Entre para seguir isso  
bedot

Pbp da galera: UFC 122 Marquardt vs Okami

Recommended Posts

Cacareco foi atropelado, parecia o Paulão olhando para o nada.

Ta Danado ou Roca mandou muito bem, pareceu meio afobado, mas ganhou bem e de alguém de nome.

Vemola voltou a ser pedreiro e tem que continuar assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que chatisse tradução simultânea.

o pior foi o cara traduzir o que o que o tradutor do ''tá danado" disse haha

Editado por Hags

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele começou a ser golpeado na nuca e ficou esperando o árbitro fazer alguma coisa..... vacilou!

Vai ser juntar ao Toquinho no rol dos tolinhos do MMA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A verdade eh que os lutadores de BJJ puro nao tem mais vez no MMA...Demian, Toquinho, Paulao, Cacareco...ou apeendem a lutar de pe, ou colocam o kimono de novo...

E tem ,ais, se nao for FERA de wrestling! Nao poe ninguem pra baixo...baiana e single leg soh funciona com leigos...

CONCORDO DE NOVO, HE, HE, HE...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o evento foi triste, agora o pior foi o seguinte:

a dublagem das conversas em inglês por dois caras que mais pareciam dois cariocas surfistas com um sotaque pesadíssimo.

PIOR trasmissao do canal combate q eu ja vi, esperoq eles n inventem de repetir essa macacada de por uns surfistas cheios de malandragem na fala pra dublar ( coisa totalmente desnecessaria).

proximo evento se for assim eu vo ligar meu computador e ver o canal amigo mesmo, onde o audio é original e n tem esses caras tentando de mamenira ridicula dublar oq os lutadores falam.

E o comentarista dizendo q o Igor Vovchanchyn é russo, o cara eh da Ucrania.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade
Agora e WAR OKAMI!!!!!!!!

O tradutor querendo imitar a empolgacao do Joe Rogan.PQP kkkkkkkkkkkkk

''Pior que ta, fica''

Alguem manda um msg para o Twitter do Prmeiere e manda este tradutor calar a boca.

ps:''Se o Winner lembra o Antonio Banderas o Silver lembra o Swazenegger'' by Luciano Andrade.

Sem comentarios.

Porra, BH, logo vc, sempre tão preciso nos comentários aqui no PVT???

Tomou qtas cervejas vendo o UFC 122 hj, brou???

Eu falei q o PETER SOBOTTA lembra vagamente o Antonio Banderas e o Dennis Siver lembra o DANIEL CRAIG (atual 007)!

Eiiiita!!!!

Abs,

LA.

Marquardt número dois no ranking MW? Eu ainda acho que o Sonnen,mesmo com a derrota e com o doping,ainda está em segundo.

Sinceramente,eu preferia que fosse o Vitinho pegando o Okami hoje e o já colocassem o Nate contra o Anderson. Afinal acho que o idéia do UFC era colocar uma revanche AS x Sonnen e colocar o vendor de Belfort x Okami pra pegar o Nate e daí decidir o próximo contender.

Vc tem razão. Me esqueci completamente do Sonnen ao falar q o Marquardt é o número 2. Acontece.

Malz!

Abs.

o evento foi triste, agora o pior foi o seguinte:

a dublagem das conversas em inglês por dois caras que mais pareciam dois cariocas surfistas com um sotaque pesadíssimo.

PIOR trasmissao do canal combate q eu ja vi, esperoq eles n inventem de repetir essa macacada de por uns surfistas cheios de malandragem na fala pra dublar ( coisa totalmente desnecessaria).

proximo evento se for assim eu vo ligar meu computador e ver o canal amigo mesmo, onde o audio é original e n tem esses caras tentando de mamenira ridicula dublar oq os lutadores falam.

E o comentarista dizendo q o Igor Vovchanchyn é russo, o cara eh da Ucrania.

Eu falei isto? Não me lembro. Se falei, errei. Paciência.

D qq modo acho q não fui eu quem falou...

Editado por Luciano Andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cacareco anotou a placa? Pediu tanto uma oportunidade no UFC e quando ela chegou não soube aproveitar. Vamos ver se ainda terá outra luta por lá ou vai ficar só nessa.

O "Tá Danado" (apelido tosco) estreou com tudo, belissima finalização, merecia a sub da noite.

Okami barrou o Nate, achei uma surpresa. Apesar do japa ser um lutador competente, achava o Nate favorito. Agora vai esperar por Anderson ou o Belfort, contra qualquer um desses dois é parada indigesta pro japonês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra, BH, logo vc, sempre tão preciso nos comentários aqui no PVT???

Tomou qtas cervejas vendo o UFC 122 hj, brou???

Eu falei q o PETER SOBOTTA lembra vagamente o Antonio Banderas e o Dennis Siver lembra o DANIEL CRAIG (atual 007)!

Eiiiita!!!!

Abs,

LA.

Vc tem razão. Me esqueci completamente do Sonnen ao falar q o Marquardt é o número 2. Acontece.

Malz!

Abs.

Eu falei isto? Não me lembro. Se falei, errei. Paciência.

D qq modo acho q não fui eu quem falou...

o Luciano eu gosto dos comentarios feitos nas tranmissões do UFC, mas n sei se foi vc ou otro q comentou sobre a nacionalidade do igor , mas alguem la cometeu esse erro sim.

o triste foi como eu ja falei os cariocas surfistas dublando os caras falando em inglês, e traduzindo coisas nada haver, tipo vou meter a porrada, vou enfiar a porrada, pode cair pra dentro e otros. Me lembrou o jeito q o falecido Ryan Gracie falava quando discutia com o Wallid.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ô Luciano...Aproveita e fala com o pessoal do Premiere pra tirar aquela tradução! É só olhar no PBP que ninguém gostou dela...Não tem necessidade de traduzir...O Bruce Buffer anunciando e o cara traduzindo, o corner falando e ele traduzindo, o Joe Rogan falando e ele traduzindo daquela forma...Eu acho que vocês poderiam deixar o áudio original nos anúncios do Bruce Buffer...Nas entrevistas com o Rogan e os comentários dos corners vocês poderiam deixar o áudio original na hora e, depois de ouvir o que eles falaram, vocês poderiam fazer um resumo pra galera que não entende...Até porque aquela tradução na mesma hora que o cara fala não sai legal e atrapalha quem entende inglês e que prefere ouvir os comentários em inglês mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso