Entre para seguir isso  
Gladiador_JiuJitsu

Estreante no UFC tem apoio de Gordo para mais uma finalização

Recommended Posts

tadanado.jpg

Faixa-preta que estreia no UFC no próximo sábado, Carlos Eduardo Rocha, o Tá Danado, é bem conhecido na Alemanha, país que sedia a edição número 122 do evento.

Depois da infância pobre na Paraíba, o Jiu-Jitsu surgiu para ele no Ceará, com a equipe de Darcio Lira. A arte suave levou o lutador a Hamburgo, na Alemanha, onde iniciou o cartel de oito vitórias, sete delas por finalização, além de um nocaute, quase todas no primeiro round. Melhor ainda, antes do desafio contra Kris McCray, Tá Danado, com o consentimento de seu mestre, realizou um sonho: se preparou com o treinador Roberto Gordo

“Ele é um cara que inspirou meu jogo no Jiu-jitsu e o seu time (Gracie Fusion-Evolve) tem alguns dos melhores. O que eu vivi enquanto treinei no Rio foi a realização de um sonho. Eu via esses caras na TV e depois treinei com eles. Isso me motivou mais do que nunca”, diz ao site do UFC.

A estreia vai ser contra McCray, vice-campeão da 11ª temporada do TUF, que nas cinco vitórias no cartel (uma derrota) conta com quatro finalizações. Será que vai ser uma luta bem movimentada no chão?

“Para os fãs que procuram minhas lutas e só veem finalizações, eu aviso: ‘Minha vida é um processo contínuo de aprendizado. Não foco meu treino em pés, pescoços ou braços. Eu estou entrando no octógono para mostrar o que um praticante de artes marciais tem de melhor: sabedoria.’”.

Confira o card do evento, que trás Nate Marquardt contra Yushin Okami na luta principal, além de contar com a estreia de Alexandre Cacareco:

UFC 122

Oberhausen, Alemanha

Dia 13 de novembro de 2010

Nate Marquardt x Yushin Okami

Jorge Rivera x Alessio Sakara

Dennis Siver x Andre Winner

Amir Sadollah x Peter Sobotta

Krzysztof Soszynski x Goran Reljic

Rob Kimmons x Kyle Noke

Alexandre “Cacareco” Ferreira x Vladimir Matyushenko

Pascal Krauss x Mark Scanlon

Duane “Bang” Ludwig x Nick Osipczak

Seth Petruzelli x Karlos Vemola

Kris McCray x Carlos Eduardo Rocha

GracieMag Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara já é um vitorioso na vida, já foi até morador de rua. É mais um sobrevivente de um país que não investe em esporte e cultura, e que mesmo com todas essas adversidades consegue transpor tais dificuldades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de ter lido isso, com certeza já tem minha torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Para os fãs que procuram minhas lutas e só veem finalizações, eu aviso: ‘Minha vida é um processo contínuo de aprendizado. Não foco meu treino em pés, pescoços ou braços. Eu estou entrando no octógono para mostrar o que um praticante de artes marciais tem de melhor: sabedoria.’”.

Com a frase acima o atleta Carlos ganhou um fã e se usar realmente a sabedoria aprendida com todos os mestres dele e usá-las vai ser vitoriosos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza a sabedoria e uma das principais qualidades dos lutadores top!

hoje em dia o nivel ta muito alto! tem muitos atletas do mesmo nivel!!

um exemplo disso e um que luta inteligente, Shogun, St Pierre, e que nao tem tanta inteligencia na hora de lutar que e o caso do Touquinho, Kongo.....!

cara tem minha torcida tbm!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po o cara ter treinado numa academia da darcio lira , que aqui em fortaleza todo mundo mete o pau dizendo varias caracteristicas negativas e ter tido um sucesso de um dia chegar ao UFC, é pq o cara tem um talento muito grande!

esse promete

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
“Para os fãs que procuram minhas lutas e só veem finalizações, eu aviso: ‘Minha vida é um processo contínuo de aprendizado. Não foco meu treino em pés, pescoços ou braços. Eu estou entrando no octógono para mostrar o que um praticante de artes marciais tem de melhor: sabedoria.’”.

Com a frase acima o atleta Carlos ganhou um fã e se usar realmente a sabedoria aprendida com todos os mestres dele e usá-las vai ser vitoriosos.

(2)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso