Entre para seguir isso  
Andrey Soares

Fotos da Pesagem do Recife FC 3

Recommended Posts

Leleco vai finalizar no 1 round...vai representar bem a Bahia

Como o previsto, Leleco começou chutando as pernas de seu adversário, quando apareceu a oportunidade colocou pra baixo...ficou batendo do 100 quilos, quando o adversário deu uma brecha ele foi pras costas e finalizou no mata leão!!!

Parabéns a Leleco, que voltou em grande estilo e agora soma um cartel de 3 lutas e 3 vitórias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leleco lutou muito bem mesmo!

O Marlon tava apatico... parece que cansou do 2 para o 3 round, e o Kevin ganhou a luta indiscutivelmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sucesso Cipó, vai dar tudo certo!!!

Só me diz uma coisa:

Nas fotos, tinha um atleta que precisou tirar toda a roupa, ok? Um dos colaboradores (segurando a toalha) deu uma manjada descarada!

Aquele não é vc, né guerreiro? Pelo amor de Deus!!

Hahahaha!!! E o pior que é ele mesmo.

Pô Daniel, essa foi de lascar. Hahahaha!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

resultados que eu lembro de cabeça, não tenho muitos detalhes pq nao fiz a cobertura do evento...........

70kg – Rafaello “Trator” (BRA) VS Bendy Casimir (FRA) - Rafaello Trator na decisão unânime dos jurados

70kg – Junior Assunção (BRA) VS Mark Miller (EUA) - Junior Assunção por nocaute

66kg – Marcos Vinicius (NineNine-PE) VS Tiko Souza (Kezen-PE) – Disputa de cinturão dos penas - Marcos Vinicius por nocaute

Superfights:

100kg – Tiago “Boi” Buarque (PE) VS “Leleco” Augusto Guimarães (Gracie Barra-BA) - Leleco por finalização (mata-leão)

100kg – Cassio “Jacaré” (PE) VS Ciro “Bad Boy” (Key/Gracie Barra-PB) - Cassio Jacaré por finalização (armlock)

72kg – Lauro Figueiroa (Lauro Figueiroa-PE) VS Émerson “Legal” (Instigação-PB) - Emerson Legal por desistência do Lauro

Preliminary card:

77kg – André Félix (Kezen-PE) vs. Thawã Rils (NineNine-PE) - Thawã Rils na decisão unanime dos jurados

77kg – Alldyr “Pé” (Axé Capoeira/Gracie Barra-PE) vs. Lindemberg “Berg” (Carlson Gracie/GM-PE) - Alldyr Pé na decisão unanime dos jurados

84kg – Adilson (NineNine-PE) vs. Gilvan “Pitbull” (Marcos Valle-PE) - Gilvan na decisão unanime dos jurados

84kg – Jack “Godzilla” (Kezen-PE) vs. TBA (Key/Gracie Barra-PB) - Jack Godzilla por nocaute

61kg – Marlon Silva (Kimura/Nova União-RN) vs. Janeilson “Kevin” (Key/Gracie Barra-PB) - J.Kevin na decisão unanime dos jurados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom o evento, boas lutas, a casa lotou, tudo muito organizado e tranquilo.

A única coisa que faltou mesmo organizar foi a cobertura do PVT... Andrey até tentou, mas tava muito complicado mesmo... mas o resto ta de parabéns!!

E ainda conheci uma galera muito gente fina...

Andrey, muito obrigado pela ajuda cara!!!

Editado por Mr.K'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu irmão o Trator tá seco pra caralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sucesso Cipó, vai dar tudo certo!!!

Só me diz uma coisa:

Nas fotos, tinha um atleta que precisou tirar toda a roupa, ok? Um dos colaboradores (segurando a toalha) deu uma manjada descarada!

Aquele não é vc, né guerreiro? Pelo amor de Deus!!

eu tava era com medo que meu amigo Mark Miller caísse, de tão desidratado. O cara perdeu 6kg pra bater o peso, foi um herói. Acho que atrapalhou-se um pouco na luta por isso, mas o Junior tá bem demais, trocação nível K-1, botou quentíssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Cipó, parabéns pelo sucesso do evento !

Como foi a luta do trator com o Bendy? Só consegui achar os resultados mas nenhuma descrição do que aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como foi a luta do trator com o Bendy? Só consegui achar os resultados mas nenhuma descrição do que aconteceu.

Bendy lutou muito bem, mas foi dominado em todos os rounds, se não me engano ainda no primeiro ele levou um sufoco e quase foi nocauteado, mas o resto dos rounds o cara teve muita raça em ir até o fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mr.K , você tem esse seu avatar do Cigano em tamanho nomal?

Valeu, abs

Tenho não Leo, mas posso arrumar tranquilo...

Vou ver aqui e daqui a pouco posto ele em tamanho normal.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leo, o gif em tamanho normal não ficou com boa qualidade, porque nem entendo muito de gif, só arrisco um pouco fazer, mas ta aí...

Abraço!

cigano1.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso