Entre para seguir isso  
Axe_Spartan

Dana White: "Provavelmente veremos Lesnar x Mir"

Recommended Posts

cara pra um lutador hoje em dia já é difícil a beça atingir 70 , 66, 62 imagina 57 kg minha nossa e eu que sou magro a beça peso 62 se chegar a 57 eu desapareço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A categoria heavyweight já tá com pouca gente boa, se fizer uma cruiserweight aí ela acaba de vez. Toda luta dessa divisão ia ser title shot entre Lesnar e Carwin hueahe

O Lesnar e Carwin pareciam invencíveis com a força absurda deles e o Cain mostrou que o buraco é mais embaixo. Não vejo sentido pra mudança de categoria no momento, salvo a inclusão das categorias mais leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Werdum perdeu lutas no UFC, quiseram baixar o $ e ele saiu, Overeem tá cagando na cabeça do evento, não luta, Barnett tá em final de carreira e parado a mais de ano, Cormier é tão promessa quanto o Lashley. Eu sinceramente não consigo ver onde a cat HW do SF é melhor que a do UFC. Tem bons nomes, nada mais e no nada mais incluo o Fedor que já foi um monstro um dia, mas hoje não se aguentaria na LHW do UFC

ah para neh... para qem o Fedor poderia perder no UFC?

Só tem 2 nomes , Cigano e Cain... o resto é tudo mediano para baixo....

E nao tem como comparar Lashley com Cormier.... Cormier foi capitao do time olimpico de wrestling em 2008... Cormier pode nao ser um dia o campeao dos HW mas vai fazer frente a muito lutador...

e sobre o Barnett fim de carreira? Aonde?!?!? Ele ta vindo de 6 vitorias consecutivas e só nao tava lutando nos EUA pq tava suspenso pelo doping da luta com o Fedor...

Concordo que os lutadores da SF nao lutam , porem mesmo eles nao lutando o SF tem lutadores com mto mais nome e mais nivel tecnico no HW que o UFC...

Cain e o Cigano dps que se enfrentarem praticamente vao ficar sem oponentes! Nao tem nenhum lutador HW experiente de alto nivel no UFC que possa lutar contra eles...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitado do Mir, vai apanhar de novo.

E categoria de 57kg é foda haha Até minha namorada teria que cortar peso pra lutar. rs Mas é legal porque abre mais espaço para uma categoria pouco valorizada, isso vai ser bom para os atletas e tem brasileiro de destaque lá ralando por um lugar ao sol. Tomara que role mesmo.

Editado por .FaEL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ah para neh... para qem o Fedor poderia perder no UFC?

Só tem 2 nomes , Cigano e Cain... o resto é tudo mediano para baixo....

E nao tem como comparar Lashley com Cormier.... Cormier foi capitao do time olimpico de wrestling em 2008... Cormier pode nao ser um dia o campeao dos HW mas vai fazer frente a muito lutador...

e sobre o Barnett fim de carreira? Aonde?!?!? Ele ta vindo de 6 vitorias consecutivas e só nao tava lutando nos EUA pq tava suspenso pelo doping da luta com o Fedor...

Concordo que os lutadores da SF nao lutam , porem mesmo eles nao lutando o SF tem lutadores com mto mais nome e mais nivel tecnico no HW que o UFC...

Cain e o Cigano dps que se enfrentarem praticamente vao ficar sem oponentes! Nao tem nenhum lutador HW experiente de alto nivel no UFC que possa lutar contra eles...

Pra mim Fedor perde pra Lesnar e Carwin, é espancado pelo Cigano e o Velazquez mata ele. E sinceramente acho que ele teria dificuldades pra vencer Mir (pra não dizer que perderia) e levaria calor do Kongo. Essa aura que se construiu em cima do padeiro já se foi a tempos. Ele não é mais aquele Fedor do Pride. O MMA evoluiu, não ficou parado no tempo!

Pra mim Adamastor, o russo faria no UFC um pouco melhor que o Crocop.

E no SF acho que o melhor ali é o Barnett bem treinado e focado, mas ainda assim é um ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei que o Dana iria criar uma categoria de super pesados acime de 120kg até 150kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito mais lutador o Frank Mir. Tem coraçao de campeão....já o Lesnar.... :D

Dessa vez vai dar Frank Mir. E minha torcida é pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu
Sobre o peso, eu concordo... poderia ser igual no King Of The Cage...

Super Heavyweight 300 lb (140 kg; 21 st)

Heavyweight 265 lb (120 kg; 18.9 st)

Cruiserweight 230 lb (100 kg; 16 st)

Light Heavyweight 205 lb (93 kg; 14.6 st)

Middleweight 185 lb (84 kg; 13.2 st)

Welterweight 170 lb (77 kg; 12 st)

Jr Welterweight 160 lb (73 kg; 11 st)

Lightweight 155 lb (70 kg; 11.1 st)

Bantamweight 145 lb (66 kg; 10.4 st)

Flyweight 135 lb (61 kg; 9.6 st)

Jr Flyweight 125 lb (57 kg; 8.9 st)

So assim O Minota teria alguma chance de voltar a ser campeao...

Pra mim Fedor perde pra Lesnar e Carwin, é espancado pelo Cigano e o Velazquez mata ele. E sinceramente acho que ele teria dificuldades pra vencer Mir (pra não dizer que perderia) e levaria calor do Kongo. Essa aura que se construiu em cima do padeiro já se foi a tempos. Ele não é mais aquele Fedor do Pride. O MMA evoluiu, não ficou parado no tempo!

Pra mim Adamastor, o russo faria no UFC um pouco melhor que o Crocop.

E no SF acho que o melhor ali é o Barnett bem treinado e focado, mas ainda assim é um ?

Concordo em partes, pra mim o Fedor so perderia pro Cain Celasquez e acho mesmo o Barnet o 2 melhor ali no SF so perdendo pro padeiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso