Loko_por_MMA

Dana White declara...

Recommended Posts

Eu to com o Dana nessa

Vitoria do Rampage por 2x1....

Lyoto tem uma estrategia boa...mas ta ficando amarrao.....

Fim da fila

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os Haters do Shogun tem que escolher outro lutador, nada mais normal.

Achei honesto o comentário do Babyface, ele fala de probabilidades reais e não está julgando o estilo do Shogum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira
Todo mundo não pode vencer Shogum... apenas Babalu, Forrest, Coleman e Lyoto na 1ª luta.

Verdade.

http://www.sherdog.com/fighter/Mauricio-Rua-5707

Não, o Lyoto não, o resto do mundo sim.

o Lyoto ainda não acordou do nocaute.

fila.jpg

Editado por Diego Silveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Claro que vence, na real todo mundo vence o Shogun, menos o Lyoto...

Acho que o Jones tem tudo pra bater o Page e o Shogun. O Cara brinca de quedar e tem uma envergadura sinistra. É praticamente uma questão de tempo ele botar pra baixo e uma vez no chão... as cotoveladas assassinas do negão moem qq um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não, o Lyoto não, o resto do mundo sim.

o Lyoto ainda não acordou do nocaute.hahaha

fila.jpg

Relaxa amigão, a luta já acabou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira
Acho que o Jones tem tudo pra bater o Page e o Shogun. O Cara brinca de quedar e tem uma envergadura sinistra. É praticamente uma questão de tempo ele botar pra baixo e uma vez no chão... as cotoveladas assassinas do negão moem qq um.

Não dá para saber se ganha ou não, mas o Jones é muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os Haters do Shogun tem que escolher outro lutador, nada mais normal.

Nada disso... torcerei como um louco pro Shogun pois sou fanzaço dele. Você não deveria me taxar como hater sem conhecer direito minhas opiniões. Mas analisando friamente e sem envolver torcida como você parece fazer, acho que o Jones em uma eventual luta, botaria pra baixo e venceria nas cotoveladas ou ao fim dos rounds pelo controle da luta. Espero estar enganado.

Editado por Lex Babyface

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nada disso... torcerei como um louco pro Shogun pois sou fanzaço dele. Você não deveria me taxar como hater sem conhecer direito minhas opiniões. Mas analisando friamente e sem envolver torcida como você parece fazer, acho que o Jones em uma eventual luta, botaria pra baixo e venceria nas cotoveladas ou ao fim dos rounds pelo controle da luta. Espero estar enganado.

Comentário com coerência, com discernimento, sem ser fanático...

Perfeito.

Não dá para saber se ganha ou não, mas o Jones é muito bom.

Mas esta é uma luta que eu gostaria de ver muito...

Simplesmente porque Shogum é o dono do cinturão e o moleque virá babando pra tirá-lo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O UFC jamais deixaria Lyoto sair, e se isto acontecer, é o mesmo que facilitar a vida do oponente (do mercado competitivo do MMA)...

E porque ele dispensou Dan Hendenson (que chegou no UFC com dois cinturões do Pride), Tim Sylvia e Andrei Arlovski? É bem simples, não dá retorno ($) para o evento: tá fora! Que se apresente na segunda divisão.

E não dá para dizer que o cara tá errado (pelo menos não na óptica dele), se você comprar o que o Lyoto trás de fãs (que colocam $$ no UFC) vai ver que é muito menos do que trás um cara como Rampage. Se ele sair da trilha de vitórias vai ficar difícil se manter no vento, se fosse um Wanderlei ela daria mais chances, como alias deu.

Veja, não estou defendendo Dona Branca, ou dizer o que é certo ou errado. Mas é fato que Lyoto não teve e nem vai ter nunca vida fácil no UFC. Torço muito pelo Lyoto, afinal sou de Belém, mas isso não me impede de ver o que está acontecendo.

Lyoto tem sim que ficar muito esperto, se vacilar mais uma o bicho vai pegar, não que já saia na próxima mas vai ficar muito perto da guilhotina.

Quanto a existência de outros eventos, como os que vc citou, é de interesse de UFC que existam bons eventos de segunda divisão, ajuda a aumentar o mercado, o interesse pelo negócio e o bom retorno para os eventos do UFC. O que Dona Branca faz questão que fique assim, um na primeira divisão e os demais na segunda. Quem ele considerar que não faz lutas interessantes para a primeira divisão vai para a segunda e quem estiver na segunda e fizer boas lutas, que ele considere que vale a pena estar na primeira divisão ele trás para o UFC. O rio sempre corre para o mar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa? Lyoto mata o Jon Jones, o Bones precisa se testar muito ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira
Nada disso... torcerei como um louco pro Shogun pois sou fanzaço dele. Você não deveria me taxar como hater sem conhecer direito minhas opiniões. Mas analisando friamente e sem envolver torcida como você parece fazer, acho que o Jones em uma eventual luta, botaria pra baixo e venceria nas cotoveladas ou ao fim dos rounds pelo controle da luta. Espero estar enganado.

Estou analisando friamente e não como torcedor, um é o atual campeão e já foi testado em diversas batalhas contra vários tops. O outro é um moleque com talento e que ainda precisa ser testado contra lutadores melhores.

Mesmo sendo muito bom com certeza o Jones não seria o favorito.

Editado por Diego Silveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E porque ele dispensou Dan Hendenson (que chegou no UFC com dois cinturões do Pride), Tim Sylvia e Andrei Arlovski? É bem simples, não dá retorno ($) para o evento: tá fora! Que se apresente na segunda divisão.

E não dá para dizer que o cara tá errado (pelo menos não na óptica dele), se você comprar o que o Lyoto trás de fãs (que colocam $$ no UFC) vai ver que é muito menos do que trás um cara como Rampage. Se ele sair da trilha de vitórias vai ficar difícil se manter no vento, se fosse um Wanderlei ela daria mais chances, como alias deu.

Veja, não estou defendendo Dona Branca, ou dizer o que é certo ou errado. Mas é fato que Lyoto não teve e nem vai ter nunca vida fácil no UFC. Torço muito pelo Lyoto, afinal sou de Belém, mas isso não me impede de ver o que está acontecendo.

Lyoto tem sim que ficar muito esperto, se vacilar mais uma o bicho vai pegar, não que já saia na próxima mas vai ficar muito perto da guilhotina.

Quanto a existência de outros eventos, como os que vc citou, é de interesse de UFC que existam bons eventos de segunda divisão, ajuda a aumentar o mercado, o interesse pelo negócio e o bom retorno para os eventos do UFC. O que Dona Branca faz questão que fique assim, um na primeira divisão e os demais na segunda. Quem ele considerar que não faz lutas interessantes para a primeira divisão vai para a segunda e quem estiver na segunda e fizer boas lutas, que ele considere que vale a pena estar na primeira divisão ele trás para o UFC. O rio sempre corre para o mar.

Nada me tira da cabeça que Henderson ficou puto com a entrada do Vitor e sua chance de disputar o cinturão, lembram?

Sylvia perdeu para o Minotauro e você sabe que só existe contratações novas porque alguém é dispensado...

Arlovski foi dispensado mesmo tendo vencido suas últimas 3 lutas no evento contra Pé de Pano, Werdum e O´Brian, depois de sair do UFC, venceu Rothwell e Nelson recem contratados do UFC... interessante né?

A verdade é que não sabemos as reais circunstâncias e critérios para contratações e dispensações, muito menos o que permeia as decisões para as lutas casadas...

A chuva cai em pé.

Pense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E porque ele dispensou Dan Hendenson (que chegou no UFC com dois cinturões do Pride), Tim Sylvia e Andrei Arlovski? É bem simples, não dá retorno ($) para o evento: tá fora! Que se apresente na segunda divisão.

E não dá para dizer que o cara tá errado (pelo menos não na óptica dele), se você comprar o que o Lyoto trás de fãs (que colocam $$ no UFC) vai ver que é muito menos do que trás um cara como Rampage. Se ele sair da trilha de vitórias vai ficar difícil se manter no vento, se fosse um Wanderlei ela daria mais chances, como alias deu.

Veja, não estou defendendo Dona Branca, ou dizer o que é certo ou errado. Mas é fato que Lyoto não teve e nem vai ter nunca vida fácil no UFC. Torço muito pelo Lyoto, afinal sou de Belém, mas isso não me impede de ver o que está acontecendo.

Lyoto tem sim que ficar muito esperto, se vacilar mais uma o bicho vai pegar, não que já saia na próxima mas vai ficar muito perto da guilhotina.

Quanto a existência de outros eventos, como os que vc citou, é de interesse de UFC que existam bons eventos de segunda divisão, ajuda a aumentar o mercado, o interesse pelo negócio e o bom retorno para os eventos do UFC. O que Dona Branca faz questão que fique assim, um na primeira divisão e os demais na segunda. Quem ele considerar que não faz lutas interessantes para a primeira divisão vai para a segunda e quem estiver na segunda e fizer boas lutas, que ele considere que vale a pena estar na primeira divisão ele trás para o UFC. O rio sempre corre para o mar.

Blasfemia incluir o Hendo nessa....Tudo bem q ele nao eh tao conhecido na America come eh no Japao, entretanto o fato dele ter saido foi por ter pedido MUITO $, tipo o q o Couture , Lesnar ganham...

O Geleia era 0 em carisma e teve reves...

O Arlovski tem carisma mas o queixo e o fato de estar se sentindo mais valorizado q era na epoca q o cortaram...

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora