Entre para seguir isso  
----

Tutorial: como postar na sessão de suplementação

Recommended Posts

Pô, agora é vc quem tá me zoando, pois tirou do contexto e excluiu o que está logo abaixo do seu quote:

Como eu disse, passei o recado da forma que EU julguei conveniente no momento, inclusive pq percebi que se eu não o fizesse ninguém faria, mas é aquela né, não tem como deixar todos satisfeitos, então...

Enfim, segue o barco e como sou do tipo nóia com organização de repente até mandi uma MP pro Andy com o tópico de links organizados ou sei lá...

Antes eu tinha deixado tudo, depois fui ver o Nick correto do Yan Yang e ficou desse jeito mas eu so queria dizer o que eu acho sobre a pessoa se apresentar corretamente aqui se ela quiser realmente ajudar, é mais facil quando sabemos a quem perguntar, dependendo nem precisa ficar criando novo topico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poderia deixar alguns topicos fixos como rola em vaaarios foruns de maromba...

fik dik...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o tópico fixo que o Andy criou: tem uma caralhada de links e acredito que ninguém clique em 50% deles, sugiro que sejam organizados de forma a facilitar a consulta.

Acredito que os mais "genéricos" devam ser colocados em primeiro lugar (pq quem é preguiçoso não vai olhar a lista inteira mesmo) e aqueles mais científicos e específicos sejam colocados por último, se possível separados por tipo deixando juntos os que são sobre treinos, depois os que tratam de alimentação e assim por diante, mas não necessariamente nesta ordem.

Topa a empreitada, Andy?

OBS: coloque o link deste aqui em primeiríssimo lugar!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamo aproveitar as férias e mexer nisso ae aos poucos.

Vou ver se no fim de semana eu atualizo (6 meses já de tópicos excelentes sem colocar lá.... tem MUITA coisa pra adicionar), ao fazer isso estruturarei e darei destaque a cada tipo de tópico citado lá.

Após isso, quero pedir a ajuda de TODOS vocês que quiserem e puderem me ajudar com uma tarefa que será ÁRDUA pra caralho, que é a coisa que mais quero fazer nesse fórum desde quando ganhei a tarja de colaborador:

Abrir um tópico FAQ pra cada duvida pertinente. Por exemplo: Whey protein.

FAQ #1 - Principais duvidas sobre WHEY

O que é whey?

(Resposta aqui)

Como tomo whey?

(Resposta aqui)

Qual a melhor marca?

(resposta aqui)

"Ahh Andy, mas o que tem de novo?"

Tem de novo que NÓS (digo nós, porque se for só eu, não sei se farei isso, pois dá MUITO trabalho) montaremos um tópico com perguntas feitas dezenas de vezes por usuários (duvidas mais comuns) e selecionaremos no acervo (já bem divididinho e arrumado) as melhores respostas para cada pergunta desse FAQ.

Parece simples, mas NÃO é.... demoraremos muito pra terminá-lo, mas depois disso ficará show.

Se alguém quiser se dispôr a ajudar, por favor me mande mp que já vou vendo se dá pra fazermos isso ou nao.

O que acham da idéia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na próxima vez vou escrever:

Já foi postado, procure...... por favor. rs...

Engraçado que todo mundo lê todo dia [mas não comenta] e quando posta, posta algo que já foi escrito. Tem algo errado, não acha!?

Não é uma direta nem indireta pra ninguém. É só um desabafo mesmo pois, como muitos falaram ai, quem vem aqui postar alguma coisa poderia muitas vezes cobrar por este serviço e não o faz esperando no mínimo uma gratidão em forma de respeito e entenda-se respeito como assim como a pessoa se fodeu pra estudar e enteder a respeito para passar para outrém, quem é o interessado deveria de no mínimo tentar procurar isto antes de perguntar. Já aconteceu de muita gente postar sua dúvida de uma forma que dá pra perceber que o mesmo já correu atrás e ai diz que não achou tal coisa na sessão e logo em seguida [principalmente o ferrari é bom nisto! o cara é bom com pesquisas.] vem um usuário e escreve "coloque esta palavra na pesquisa do fórum" e pronto, o cara acha os tópicos e resolve o problema dele. Mas acima de tudo, mostrou disposição, correu atrás e se ele conseguiu ou não achar sua resposta, mostrou que vale a pena um esforço da galera em ajudá-lo.

Enfim, como disse, é só um desabafo! Eu ia colocar mais coisa a respeito de bike indoor, mas como esta merd* [desculpe o palavrão] de tópico de tititi [discusões que não vão levar a nada, só um apontando o dedo no outro] tem mais comentários do que o tópico que demorei 2 horas para montar [e iria demorar mais duas hoje], perdi completamente o tesão.

Stress mode off,

Sem mais.

Editado por JulianoSaddock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Engraçado que todo mundo lê todo dia [mas não comenta] e quando posta, posta algo que já foi escrito. Tem algo errado, não acha!?

É, bem notado... E mesmo que argumentem que quem disse que smpre lê e não posta tb não posta perguntando idiotices, poderiam pelo menos postar ajuda de como procurar as coisas pra quem de fato cria tais tópicos e da forma educadinha que preferir, melhor do que só criticar quem chega pra jogar isso na cara do forgado...

Sobre seu tópico não ter ibope, qual a novidade? Não é sempre assim com tópicos mais informativos onde há pouco ou nenhum espaço pra dúvidas?

Criticar sempre aparecem vários, agradecer que é foda... De qquer forma completa a bagaça lá pô, eu pretendo ler no fim de semana (esperando que tenha algo pra iniciantes sem fôlego hehehe).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Andy: eu até ajudo nesse lance do FAQ, mas desde já adianto que será com textos roubados da net, seja na íntegra, editados ou compilados. Ao final posso colocar os links, se for o caso.

E aí é claro que vou me sentir com ainda mais liberdade de xingar quem não procura, óbvio!! B9)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É, bem notado... E mesmo que argumentem que quem disse que smpre lê e não posta tb não posta perguntando idiotices, poderiam pelo menos postar ajuda de como procurar as coisas pra quem de fato cria tais tópicos e da forma educadinha que preferir, melhor do que só criticar quem chega pra jogar isso na cara do forgado...

Sobre seu tópico não ter ibope, qual a novidade? Não é sempre assim com tópicos mais informativos onde há pouco ou nenhum espaço pra dúvidas?

Criticar sempre aparecem vários, agradecer que é foda... De qquer forma completa a bagaça lá pô, eu pretendo ler no fim de semana (esperando que tenha algo pra iniciantes sem fôlego hehehe).

Po Ferrari, se foi pra mim, nao te critiquei mano. Como eu disse nao foi direcionado a ngm, só uma sugestão minha.

Da minha parte eu posso ajudar a mostrar os topicos que ja existem sempre que possivel.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ Juliano: Posta lá, carai.... Não lí ainda pq tô na correria, te falei.... Mas acho que lendo sobrarão algumas duvidas pra debatermos sim heheheh

@ Ferrari: As respostas seriam do próprio PVT. Retirariamos as respostas de tópicos que estão no Mega Acervo, tendeu? E vlw por se dispôr a ajudar :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po Ferrari, se foi pra mim, nao te critiquei mano.

Não foi direcionado a ninguém diretamente, fica tranquilo.

@ Ferrari: As respostas seriam do próprio PVT. Retirariamos as respostas de tópicos que estão no Mega Acervo, tendeu? E vlw por se dispôr a ajudar :)

A intenção seria fazer um esquema do tipo FAQ mesmo e usando o que conseguir encontrar na net.

Ao final colocaria links das fontes (ou não) e links de tópicos com assuntos pertinentes à questão que podem ser encontrados no PVT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É, bem notado... E mesmo que argumentem que quem disse que smpre lê e não posta tb não posta perguntando idiotices, poderiam pelo menos postar ajuda de como procurar as coisas pra quem de fato cria tais tópicos e da forma educadinha que preferir, melhor do que só criticar quem chega pra jogar isso na cara do forgado...

Sobre seu tópico não ter ibope, qual a novidade? Não é sempre assim com tópicos mais informativos onde há pouco ou nenhum espaço pra dúvidas?

Criticar sempre aparecem vários, agradecer que é foda... De qquer forma completa a bagaça lá pô, eu pretendo ler no fim de semana (esperando que tenha algo pra iniciantes sem fôlego hehehe).

Poisé, foi este o desabafo mesmo. Tópico pra intrigas apareceu gente de todo canto! Ai um tópico sobre algo "novo" [no pvt] que ninguém postou ainda, só tem duas pessoas interessadas! :lol:

Ah, claro. Esqueci, não é sobre "quero perder 10kgs em duas semanas sem deixar a minha coca cola de lado" rs...

Sarcasmo mode off

@ Juliano: Posta lá, carai.... Não lí ainda pq tô na correria, te falei.... Mas acho que lendo sobrarão algumas duvidas pra debatermos sim heheheh

@ Ferrari: As respostas seriam do próprio PVT. Retirariamos as respostas de tópicos que estão no Mega Acervo, tendeu? E vlw por se dispôr a ajudar :D

Tá, vou continuar a postar hoje.

Eu acho que seria mais "fácil" se catalogasse a sessão só. Tipo, abra um tópico fixo com o nome "treinos - musculação" outro com o nome "nutrição e suplementação", outro "treinos - aeróbios", "lutas", etc e ai cada vez que fosse criado um tópico interessante a respeito, adicionaria o link do mesmo no primeiro post do tópico fixo co-relacionado.

FikDik,

Se precisar, tamoaê....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zizou

Já que é pra dar sugestão...

Façam um tópico fixo pro pessoal postar as fotos, seja evoluções, sejam fotos atuais pedindo opiniões sobre o que melhorar, etc. Nos fóruns especializados sempre tem as seções separadas para fotos e geralmente são movimentadas, aqui como é "tudo junto" dificilmente o pessoal tem a iniciativa de criar tópicos com fotos, então é melhor fazer um oficial que o pessoal vai postando aos poucos. Creio que seria um tópico com ótima aceitação.

E, claro, liberado para comentários. Tem um tópico que o pessoal postou vídeos de treinos aí que é bacana, mas foge um pouco da minha proposta, pois são só vídeos de treinos e se não me engano os comentários são proibidos.

Me afastei dessa seção sem motivos muito específicos, tem uma galera aqui que manja pacas, mas eu simplesmente perdi o hábito de ler e discutir sobre o assunto em fóruns nacionais depois que conheci o Elite Fitness. Aquilo ali é uma enciclopédia da maromba. galera-ola - Mas vou tentar entrar com mais frequência.

Editado por Zizou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por Deus, zizou

elite fitness é disparado o pior forum gringo que existe... pelo menos era em 2003 qdo desisti de frequentar rs

claro que o arquivo é enorme, mas 97% de quem postava era menino de 17 anos querendo saber onde comprar bomba, teve um caso clássico de um que injetou no cu - sim, no cu. outro tentou se aplicar um finaject (é como se fosse uma pistola de aplicar vacina em boi, mas com trembolona)

sem pensar te indico anabolic fitness, iron addicts (nem sei se persiste online) e o do doggcrapp, cujo nome me foge, como sites adultos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já que é pra dar sugestão...

Façam um tópico fixo pro pessoal postar as fotos, seja evoluções, sejam fotos atuais pedindo opiniões sobre o que melhorar, etc. Nos fóruns especializados sempre tem as seções separadas para fotos e geralmente são movimentadas, aqui como é "tudo junto" dificilmente o pessoal tem a iniciativa de criar tópicos com fotos, então é melhor fazer um oficial que o pessoal vai postando aos poucos. Creio que seria um tópico com ótima aceitação.

E, claro, liberado para comentários. Tem um tópico que o pessoal postou vídeos de treinos aí que é bacana, mas foge um pouco da minha proposta, pois são só vídeos de treinos e se não me engano os comentários são proibidos.

Me afastei dessa seção sem motivos muito específicos, tem uma galera aqui que manja pacas, mas eu simplesmente perdi o hábito de ler e discutir sobre o assunto em fóruns nacionais depois que conheci o Elite Fitness. Aquilo ali é uma enciclopédia da maromba. ppunkk - Mas vou tentar entrar com mais frequência.

É o meu tópico, ele é de videos e fotos. Até o pessoal começou a movimentar mais lá agora, está legal! A idéia inicial era só postar [se quiser comentar] se for pra contribuir junto, mas não deu muito certo, ninguém postava. Agora o pessoal está entrando na onda, tem mais gente cooperando com o tópico.

Posta uma foto lá também! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso