Entre para seguir isso  
pluto mma

Mendes bros, Braulio e kron se encontram no Japao

Recommended Posts

:bheh: :lol: :lol: :lol:

Desculpa, respeitar a opinião é uma coisa, aceitar com seriedade posts q são piadas é outra...

Qual a sua faixa no JJ?

Eu discordo das opiniões do colega também, falar que o Kron pra chegar a top tem que melhorar muito é no mínimo absurdo.

Mas, o que tem a ver a faixa de JJ do cara nessa discussão??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu discordo das opiniões do colega também, falar que o Kron pra chegar a top tem que melhorar muito é no mínimo absurdo.

Mas, o que tem a ver a faixa de JJ do cara nessa discussão??

So uma pessoa que não entende nada de JJ pra falar uma asneira dessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
So uma pessoa que não entende nada de JJ pra falar uma asneira dessa.

Eu entendi esse ponto dele, mas o que eu quis dizer foi, que isso de faixa não tem muito a ver. É igual falar que só boxeador pode comentar sobre boxe ou só jogador de futebol pode comentar sobre futebol, eu mesmo sou faixa-branca de BJJ, mas tenho uma noção muito grande do que acontece nas lutas, pelo tempo que acompanho o esporte, o que não quer dizer que se eu lutar contra alguém eu vou me dar bem, esse é o ponto que eu quero chegar, já aconteceu de eu criticar o Rickson Gracie e seu cartel mirabolante, e me vieram fazer a mesma pergunta, "Que faixa você é de BJJ?", como se a crítica fosse exclusiva de quem pratica e é experiente na prática de determinado esporte.

Acho que a pergunta certa seria, "A quanto tempo você acompanha BJJ?"

Editado por Axe_Spartan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu entendi esse ponto dele, mas o que eu quis dizer foi, que isso de faixa não tem muito a ver. É igual falar que só boxeador pode comentar sobre boxe ou só jogador de futebol pode comentar sobre futebol, eu mesmo sou faixa-branca de BJJ, mas tenho uma noção muito grande do que acontece nas lutas, pelo tempo que acompanho o esporte, o que não quer dizer que se eu lutar contra alguém eu vou me dar bem, esse é o ponto que eu quero chegar, já aconteceu de eu criticar o Rickson Gracie e seu cartel mirabolante, e me vieram fazer a mesma pergunta, "Que faixa você é de BJJ?", como se a crítica fosse exclusiva de quem pratica e é experiente na prática de determinado esporte.

Acho que a pergunta certa seria, "A quanto tempo você acompanha BJJ?"

Talvez a pergunta "quanto tempo" fosse mais adequada. Mas normalmente a faixa já demonstra um pouco o quanto uma pessoa conhece do esporte, PRINCIPALMENTE para fazer uma avaliação técnica, que foi oq ele fez quando disse q o jogo do Kron é amarrado e q desse jeito nunca seria top...

Respeito pessoas de todas as faixas, mas acho dificil alguém de azul pra cima dizer q o jogo do Kron é amarrado... porra, dizer um negócio desse é coisa de quem nunca lutou um campeonato na vida... Sabe, poderia-se dizer q ele naum se preocupa muito com ponto, afobado, sei lá, qualquer coisa, mas "jogo amarrado", é muito sem noção isso... O cara tem um dos JJ mais agressivos da atualidade.

Editado por Tony Ferraz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Heheheh, nossa que sentimental vc! Ainda continuo com a mesma opinião de não ser o Top e expus argumentos quando o considerei um bom finalizador e não pontuador e mostrei que ele está atrás d Moraes, Calasans, Kayron... etc.

Só que não mais postarei nada sobre o Kron por que já vi que a tietagem a favor dele aqui é grande e eu sou minoria. :bheh:

Não é questão de tietagem, é questão de conhecimento de jiu jitsu, eai com certeza me parece que tu estas na minoria com todo respeito.

E quando nos referimos no fórum a respeito de ser TOP, não quer dizer número 1 , e sim um dos melhores da categoria, se fosse levar em consideração teus argumentos o TOP da categoria médio é só o Marcelinho Garcia que foi o campeão de 2010.

Na categoria médio deve ter pelo menos uns 10 tops, que já ganharam vários campeonatos importantes e lutam muito e é claro que o kron se encontra nessa lista, já foi vice campeão no pan de 2009, campeão do europeu (faixa preta), e no último mundial perdeu por 1 vantagem pro Sérgio moraes nas quartas de finais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lemos,

Ele é top, mas não é o melhor do peso - pelo menos por enquanto.

Se tiver paciência e não pifar pela pressão para suceder o pai, eu acho que em uns dois anos ele vira o melhor da categoria.

Mas tem de ver se ele não vai querer migrar para o MMA antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso