Loko_por_MMA

Dana White declara...

Recommended Posts

Convidado Diego Silveira
quem quiser ter prestigio no UFC que resolva lutar..o recado ta dado

Perfeito.

E o DW tá em cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplesmente ridiculo isso.

Quero ver oq ele vai falar da luta do gsp e jon fitch!

As regras do ring > regras do 8

Pride, eterno!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é ridiculo mesmo, o Dana faz o que quer, não tinha como o rampage ser vencedor, nao sei onde o 1º round foi dele. Acho q o dana não gosta muito do estilo do Lyoto. Tanto q contra o shogun ele logo deu revanche. Agora nem o próprio rampage falando, vai convence-lo. Isso não é justo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duro é ter que ouvir luciano andrade falar que o segundo round foi 10x10...sendo que o primeiro foi mais equilibrado e ele deu 10x9 lyoto...o canal é mto tendencioso pros lutadores joinha/ed soares...chega a ser ridiculo...me amarrei qd shogun jogou merda no ventilador e derrubou o sistema...no mais..round a round deu rampage...luta como um todo daria pro brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
" Já o presidente do UFC Dana White declarou na coletiva de imprensa, após o evento, que Rampage foi mesmo o vencedor. “Eu tenho 100% de certeza que o Rampage ganhou os dois primeiros rounds e o Machida ganhou o terceiro. Essa é a minha opinião, mas eu não sou juizâ€, disse. "

Fonte: http://gustavonoblat.blog.terra.com.br/

" Não vai ter revanche. Os juízes já decidiram. Rampage é o vencedor. Ele foi bem, surpreendeu, venceu 2 rounds e perdeu 1. Quando isso acontece, você é o vencedor. Assim que funciona", explicou. "

Fonte: http://www.sidneyrezende.com/noticia/11002...lyoto+e+rampage

eu acho muito injusto esse método de contagem dos pontos!

é claro que deveria ser mais preciso: os caras quase empatam, aí o rampage vence o round por 10 a 9; o lyoto destrói o rampage e vence também por 10 a 9? Claro que é injusto! O round do lyoto devia dar mais pontos a ele do que o round do rampage, pois o lyoto venceu em bem maior escala. Isso é lógico! Partiu pra cima, derrubou, passou a guarda, tentou armlock, chave de perna etc.

o que eu quero dizer é: se o rampage venceu aqueles dois primeiros rounds por 10 a 9, rounds apertadíssimos, então o lyoto merecia no terceiro round uns 10 a 8 no mínimo, porque o round não foi tão apertado como os que o rampage venceu, logo o lyoto merece mais pontos! é injusto dar a mesma pontuação! o equilíbrio NÃO FOI IGUAL para se dar a mesma pontuação!

porque essa contagem de pontos é táo idiota e quase nunca passa de 10 pontos para o vencedor e 9 para o perdedor? Devia ter mais 10 a 8, 10 a 7! Seria uma contagem mais justa que não igualaria - como ocorreu - rounds vencidos com "facilidade", como foi o terceiro, com rounds equilibradíssimos, como foram os dois primeiros.

Rounds equilibrados, como foram os dois primeiros, deveriam ter 10 a 9 para o vencedor, e rounds vencidos com menos equilíbrio certamente deveria ter 10 a 8 para o vencedor, no mínimo, para se diferenciar do round equilibrado. Isso é óbvio, gente! Dois pesos diferentes devem ter duas medidas diferentes!

assim sendo, pelo método NÚMEROS DE ROUNDS VENCIDOS, o lyoto pode até ter perdido (2 a 1 pro rampage), mas para mim este método não é correto, e a forma como o lyoto venceu o terceiro round supera os dois primeiros rounds perdidos - nem sei se perdeu os dois mesmo -, de modo que o lyoto deveria ter vencido.

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa? Lyoto mata o Jon Jones, o Bones precisa se testar muito ainda.

<_<

Na verdade acho que o estilo do Lyoto é "contra ataque".Pois ele quase não atacou o Rampage.

Principalmente nos 2 primeiros rounds, não deu 1 soco se quer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tbm acredito que o Lyoto venceu, mas a margem não era grande não!

E ja foi falado aqui... essa estratégia do Lyoto não vai dar certo sempre, na verdade ultimamente só tem dado errado!

Ele tem que lutar mais e correr menos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se nada ou muito pouco aconteceu por falta de combatividade única e exclusiva do Lyoto, que andou pra trás nos dois primeiros rounds, é óbvio que o Rampage ganhou esses rouds. A arbitragem tem que privilegiar quem procura a luta. Rampage caçou Lyoto o tempo inteiro. MMA não pode virar brincadeira de pega-pega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai entender o que esse careca idiota fala quando o anderson silva finalizou e nem mesmo deixo levar pros juizes, ele deu a revanche pro sonen porque agora ele fala isso??? quem é o dono do baguiu sempre da ultima palavra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa, da até nojo de ler o pvt nessas épocas

é tanto choro, tanta manjisse, tanta ignorancia que da até pena...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hummm..., sei..., quando os juízes decidiram (de forma dividida) que Lyoto tinha vencido a primeira luta contra Shogun e você não gostou do resultado, teve revanche. Agora numa situação bem parecida (decisão dividida numa luta parelha) e com Ranpage chegando a dizer que perdeu, mas como o resultado lhe agradou, não tem que falar de revanche...

Tudo bem conveniente. O que vale é a regra de ouro: QUEM TEM O OURO FAZ AS REGRAS.

Mas deixa pra lá, perdeu tá perido não tem volta, agora é olhar para frente. Só espero que o Lyoto não perca a próxima ou vai ficar por um fio.

Perfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minotauro, Rizzo, AS, Lyoto, etc, chupam essa manga... não adianta darem pitiii pq essa é a realidade!

Da próxima vez lute como no 3 round que não haverá dúvidas e polêmicas.

O Rampage disse que o Lyoto ganhou pq ele ficou decepcionado com ele mesmo, pois sempre se cobra mto o nocaute.

Olha, vc falar q o Rampage ganhou etc etc, tudo bem, é sua opinião.

Agora, vc querer interpretar as palavras do Rampage dizendo q aquilo q ele falou não reflete aquilo q ele pensava intimamente de fato, é algo bem ridículo.

Pelo amor de Deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Simplesmente ridiculo isso.

Quero ver oq ele vai falar da luta do gsp e jon fitch!

galera-ola

Vai reclamar do que? De que eles nunca perdem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta foi bem equilibrada mas o Rampage levou numa vantagem mínima por ter vencido os 2 primeiros rounds. O Lyoto tem que soltar mais o jogo e ir pra cima, buscar a luta.

Com relação ao Jon Jones, acho que vai dar Bader na luta deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora