Convidado MMANIA

Bobby Lashley recusa luta com Alistair Overeem

Recommended Posts

E o Overeem segue correndo de adversários de verdade no MMA...

é piada querer o Lashley, o Semmy..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é piada querer o Lashley, o Semmy..

Não foi especificado se a luta contra o Schilt seria nas regras do K-1 ou MMA. Se for k-1, tá longe de ser piada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica aqui registrado, eu acho que o Schilt pode ganhar do Bombereem até no MMA. Mesmo que a luta vá para o chão ele vai aguentar firme e se cair por cima a base é grande e o Alistar não é guardeiro, quero ver ele dar uma guilhotima no cara de mais dois metros de altura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha antes do overeem lutar no k1 eu critiquei ele...disse que ele vem escolhendo adversario...pois não quis lutar contra o pezão

teve gente aqui q falou que o cara ja tinha compromisso e blablabla

agora o cara quer pegar um frango no japão

overeem tem que tomar vergonha na cara e lutar no strikeforce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as informações que eu tenho é que seria no MMA..

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

É pouco tempo mesmo, teria que ter mais uns 4 ou 5 anos para o Bobby Lashley se preparar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overbomba devia lutar com alguém no strikeforce, Werdun, Pezão, Fedor nem falo pq ta uma novela ele lutar com qualquer um. Que raio de campeão é esse que nunca luta no evento e fica fazendo luta fake no Japão? Ou luta ou devolve o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Schilt pode vencer o Overeem perfeitamente, na trocaçao eçe é melhor...bem mais pesado

o unico defeito grave dele é ser quedado e ficar por baixo, mesmo assim ele aguenta mta porrada e as maos dele parecem luvas de baseball o q faz ele defender mtos socos...eu acho pau a pau essa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mostra que ele é um cara que tem juízo. Ia apanhar mais que mulher de malandro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Posso ateh ser criticado pela galera...mas estou curioso pra ver esse Batista no MMA !!!! Acho q o Lasley fez certo...precisa-se pagar bem pra ser surrado pelo Bombereem !!!!

Se tiver a trocação do lesnar.....mas pelo q li ele é praticante de Muay Thai, entao....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora