Entre para seguir isso  
luiz.7

resposta do sonnem ao wand

Recommended Posts

Here’s his Twitter posts in order of appearance:

- You killed who? I was taking it easy on you. Ya looked like Tammy Faye Baker. I went easy so that new face of yours wouldn't fall off.

- More guys have worked on your face than it took to build the Pyramids. You look like Lisa Rinna w/a Leprechaun beard, you fool.

- You are a walking punchline. Go fight what's left of Sakuraba in an alley behind a sushi place in Tokyo for 10 Yen apiece.

- If it wasn't for me, you would be thrashing around the jungle w/a blowgun trying' to catch breakfast. about 1 hour ago

- So a word to the UNWISE. DON'T TALK ABOUT ME. You don't have the words, I DO. You just got burried. Now run along or I'll do worse tomorrow.

- Wanna talk some more about killing me in the gym, y'idiot?

- You're lucky your brother Joe's the matchmaker or you'd be sellin' barbecued monkey on the street in Manaus

fonte:fightersonly.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele disse algumas coisas bem pesadas. E conhecendo o Wand, ele vai retrucar, e se casarem essa luta, a chance dele perder é BEM alta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sessão errada pq velho? viaja não

Antigamente se dizia q aqui n era o Sherdog quando se postava td em ingles, agora tem uma sessão gringa, entao ja q vc n traduziu, era la o local correto pra postar.

abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Sonnen não dá pra entender fala um monte e qdo alguém fala dele o cara fica todo putinho....hahaha

Falou tem q aguentar a bronca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou traduzir.. um minuto

Here’s his Twitter posts in order of appearance:

Aqui o que postou no twitter em ordem:

- You killed who? I was taking it easy on you. Ya looked like Tammy Faye Baker. I went easy so that new face of yours wouldn't fall off.

- Quem vc matou? Eu estava pegando leve com você. Você parece a Tammy Faye Baker. Eu peguei leve com você para que sua nova cara não caisse.

- More guys have worked on your face than it took to build the Pyramids. You look like Lisa Rinna w/a Leprechaun beard, you fool.

- Mais pessoas trabalharam na sua cara do que construiram as piramides (do Egito). Você parece a Lisa Rinna com a barba de um leprechaun, seu tolo.

- You are a walking punchline. Go fight what's left of Sakuraba in an alley behind a sushi place in Tokyo for 10 Yen apiece.

- Você é um alvo de piadas. Vá lutar com o que restou do Sakuraba em um beco atrás de um restaurante de Sushi, em Tóquio, por 10 ienes cada.

- If it wasn't for me, you would be thrashing around the jungle w/a blowgun trying' to catch breakfast. about 1 hour ago

- Se não fosse por mim, você estaria correndo pela floresta com uma zarabatana, tentando pegar seu café da manhã.

- So a word to the UNWISE. DON'T TALK ABOUT ME. You don't have the words, I DO. You just got burried. Now run along or I'll do worse tomorrow.

- Uma palavra para o IMPRUDENTE. NÃO FALE SOBRE MIM. Você não tem as palavras, EU TENHO. Você foi enterrado. Agora corra para longe (no sentido de fugir) ou eu farei pior amanhã.

- Wanna talk some more about killing me in the gym, y'idiot?

- Quer falar mais sobre me matar no ginásio, seu idiota?

- You're lucky your brother Joe's the matchmaker or you'd be sellin' barbecued monkey on the street in Manaus

- Você é sortudo por seu irmão Joe (Silva) ser o matchmaker, ou você estaria vendendo churrasco de macaco nas ruas de Manaus.

fonte:fightersonly.com

Edit para corrigir o Joe.

Editado por BarbaSuja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Antigamente se dizia q aqui n era o Sherdog quando se postava td em ingles, agora tem uma sessão gringa, entao ja q vc n traduziu, era la o local correto pra postar.

abs.

é muita falta do que fazer ficar criticando informação ao invés de gastar o mesmo tempo usado para conversa fiada do que usar qlqr ferramenta para traduzir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é muita falta do que fazer ficar criticando informação ao invés de gastar o mesmo tempo usado para conversa fiada do que usar qlqr ferramenta para traduzir...

Td mundo sabe ingles ne filhao??

cada um aqui..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Td mundo sabe ingles ne filhao??

cada um aqui..

sabe ler não paizão??!cada um aqui o cara nem leu o que escrevi e se sentiu tirado por essa ignorâcia presta atenção meu filho não teve aula de interpretação de texto não??????????

engraçado é um cara usar na assinatura a frase ''busquem conhecimento'' e é incapaz de tentar se informar,deixa eu te falar essa mesma internet que vc usa vc consegue traduzir qlqr idioma do mundo,não precisa saber inglês,eu não sei inglês mas fui capaz de usar um tradutor para saber o que o cara falou,se vc tem preguiça de traduzir uma informação e tem energia de sobra pra conversa fiada mostra o nível de desenvolvimeto humano em que vc se encontra...

Editado por luiz.7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Td mundo sabe ingles ne filhao??

cada um aqui..

todo mundo é muita gente...

Cara o Sonnem merece ser estuprado.. queria muito uma luta dele com o wand, a la Pride, com tiro de meta, pisões.. mas atualmente, infelizmente acho que não da pro wand não..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso