malicia

Vencedores do MMA Awards 2010

Recommended Posts

Eu acho que quando se referem a academia, estão falando da estrutura, não?

Sobre os prêmios, justíssimos...

Acho que quando falam das academias é sobre resultados... nesse caso a do Cesar Gracie deveria ter levado...

Agora sobre um prêmio em especial: Melhor lutador internacional: Alistair Overeem. Piada né?? O cara que mais foge de defesas de cinturão na história do MMA... pior que M1-Global/Fedor hoje em dia..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po mmajunkie como melhor mídia é de doer tmb, sherdog sempre traz mais matérias, tem correspondentes pelo mundo inteiro, não foi justo !!!!!!

Mas votações de internet são assim mesmo, até o maradona ganha do pelé heheh

Para mim MMA Junkie e várias outras estão acima do Sherdog, eles são muito mais insiders e hoje em dia tem credibilidade. Eu procuro me informar todos os dias de MMA e é muito raro eu entrar para ler alguma notícia do Sherdog. As análises são bacanas, mas como veículo que traz notícia em primeira mão, para mim deixou de ser referência há anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para mim MMA Junkie e várias outras estão acima do Sherdog, eles são muito mais insiders e hoje em dia tem credibilidade. Eu procuro me informar todos os dias de MMA e é muito raro eu entrar para ler alguma notícia do Sherdog. As análises são bacanas, mas como veículo que traz notícia em primeira mão, para mim deixou de ser referência há anos.

Concordo plenamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
jj levou o premio do charles...

Também não concordo o Jon Jones entrar esse ano como revelação, isso foi ano passado.

No mais, acho que o Sotiropoulos foi mais revelação que o Charles esse ano, até agora ganhou 1 luta a mais em 2010.

De resto a maioria dos prêmios foram para quem eu já esperava que fossem, muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que quando falam das academias é sobre resultados... nesse caso a do Cesar Gracie deveria ter levado...

Agora sobre um prêmio em especial: Melhor lutador internacional: Alistair Overeem. Piada né?? O cara que mais foge de defesas de cinturão na história do MMA... pior que M1-Global/Fedor hoje em dia..

E quem de campeão ou grande destaque treina na Cesar Gracie? Não é ironia não, é pq não sei quem treina aonde, e gostaria de me atualizar. Se alguem souber os destaques que treinam na Wand, postem tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhor academia em estrutura deve ser a do Wand msm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Repito que pra mim a luta do ano foi Santiago x Misaki. E o Jones não deveria ter entrado na votação de revelação desse ano. O resto tá beleza.

Justin vou ter q discordar de vc, pode ate ser q a luta do Santiago( n vi ainda, falhei nessa), tenha sido muito show, cheio de reviravoltas, porem Anderson vs Sonnen tem td um ingrediente fora q deixou aquela luta absolutamente animal, 1° o Sonnen falou d+++++, n me lembro de uma luta aonde o desafiante tinha falado tanto, conferencia de imprensa, a pesagem, foram animais....

Chega a luta Anderson é surpreendido em pé??? q locuraaaaaaaaaaaaaa e toma uma surra a luta inteira, quando esta no final tds ja vendo o White pondo a cinta no Sonnen e ele esculhanbando o Anderson, o Brasil..etc.. Vem aquele triangulo e cala a boca do americano...

ISSO VAI PRA HISTORIA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

todos merecidos

academia tem q ser por estrutura mesmo e a do wand mereceu, senão vamos supor que tem uma academia de 5 metros com um colchonete só e que treinam 5 campeões, ela iria merecer mais do q do wand com toda estrutura?

Editado por RafaelSilva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

O Jon Jones está lutando a 3 anos e foi a revelação, tinha que ser o Charles.

No mais, nada de anormal, parabéns ao Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ter que escolher entre Werdum finalizando Fedor e Anderson finalizando Sonnen como a melhor finalização do ano é um crime, tinham que ter se virado nos 30 e ter dado empate técnico nessa, hahahahahaha, não consigo de jeito nenhum escolher uma mais foda que a outra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Wand, mas não entendi pq a academia dele foi a melhor do ano, sendo que Black House, Greg Jackson e outras citadas na votação tem muito mais prestigio, titulos, campeões e por aí vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora