Entre para seguir isso  
Axe_Spartan

Maiquel Falcão vs. Alessio Sakara no UFC on Versus 3

Recommended Posts

acho o Sakara mais tecnico, mais o Maiquel cai p dentro tb..

luta sem favoritos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acho o seguinte:

1 - Este tópico é sobre a luta maiquel falcao x alessio sakara, mas parece q é sobre a indole do Falcao.

2 - Tem cara com ódio demais do falcao na minha opiniao... parece até meio estranho alguns caras cobrando do cara atitudes que 50% da população do nosso país não tem... se o cara bateu em mulher, o que eu nao concordo, ta pagando judicialmente, como rege a constituiçao.

3 - Essa polemica do gif é piada... quem nao viveu o pre-luta do maiquel contra o gordo nao entende, teve a historia da sunga que foi o de menos se levarmos em consideração o que foi dito e o que foi feito... E nem vamos falar da adrenalina, que domina o cara quando ainda nao temos uma orientaçao realmente profissional, como era o caso naquele momento... quem ja teve la sabe como é.

4- Vi nego postando que o cara é marginal pq disse no final da luta do harris "chuteboxe!!".... Qual é o mal disso??? Ou os haters da chuteboxe no passado estão transferindo todo seu odio da academia pro cara ou ficaram irados por ele ter trazido uma vitoria pro time de Curitiba. É so falar o nome CHUTEBOXE que sempre tem um recalcado que critica.

5 - Quem conhece o cara sabe que hoje ele é outro... Foi brigão pois não teve muitas oportunidades na sociedade, não teve formação universitaria como muitos de nós... criou-se num lugar onde a regra é a lei do mais forte, como talvez os playboys que criticam tão veementemente assim nem conheçam...nao concordo com a pancadaria, mas nao é uma atitude tao incomum assim, convenhamos.

Quem conhece ele sabe o q to dizendo, o cara é extremamente humilde, ingenuo, trabalhador, familia e gente boa... E tenho certeza q ele nao se meteria em uma confusao desta hoje em dia.

Tem pegação de pé com o cara aqui no PVT que parece pessoal... ficar pregando puritanismo demagogo pra denegrir um atleta é deprimente. Se desaprova, beleza, mas nao vi a mesma projeçao pras atitudes de Toquinho (nao me digam q é inocente pq foi reincidente), babalu, Paul Daley, Mark Coleman (contra um cara com fratura exposta), e muitíssimos outros. Acho que os horrorizados com o gif só viram UFC na vida, senão não se assustariam tanto com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, acho o seguinte:

1 - Este tópico é sobre a luta maiquel falcao x alessio sakara, mas parece q é sobre a indole do Falcao.

2 - Tem cara com ódio demais do falcao na minha opiniao... parece até meio estranho alguns caras cobrando do cara atitudes que 50% da população do nosso país não tem... se o cara bateu em mulher, o que eu nao concordo, ta pagando judicialmente, como rege a constituiçao.

3 - Essa polemica do gif é piada... quem nao viveu o pre-luta do maiquel contra o gordo nao entende, teve a historia da sunga que foi o de menos se levarmos em consideração o que foi dito e o que foi feito... E nem vamos falar da adrenalina, que domina o cara quando ainda nao temos uma orientaçao realmente profissional, como era o caso naquele momento... quem ja teve la sabe como é.

4- Vi nego postando que o cara é marginal pq disse no final da luta do harris "chuteboxe!!".... Qual é o mal disso??? Ou os haters da chuteboxe no passado estão transferindo todo seu odio da academia pro cara ou ficaram irados por ele ter trazido uma vitoria pro time de Curitiba. É so falar o nome CHUTEBOXE que sempre tem um recalcado que critica.

5 - Quem conhece o cara sabe que hoje ele é outro... Foi brigão pois não teve muitas oportunidades na sociedade, não teve formação universitaria como muitos de nós... criou-se num lugar onde a regra é a lei do mais forte, como talvez os playboys que criticam tão veementemente assim nem conheçam...nao concordo com a pancadaria, mas nao é uma atitude tao incomum assim, convenhamos.

Quem conhece ele sabe o q to dizendo, o cara é extremamente humilde, ingenuo, trabalhador, familia e gente boa... E tenho certeza q ele nao se meteria em uma confusao desta hoje em dia.

Tem pegação de pé com o cara aqui no PVT que parece pessoal... ficar pregando puritanismo demagogo pra denegrir um atleta é deprimente. Se desaprova, beleza, mas nao vi a mesma projeçao pras atitudes de Toquinho (nao me digam q é inocente pq foi reincidente), babalu, Paul Daley, Mark Coleman (contra um cara com fratura exposta), e muitíssimos outros. Acho que os horrorizados com o gif só viram UFC na vida, senão não se assustariam tanto com isso.

1 FATO

3. Estou por dentro das situaçoes por isso defendi o Falcão aqui!!! e tbm sei que esse leandro Gordo é um trampa de 1°.

Eu conheci esse cara pessoalmente, e com certeza é isso tudo citado e muito mais, o cara é de uma educação sem tamanho!!!

OBS: Acho que me expressei mal com relação a uma Frase minha citada " Mulher quando quer F... com o cara ela consegue", peço desculpas pela expressão errada!

Mais so para citar um exemplo: Aqui na minha cidade teve uma briga de Balada em que o Marido de mulher totalmente bebada, tava espancando um outro cara Injustamente, e sabe o que a mulher fez? O cara no chão sem defesa nenhuma, ela cuspiu no cara e deu um chute!!!!

O que quis dizer é que so o Falcão realmente sabe o que deu nele na hr de bater em uma mulher, nao é uma justificativa, até pq nao apoio essas atitudes.

No mais vai a torcida BRASILEIRA PRO FALCÃO by nocaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado marrcos

A luta e de dois rounds e quem vence os dois vence então pra que se arriscar .se vc não vai torcer e problema seu.e o Falcão tbm não precisa de sua torcida , ele so depende dele e de seus treiandores ~,fãn a maioria so se importa qdo a pessoa esta bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, acho o seguinte:

1 - Este tópico é sobre a luta maiquel falcao x alessio sakara, mas parece q é sobre a indole do Falcao.

2 - Tem cara com ódio demais do falcao na minha opiniao... parece até meio estranho alguns caras cobrando do cara atitudes que 50% da população do nosso país não tem... se o cara bateu em mulher, o que eu nao concordo, ta pagando judicialmente, como rege a constituiçao.

3 - Essa polemica do gif é piada... quem nao viveu o pre-luta do maiquel contra o gordo nao entende, teve a historia da sunga que foi o de menos se levarmos em consideração o que foi dito e o que foi feito... E nem vamos falar da adrenalina, que domina o cara quando ainda nao temos uma orientaçao realmente profissional, como era o caso naquele momento... quem ja teve la sabe como é.

4- Vi nego postando que o cara é marginal pq disse no final da luta do harris "chuteboxe!!".... Qual é o mal disso??? Ou os haters da chuteboxe no passado estão transferindo todo seu odio da academia pro cara ou ficaram irados por ele ter trazido uma vitoria pro time de Curitiba. É so falar o nome CHUTEBOXE que sempre tem um recalcado que critica.

5 - Quem conhece o cara sabe que hoje ele é outro... Foi brigão pois não teve muitas oportunidades na sociedade, não teve formação universitaria como muitos de nós... criou-se num lugar onde a regra é a lei do mais forte, como talvez os playboys que criticam tão veementemente assim nem conheçam...nao concordo com a pancadaria, mas nao é uma atitude tao incomum assim, convenhamos.

Quem conhece ele sabe o q to dizendo, o cara é extremamente humilde, ingenuo, trabalhador, familia e gente boa... E tenho certeza q ele nao se meteria em uma confusao desta hoje em dia.

Tem pegação de pé com o cara aqui no PVT que parece pessoal... ficar pregando puritanismo demagogo pra denegrir um atleta é deprimente. Se desaprova, beleza, mas nao vi a mesma projeçao pras atitudes de Toquinho (nao me digam q é inocente pq foi reincidente), babalu, Paul Daley, Mark Coleman (contra um cara com fratura exposta), e muitíssimos outros. Acho que os horrorizados com o gif só viram UFC na vida, senão não se assustariam tanto com isso.

O próprio Shogun já declarou que apesar do tumulto, o Mark Coleman não encostou a mão nele . Só pra registrar. Concordo com os outros exemplos.

Editado por Padão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4- Vi nego postando que o cara é marginal pq disse no final da luta do harris "chuteboxe!!".... Qual é o mal disso??? Ou os haters da chuteboxe no passado estão transferindo todo seu odio da academia pro cara ou ficaram irados por ele ter trazido uma vitoria pro time de Curitiba. É so falar o nome CHUTEBOXE que sempre tem um recalcado que critica.

Nao chamei de marginal por causa disso ...porem ele gritando que nem um loco com os olhos arregalados foi algo realmente bizarro.... e eu disse que ele nao bate bem da cabeca....

"CHU-TE-BO-XE-CHU-TE-BO-XE-CHU-TE-BO-XE-CHU-TE-BO-XE-CHU-TE-BO-XE-CHU-TE-BO-XE-CHU-TE-BO-XE-CHU-TE-BO-XE-CHU-TE-BO-XE"

So' achei que o cara dps de tudo que fez ainda mostra desquilibrio emocional repetindo uma palavra 50 vezes com os olhos arregalados...

Mas isso e' opniao minha.. eu achei estranho... pra mim nao e' normal.. ele podia ta gritando BTT, ATT, AKA , Black House ou o que for eu ia comentar... e no dia eu nem tinha percebido foi um user aqui do forum que postou perguntando se ele batia bem da cabeca....

Eu concordo com o que voce falou na questao de orientacao profissional, eu concordo que isso e' fruto da ignorancia e falta de informacao, o que eu nao concordo e' com pessoas justificando e apoiando as atitudes dele no ringue.

E pra mim o Falcao por enqnto ainda e' um marginal, mesmo pq como voce disse ele ta cumprindo a pena dele ( que sao 18 meses em regime semi aberto por espancar uma mulher ... )

E o toquinho e' o maior exemplo do fruto da falta de informacao....

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Malicia, tu sabe o que aconteceu na briga de 2002 que resultou nisso tudo? Pq tu nao para de falar que ele espancou uma mulher... Tu tava lá??Desencana do cara, meu... Vamos analisar MMA... isso foi fora do ringue, meu... torcer contra é uma opiniao pessoal.

E o Toco é treinado pelo Sr. Murilo Bustamante, um dos caras mais experientes e vitoriosos do BJJ e MMA. Então não vem com essa de falta de informação, cara. O Falcao nem tinha treinador naquela época. Por isso acho q tao pegando no pé do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso