Entre para seguir isso  
Gladiador_JiuJitsu

Estariam Stallone e críticos corretos sobre Velasquez?

Recommended Posts

Se passar pelo Cigano, quem tem chances reais de tirar a cinta do Cain?

Não sou afoito ao ponto de dizer, nasceu uma lenda. Mas digo sem medo que tem potencial para se tornar uma lenda, ou até a maior de todas. Mas isso terá que provar luta a luta.

E cadê o gordo para lutar o UFC... PQP, será que nunca vai rolar?

Eu ainda apostaria no Carwin, mas ele vai operar, agora ficou complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já falava há muito tempo que o Cain era bom na trocação, e que ganharia do Fedor, muita gente zombava e ainda vai continuar zombando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Galhardo

Fora o Cigano , alguém de fora do UFC que vejo em condições de vencer o Velasques eh o Overeen . Se o Cain tentar queda-lo corre o risco de tomar a famosa guilhotina e se trocar em cima vai ter que enfrentar um trocador top de nível K 1 .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maior de todos? Duvido muito. Cain 'e um 'otimo lutador, mas se ele quiser ser maior do que o Fedor vai ter que passar 10 anos invicto, lutando contra todos os estilos de lutadores e sendo tao espetacular que aceita lutar com um Striker em pe (Crop cop, que para muitos foi a maior luta da hist'oria), que entra na guarda de um dos maiores nomes da hist'oria do JJ no MMA (Minotauro) e sai incontestavelmente vencedor.

Quando o Cain fizer isso nas proximas 25 lutas de sua vida, ai podemos comecar a compar'a-lo com o Fedor.

Com certeza tem que lutar muito ainda. Mas o vejo com potencial para se tornar incontestável. Eu também coloco muita fé no Cigano. Na minha opinião será um teste de fogo para o Cain. Quem vencer, sairá extremamente valorizado. Mas para chegar no legendário gordinho tem que comer muito feijão.

Só não acho impossível, daqui uns 4 anos Cain ser colocado como um dos maiores ou o maior HW.

Apesar que estou torcendo demais para ele ter um reinado de uma noite... Quebra tuuuudo Cigano!!!

Eu ainda apostaria no Carwin, mas ele vai operar, agora ficou complicado.

Acho o Carwin com pouco gás.

Editado por Palestra Italia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cigano diz: prazer, meu nome é "dele mesmo".

8216165_fotoGr.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo favoritos na luta entre Cigano e Velásquez,mas vou casar um dinheiro no brasileiro com certeza.

Eu teria 3 sonhos realizados ao ver Velásquez,Fitch e Bader nocauteados e babando no chão ou apagados dormindo depois de uma bela finalização,e de preferência pelas mãos de um brasuca.

O quarto sonho era ver o Rashad apagado,mas esse o Lyoto já realizou,hehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano vai meter um KOzaço no mexicano e encerrar com essas de Cain imbátivel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain é um ótimo lutador mais falta melhorar muito o seu card, ou seja, fazer mais lutas.

Só o futuro dirá se será uma lenda como muito já falam, inclusive aqui no pvt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem for para trocacao vai cair

tem a mao pesadissima como o cigano tb tem

mas acho o cain mais rapido

na luta entre os dois quem levar a primeira dorme

Queixo do Cain não é nenhuma Brastemp.

Na proxima defesa, pra mim nao tem favorito.

quem levar a primeira bomba dorme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu já falava há muito tempo que o Cain era bom na trocação, e que ganharia do Fedor, muita gente zombava e ainda vai continuar zombando.

Erege, merece ser queimado na fogueira...

Editado por Roronnoa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
concordo.n venceria minota fedor ou o cc (do grand prix). :lol:

fedor is fedor este esta na memoria como o maior pra min o pele do mma

Dizer isso para mim é a mesma coisa de dizer que o Royce no auge dele venceria o GSP. Os lutadores evoluem, hoje em dia os lutadores são muito melhores tecnicamente e fisicamente comparado com os de antigamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dizer isso para mim é a mesma coisa de dizer que o Royce no auge dele venceria o GSP. Os lutadores evoluem, hoje em dia os lutadores são muito melhores tecnicamente e fisicamente comparado com os de antigamente.

De antigamente? Crocop tava no auge at'e 2006, cara. Minota tava indo bem ate 2008. Ate os 35 anos um lutador pode ficar no auge, depois vai cair de producao. E nao acho o Velasquez no Wrestling superior ao Coleman, por exemplo. Pode ate ter mais forca, mas nao mais t'ecnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado alexandrepmr

Hoje Cain vence de Fedor com um pé nas costas e é favorito contra Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso