luiz.7

Josh Koscheck fratura rosto e encara cirurgia

Recommended Posts

Cruel a vida desses caras, mas é isso mesmo daqui a pouco está curado lutando novamente e ganhando muita grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010 - 17:26:01

Foto divulgação UFC

12922654375897.m.jpg

Além de não conseguir superar o atual campeão dos meio-médios, George St Pierre, o americano Josh Koschek ainda levou uma “recordação” para não esquecer os cinco rounds em que foi dominado pelo canadense: Koscheck voltou para casa com o osso da órbita de seu olho quebrado, após ser castigado com jabs durante 25 minutos de combate. O americano vai ser submetido a uma delicada cirurgia no olho direito, que será realizada ainda esta semana em Boston, nos Estados Unidos.

fonte:TATAME.com.br

se fod3 ai otario ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem feito. Adoro ver lutador metido a machão tomar uma surra. Me impressionou como ele tava receoso de entrar na luta. Eu particularmente gostei da luta, bem movimentada, e a cada jab que o GSP dava e inchava mais o olho ficava mais interessante. Cada vez mais eu vejo que a postura de encarar muito, falar bobagem e tal, é pra esconder o medo de lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só quem nunca levou um jab de um adversario com um mínimo de preparo para falar que não foram contundentes!!!

É cada uma!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só quem nunca levou um jab de um adversario com um mínimo de preparo para falar que não foram contundentes!!!

É cada uma!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa colocação, tem galera que acha que soco eficiente é só cruzado e gancho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Solta a perola que voce disse no outro topico que ele ficou dando jab sem contundencia.

lol

HAUHUAHAH não acreditou que alguém soltou essa! Tem gente que pra tentar afirmar seu ponto de vista fala qualquer bobagem, porque vc pode não gostar do estilo dele, vc pode não gostar dele, mas tá aí a cara detonanada mano, não dá pra argumentar quanto a isso! Só se for cego ou louco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
categoria fraca essa não?!

os caras bons em pé, não defendem queda

e os wrestlers , no geral tem trocação ruim.

pensei q a edinanci tivesse com a trocação afiada mas pelo q vi....nem chutar ele sabe direito.

é acho q vai ser dificil alguem tirar a cinta do gsp

O GSP realmente é um ótimo lutador, mas vendo a categoria como um todo, a impressão que temos é que os demais realmente deixam a desejar, o que é ruim inclusive pro próprio St. Pierre que se continuar sem ter desafios a altura vai ter que subir de categoria...

Talvez o Dana Branco devesse pensar em dar uma renovada na categoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
po quando o cachorrão desceu de categoria, eu achei q seria um bom desafio, cachorrão tem mais envergadura e joga o jiu jitsu bem justo, mas ja chegou sendo nocauteado pelo estuprador de ovelhinhas, (matt huges) e desceu pra under card.

foda, categoria chata pa caralho

Na verdade ele não foi nocauteado, foi finalizado. Mas ainda acho que pra ir lutar pela cinta tem que melhorar mais um pouco. GSP sempre tenta levar para o chão e fazer o jogo dele, mas está cada vez melhor em pé. É um cara completo.

Por mais que muita gente aqui não goste do AS (eu tb acho que ele vacila), o cara tb é bem completo, com um Muay-Thai afiadíssimo e um chão justo vindo dos irmãos Nogueira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foram contundentes D+ os golpes dele ... por isso vimos 200 jabs e varios knockdows. Nao sei nem como o Biro Biro sobreviveu.

Agora eu sei o q siginifica GSP

George

Super

Punch

Fraturou o osso orbital do Kos ... o mais resistente do corpo humano. :)

O osso mais resistente do corpo humano é o frontal, o da testa...

Achei seu post absolutamente coerente.

Se alguém souber de um striker que defenda quedas bem ou

um wrestler que troque bem além do GSP avisa...

É só ver o amarrão do Fitch lutando e concluir que um amarrão e capaz de fazer a limpa na categoria...

Tb achei interessante esse post. O nosso Thiago Alves, o Pitbull, se tivesse uma defesa de queda afiada seria até um bom adversário. Porém ele não tinha feito o dever de casa quando teve a chance de lutar pela cinta. Mas se repararem, o GSP não quis nem um pouco lutar em pé com o Thiago, sabia que em pé seria desvantagem para ele na época. Porém, GSP vem melhorando em tudo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fans do GSP falando q ele nao eh amarrao por causa disso em 5 , 4 , 3 ....

kkkkkkk eu casco o bico aqui viu...

ele é A-MAR-RÃO e sempre vai ser...

ja ja alguém xinga aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zizou
O osso mais resistente do corpo humano é o frontal, o da testa...

Tb achei interessante esse post. O nosso Thiago Alves, o Pitbull, se tivesse uma defesa de queda afiada seria até um bom adversário. Porém ele não tinha feito o dever de casa quando teve a chance de lutar pela cinta. Mas se repararem, o GSP não quis nem um pouco lutar em pé com o Thiago, sabia que em pé seria desvantagem para ele na época. Porém, GSP vem melhorando em tudo...

Que luta você assistiu? Teve trocação na luta sim, e o GSP levou CLARA vantagem na trocação, incluindo um knockdown (que pareceu um escorregão de primeira, mas no replay deu pra ver claramente que foi knockdown). Aí alguém sempre vai argumentar que o Thiago tava travado em pé por ficar receoso em relação às quedas, ok, verdade, mas o FATO é que ele apanhou em pé e ponto final.

Nessas horas, nada melhor que o bom e velho Fightmetric:

http://blog.fightmetric.com/2010/08/st-pie...ric-report.html

Não curto quando nego tenta reescrever a história de certas lutas só pra provar um ponto, haja desonestidade intelectual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora