Entre para seguir isso  
luiz.7

resposta do sonnem ao wand

Recommended Posts

O pessoal aqui defende o Brasil como se fosse pais de primeiro mundo ....

Os impostos, a violencia e os politicos babacas que nos elegemos faz com que eu nao consiga compartilhar tanto amor qnto alguns amigos neste topico...

Essas ideias que os gringos tem de nos, e' culpa nossa...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, nao fiquei surpreso do Sonnen falar isso do Brasil nao...E o que os americanos acham mesmo....O mundo inteiro acha isso de nos, que somos indios e selvagens. Ele criticou ate de boa. Em alguns lugares como o japao...estao ate expulsando os Brasileiros e isso nao e falado na midia...Morei no japao 4 anos e digo que qualquer cachorro com sarna perambulando na rua tem fama melhor que a dos Brasileiros.

Amo o meu pais e amo ser Brasileiro.

Mas quando falo no exterior minha nacionalidade, o pessoal torce o nariz mesmo. Mo triste...

Que o Wanderlei de uma resposta a altura...

Pois eu já tive experiências totamente diferentes das tuas, morei fora por 8 anos e nunca tive esse tipo de coisa, aliás a maiorias das pessoas que conheci eram bem entusiastas a respeito do Brasil, sempre me senti bem ao falar minha nacionalidade no exterior. o Várias outras nacionalidades tem fama BEEEEEM pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu
Chael_Sonnen_website.jpg

existem muitos caras cultos no mundo das lutas, o Fedor por exemplo é senador na Russia, Cro cop formado, Shane Carwin é engenheiro, imagina se as universidades brasileiras incentivassem as lutas como é nos EUA? aqui vc sai da favela pra lutar pq é a única opção comendo feijao com farinha enquanto os lutadores estrangeiros tem todo uma dieta especial, aqui ou é complicado o negocio, Brasil é FODA!!!!! é p pais do Futebol mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discordo MARTOK... O Sonnen passou dos limites.. Ofendeu pessoalmente(podia ter respondido outra coisa), ja ofendeu os irmaos nogueiras, o AS e o WAND(Que todos aqui no fórum são fãs) e o nosso país.. A partir do momento que um lutador tem que usar esse tipo de MARKETING para se promover, ele nao merece ser respeitado...

sobre ofensas e brigas entre membros do fórum, nada justifica !

Existem ofensas que não sejam pessoais??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado carlosbrasilia
o sonnen é o maior pipoqueiro, quando encontrou o Wand frente a frente fico com aquela cara de bunda...

Wand é brigador de rua. Sonnen é profissional e vai lutar no Octógono... até parece que o Sonnen tem medo do Wanderlei...

O Sonnen só não é o campeão porque é burro o suficiente para não treinar jiu-jitsu. Todas (ou quase) as derrotas dele foram por submissão. Com o nivel de wrestiling dele o bicho iria ser brutal se investisse no jj....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand vai dar a resposta... ahhh se vai...

(e esta luta vai acontecer... fiquem vendo!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Existem ofensas que não sejam pessoais??

Ah cara, vc entendeu.... Falar de cabelo, de barba, do país, de macaco, essas coisas de criança... Podia falar que ia quebrar a cara do Wand, ou qualquer outra coisa..

Na real ele meio que assumiu que tomou uma surra no treino... Tipo, "peguei leve co m vc", e comoçou a usar esse tipo de ofensa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wand é brigador de rua. Sonnen é profissional e vai lutar no Octógono... até parece que o Sonnen tem medo do Wanderlei...

O Sonnen só não é o campeão porque é burro o suficiente para não treinar jiu-jitsu. Todas (ou quase) as derrotas dele foram por submissão. Com o nivel de wrestiling dele o bicho iria ser brutal se investisse no jj....

Por q tenho q ler isso!!

=/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô,não conhecia essa tal de Tammy Faye Baker e coloquei no google pra vë se aparecia alguma imagem e mermão fui obrigado a rachar o bico quando vi o quanto a velha ficou deformada devido as plásticas,kkkkkk.

Na moral,essa deve ter deixado o Wand puto,afinal de contas essa cirurgia que ele fez deixou-o no mínimo diferente(eu mesmo quase não reconheci quando vi sua primeira aparição após a mesma).

Sei não heim,mas deixar o Wanderley puto não é um bom negócio pra esse cara aí não. Todo mundo sabe que o Cachorro-Louco é pavio curto e se UFC fizer a besteira de botar os dois juntos antes de marcar essa luta é bom já contratar uns 15 seguranças com antecedência.

No demais,torcendo muito pra casarem logo essa luta,afinal esse aí já tá com consulta marcada com o Dr. Silva,hehheehe.

Mesmo contra todas as expectativas apostarei no Wand by extração de dentes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Craleo essa briga promete, wea Wand na internet e no octagon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso