar a seletiva no Rio e já vou ter uma idéia de como é lutar de azul.

Vc é treina no Guigo, né? Perdi na semi do Paulista pra um cara de lá, um francês, que não me lembro o nome. Ele já ta de azul também?

Por ser roxa, Meio-pesado e estar sempre competindo, capaz que vc já tenha lutado com alguns amigos meus de treino.

Abraço!

Editado por rafael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que ele só não tem tanto ou mais destaque que o Roger pq é leve e não é Gracie.

De jeito nenhum... O Roger tira TODO MUNDO pra nada, finaliza todos os pretas tops, com uma facilidade que é algo assombroso, não tem explicação. As vezes que o Roger perdeu foi porque não tiveram coragem de lutar jiu-jitsu contra ele.

O Rafael Mendes é sensacional, mas tem um jogo que visa pontuação, e uma luta entre ele e o Cobrinha, vai ser sempre 50/50, tanto nas propabilidades quanto na super "agressiva" guarda... :D

axo quem tem um jiu jitsu fenomenal e nao eh valorizado eh o bruno malfacine. pra mim ele eh o melhor pound for pound .

Roger #1 P4P. Disparado. Sem comparações. 7 vezes campeão mundial no peso (consecutivas) e 3 no Absoluto... Falar o que de um cara desses?

Colocar um cara como Rafael, que não é absoluto na categoria como melhor p4p chega a ser brincadeira....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc é treina no Guigo, né? Perdi na semi do Paulista pra um cara de lá, um francês, que não me lembro o nome. Ele já ta de azul também?

É o Yoan, dou aula pra ele as vezes. Muito forte. Tá de branca ainda.

Nóis!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É o Yoan, dou aula pra ele as vezes. Muito forte. Tá de branca ainda.

Nóis!!

Ah legal, cara.

Isso mesmo, Yoan, cara gente boa. Não tava conseguindo me lembrar o nome. Forte pra caramba mesmo.

Editado por rafael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
De jeito nenhum... O Roger tira TODO MUNDO pra nada, finaliza todos os pretas tops, com uma facilidade que é algo assombroso, não tem explicação. As vezes que o Roger perdeu foi porque não tiveram coragem de lutar jiu-jitsu contra ele.

O Rafael Mendes é sensacional, mas tem um jogo que visa pontuação, e uma luta entre ele e o Cobrinha, vai ser sempre 50/50, tanto nas propabilidades quanto na super "agressiva" guarda... :lol:

Roger #1 P4P. Disparado. Sem comparações. 7 vezes campeão mundial no peso (consecutivas) e 3 no Absoluto... Falar o que de um cara desses?

Colocar um cara como Rafael, que não é absoluto na categoria como melhor p4p chega a ser brincadeira....

Kra, eu vou ser sincero pra vc, de uns tempos pra ca eu to comecando a procurar saber coisas sobre o rafael mendes(ate temos uma amiga em comum e eu nem sabia) ms o kra eh sinistro demais.

Eu axava q ele jogava somente por pontos por causa dessas lutas polemicas contra o cobrinha ms estava enganado, ele finalizou o leozinho vieira no adcc de 2009 vc sabia dessa? eu sabia q o leozinho tinha perdido, ms como n conhecia os mendes na epoca n tinha me ligado q era ele, inclusive assisti essa luta hoje no youtube, pode procurar la.

E o Rafael tinha 18 anos na epoca, no maximo 19, depois dessa se aquela luta casada sem limite de tempo entre ele e o cobrinha rolar eu aposto nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade
Kra, eu vou ser sincero pra vc, de uns tempos pra ca eu to comecando a procurar saber coisas sobre o rafael mendes(ate temos uma amiga em comum e eu nem sabia) ms o kra eh sinistro demais.

Eu axava q ele jogava somente por pontos por causa dessas lutas polemicas contra o cobrinha ms estava enganado, ele finalizou o leozinho vieira no adcc de 2009 vc sabia dessa? eu sabia q o leozinho tinha perdido, ms como n conhecia os mendes na epoca n tinha me ligado q era ele, inclusive assisti essa luta hoje no youtube, pode procurar la.

E o Rafael tinha 18 anos na epoca, no maximo 19, depois dessa se aquela luta casada sem limite de tempo entre ele e o cobrinha rolar eu aposto nele.

O Rafael é fantástico, mas creio q vale um desconto aí, afinal o Leozinho não é - nem d perto - o mesmo lutador d 10 anos atrás.

P/ mim, o Roger Gracie é hj o número 1 P4P do JJ (c/ tranquilidade).

Att.

Editado por Luciano Andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, especificamente sobre o Sebastian Brosche, o cara só tem um jogo: por cima. Com bastante pressão, ressalte-se.

Até acredito que ele se destaque na marrom... mas é aquela coisa né... nego que só tem um jogo acaba sendo marcado...

O Jaca é um excelente passador, mais tem uma guarda sinistra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po, especificamente sobre o Sebastian Brosche, o cara só tem um jogo: por cima. Com bastante pressão, ressalte-se.

Até acredito que ele se destaque na marrom... mas é aquela coisa né... nego que só tem um jogo acaba sendo marcado...

O Jaca é um excelente passador, mais tem uma guarda sinistra.

Isso é uma coisa q não dá pra saber... Olhando, ele não parece muito técnico, no entanto é bastante habilidoso e muito preparado fisicamente, tem q esperar pra ver. O jogo dele é tipo o do jacaré mesmo... Se ele lutar o mundial esse ano de roxa de novo, eu e os outros roxas vamo ter q fazer uma força...

Editado por Tony Ferraz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso