Entre para seguir isso  
Gladiador_JiuJitsu

Rashad e o “alívio” por perder para Lyoto

Recommended Posts

39674rashad_0_0_0x0_400x553.jpg

Campeão do reality show do UFC, Rashad Evans conquistou o cinturão da categoria ao bater Forrest Griffin, mas o título caiu na sua primeira defesa, quando foi superado pelo brasileiro Lyoto Machida. Em entrevista exclusiva à edição deste mês da Revista TATAME, que está nas bancas de todo o Brasil, o americano falou sobre sua carreira, as conquistas no UFC e o sentimento com a derrota para Lyoto.

“Quando eu perdi foi como um grande alívio... Todo mundo ficar falando que eu ia perder, e finalmente aconteceu. Foi como se agora eu pudesse ser eu mesmo”, disparou Rashad, que terá a chance de voltar ao topo contra Maurício Shogun, atual campeão da categoria, em 2011. “Shogun é muito bom. Ele é muito duro e é bom porque ele está se reencontrando com seu jogo, depois que entrou no UFC. Ele veio como o cara mais durão do Japão, e agora está voltando a ser o velho Shogun que a gente conhece. Mas não posso esquecer que ele também teve algumas lutas ruins também”, disse.

TATAME

Editado por Gladiador_JiuJitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Rashad Evan vai usar a mesma estratégia que usou contra o Rampage, vai querer ficar amarrando a luta para tentar levar por ponto, porque na trocação ele não aguenta, olha com que ele estava treinando GSP imagima se não virou amarrador de luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém gosta de perder, a pressão da invencibilidade é muito grande sempre, e realmente ele voltou no jogo complicado de wrestling dele.

Agora é esperar é ver como ele se comportará contra o Shogun. E também esperar um Shogun 100% para manter o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Negão sinistro, rápido, bom wrestling, segue a estratégia dos coachs, mas acho muito difícil ele ganhar do Shogun. Se ele por o Shogun pra baixo ele não consegue amarrar e na trocação ele ficou medroso depois da luta do Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Shogun sabe das qualidades do Rachad e sabe que a principal arma que o americano irá usar é o seu wrestling mas uma coisa é certa só isso não vai ser suficiente pra bater o campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Rashad Evan vai usar a mesma estratégia que usou contra o Rampage, vai querer ficar amarrando a luta para tentar levar por ponto, porque na trocação ele não aguenta, olha com que ele estava treinando GSP imagima se não virou amarrador de luta

é... mas o shogun tem jiu jitsu, a melhor estrategia pro rashada é tentar um pombo sem asa, se tentar trocar vai perder se levar pro chão tambem, shogun tem o jj muito solto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é... mas o shogun tem jiu jitsu, a melhor estrategia pro rashada é tentar um pombo sem asa, se tentar trocar vai perder se levar pro chão tambem, shogun tem o jj muito solto...

Concordo. Se o Shogun conseguiu se safar do Lyoto com extrema facilidade no chao, imagina do Rashad...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

Shogun estando em dia com o gás e quedas...passa o carro !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

assistam a luta do Rashad contra o T.S o Rashad simplesmente n consegue segurar um cara bom de JJ no chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu

Algumas lutas ruins nao, 2 lutas pessimas!!

Se o Rashad usar bem a estrategia ele vence pq wrestling pra isso ele tem e boxe tb!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Filosofo_de_Bar

So uma coisa relevante, a defesa de quedas do shogum no ufc é de apenas 18%, ou seja essa luta é ruim pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço pro Shogun, mas não ficarei nem um pouco surpreso se o Rashad levar. O que pega são as lesões sucessivas do Maurício, vamos ver como vai estar seu preparo físico.

Também penso que contra o Rashad ele deveria usar mais joelhadas a partir do clinche, se entra uma dessas, adeus "Sugar". E aposto que, caso o Shogun esteja 100% e seja quedado, ele escapa encaixando uma omoplata da guarda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso