Entre para seguir isso  
pluto mma

Mendes bros, Braulio e kron se encontram no Japao

Recommended Posts

pois é... o kron até pegar a preta finalizou em 56 lutas , 56 caras... , na preta nem sei mais a contagem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
joguinho amarrado? kkkkkkk

com 3 vídeos nesse mesmo tópico do kron finalizando lutas com menos de 2 min o cara vem falar em joguinho amarrado :D

depois tem a opinião zuada e reclama

Quando eu falei em "ser Top" quis dizer o melhor. Top significa topo, ou seja, o primeiro. E o Kron não é o melhor dos médios. Isto tornou-se evidente no Mundial quando ele ficou atrás de nomes como Marcelo Garcia, Calasans, Sergio Moraes e até o Kayron se não tou enganado.

Agora se você disser que ele é um bom finalizador, eu concordo! Mas como pontuador ainda deixa a desejar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EH, kron realmente atropelou seus adversarios, tomara q ele continue mostrando evolucao, e que tenha mais postura de competidor, sabendo lutar por pontos e estudando seus adversarios, pois, os kras q lutam com ele td estudam o mesmo.

Ms q eh bonito ele lutar so finalizando eh, tomara q um dia ele possa finalizar todos da categoria, finalizadores estao em falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando o Mundial, o Kron ja levou tudo. Se isso não deixar eles entre os tops da categoria eu não sei o que mais ele tem que fazer. Sem falar que tem so dois anos de preta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Kron pra chegar a ser Top tem que melhorar muuuito.

Pô..respeito sua opinião mas discordo dela...o cara é bom pra caralho....só que a categoria dele talvez hoje em dia seja a mais sinistra do jiu jitsu.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando eu falei em "ser Top" quis dizer o melhor. Top significa topo, ou seja, o primeiro. E o Kron não é o melhor dos médios. Isto tornou-se evidente no Mundial quando ele ficou atrás de nomes como Marcelo Garcia, Calasans, Sergio Moraes e até o Kayron se não tou enganado.

Agora se você disser que ele é um bom finalizador, eu concordo! Mas como pontuador ainda deixa a desejar.

eu me referi ao seu comentário de q o kron tem um "joguinho amarrado"

o kron tem um jogo totalmente pra frente, q as vezes chega até a atrapalhar ele como naquela primeira luta contra o lucas leite q ele pegou as costas logo no começo e ao invés de cadenciar a luta continuou num ritmo forte tentando finalizar e tomou uma virada pq morreu no gás...

e em relação a ser top, especialmente na categoria médio existe um equilibrio muito grande (com exceção do marcelinho) se vc colocar calasans, moraes, lucas leite, abmar barbosa, kayron , bill cooper, kron, ninguém é favorito contra ninguém, os caras tão tudo no mesmo nível e qualquer um pode ganhar de qualquer um... o kron mesmo perdeu por uma vantagem do moraes da ultima vez q eles lutaram... sendo assim eu acho q só de estar entre esses nomes pode-se dizer sim q o cara está entre os tops da categoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu me referi ao seu comentário de q o kron tem um "joguinho amarrado"

o kron tem um jogo totalmente pra frente, q as vezes chega até a atrapalhar ele como naquela primeira luta contra o lucas leite q ele pegou as costas logo no começo e ao invés de cadenciar a luta continuou num ritmo forte tentando finalizar e tomou uma virada pq morreu no gás...

e em relação a ser top, especialmente na categoria médio existe um equilibrio muito grande (com exceção do marcelinho) se vc colocar calasans, moraes, lucas leite, abmar barbosa, kayron , bill cooper, kron, ninguém é favorito contra ninguém, os caras tão tudo no mesmo nível e qualquer um pode ganhar de qualquer um... o kron mesmo perdeu por uma vantagem do moraes da ultima vez q eles lutaram... sendo assim eu acho q só de estar entre esses nomes pode-se dizer sim q o cara está entre os tops da categoria...

Tá beleza! Só que esses que foram citados - Calasans, Moraes, Lucas Leite, Abmar, etc - não têm um professor como o Rickson em casa. Esse é o diferencial que o Kron deveria ter em relação aos outros mas parece que não tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá beleza! Só que esses que foram citados - Calasans, Moraes, Lucas Leite, Abmar, etc - não têm um professor como o Rickson em casa. Esse é o diferencial que o Kron deveria ter em relação aos outros mas parece que não tem.

ai já é outra discussão. fato é q o kron está entre os tops sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra discussão nada, este fato muda tudo quando se fala do Kron. Ele poderia estar a anos luz do que é hoje (4º ou 5º da categoria).

Cara fala sério, aquela primeira luta dele postada aqui só mostra o quanto ele ruim pra derrubar boi! Rsrss.

O pior é que a pouco tempo li uma notícia na GracieMag em que falava da intenção de Rickson e o clã Gracie em lançar o Kron no MMA representando a família. Putz! Os caras querem empurrar "goela abaixo" um Gracie no MMA. Tá por fora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a questão q vc levantou primeiro foi q ele não era top

com quem ele treina ou deixa de treinar é outro assunto

aliás, é muito mais fácil desviar o foco da discussão do q procurar argumentos a favor das besteiras q vc disse sobre o kron não ser top e ter o jogo amarrado né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Joguinho amarrado. Não basta vencer, tem que convencer.

:rolleyes: B9) B9) :lol:

Desculpa, respeitar a opinião é uma coisa, aceitar com seriedade posts q são piadas é outra...

Qual a sua faixa no JJ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a questão q vc levantou primeiro foi q ele não era top

com quem ele treina ou deixa de treinar é outro assunto

aliás, é muito mais fácil desviar o foco da discussão do q procurar argumentos a favor das besteiras q vc disse sobre o kron não ser top e ter o jogo amarrado né?

Heheheh, nossa que sentimental vc! Ainda continuo com a mesma opinião de não ser o Top e expus argumentos quando o considerei um bom finalizador e não pontuador e mostrei que ele está atrás d Moraes, Calasans, Kayron... etc.

Só que não mais postarei nada sobre o Kron por que já vi que a tietagem a favor dele aqui é grande e eu sou minoria. :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kron amarrão? A maior crítica que fazem a ele é exatamente o fato dele não amarrar, só buscar finalizar... Sabe tudo de jiu jitsu essa fera!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não era você que estava defendendo o David Camarillo num tópico? rs... sem comentários

e no penúltimo video, é o Tarsis Humphreys que o Kron finaliza?

Até parece pelo cabelo mas eu acho que não é não, o tarsis é maior e pelo que eu ja vi ele lutar com guardeiros ele não ia tomar um desses... imo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso